1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Skin

História Sunshine - Skin


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Hi my babys mais um capítulo para vocês 💙

Skin - Rihanna

Capítulo 4 - Skin


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Skin

- TONY STARK PARA!!

  Steve tentava se conter mas a risada era inevitável.

- Já chega! - Steve levantou rápido do sofá dando uma bela visão ao bilionário, trajava apenas uma cueca azul -

- Assim você mata o papai. - Tony sorriu malicioso -

- Você não brinca comigo...- o loiro entrou no jogo -

    O arquiteto sentou novamente trazendo o moreno para seu colo, logo sua boca era tomada por um beijo calmo mas cheio de desejo.
  As mãos fortes do ex-soldado passeavam pela extensão dorsal do bilionário, até ir ao encontro de sua bunda, que levava lever apertos fazendo o filantropo soltar gemidos.
 
Tony por sua vez passava a mão no peito do maior e depositava fortes chupões em seu pescoço, mordendo também seu queixo e bochecha, enquanto rebolava sobre o membro ainda coberto do loiro.

- Ahh..Tony..você me deixa louco...

- Eu sei. - sorriu convencido -

    Rogers deitou o playboy no sofá e retirou sua cueca, passou a lingua por todo o tórax do moreno até encontrar o membro ereto do mesmo.
  O loiro abocanhou o quanto conseguiu oque fez o bilionário arfar, Steve passava a lingua por toda extensão do moreno, chupando suas bolas e sugando sua glande.

- Ahh...Steve..- o filantropo forçou a cabeça o maior fazendo Steve se engasgar -

- Calma. - O arquiteto depositou um beijo molhado no pênis do menor -

   Steve continuo chupando-o até que o gênio não aguentou e gozou, enchendo a cavidade do maior, que engoliu tudo.

- Parece que o picolé agora é você.

    O ex-militar tirou a única peça de roupa que usava e levantou a perna do moreno, obtendo a visão que tanto queria, ele ofereceu dois dedos ao bilionário que em prontidão logo os chupou fezendo o loiro sorrir.

  Steve colocou dois dedos de uma vez no canal do outro, que arqueou as costas e soltou um gemido alto, ele esperou até o playboy se acostumar e começar a rebolar.

  O arquiteto retirou os dedos e introduziu seu membro devagar enquanto mordia o lábio inferior, sentindo o gosto metálico do sangue.

- Steve... - Tony apertou os olhos enquanto entrelaçava suas pernas na cintura do outro -

- Peça.

- Steve …você não vai fazer isso comigo.

- Peça Anthony.

- O bilionário mordeu o lábio inferior com força - Ah..Steve me foda logo!

   Steve sorriu em seguida começou a movimentar-se aumentando a velocidade.

- Hmm! S-Steve! - Tony jogou a cabeça para trás quando seu ponto sensivel foi atingido -

O ambiente era tomado de palavras desconexas e pelo barulho dos corpos se chocando
  O loiro apertava a coxa do bilionário enquanto beijava o mesmo mais alguns minutos foram necessários até o ex-soldado desfazer-se.

  Tony sorriu sentindo o líquido quente adentrar seu interior.
O arquiteto saiu de dentro do moreno e segurou o membro do mesmo fazendo o filantropo gozar mais uma vez.

- Hum...acho que alguém se superou hoje - Tony sorriu enquanto sentava, com um pouco de dificuldade -

- Não é só você que é safado..- Steve se levantou e caminhou subindo as escadas, parando no meio da mesma - que tal um banho ?

- Agora ! - Tony levantou indo ao encontro do namorado, que sorriu -

…….

Bruce saiu do laboratório afim de tomar um pouco de ar. O bilionário chamou o cientista para ajuda-lo em um novo protótipo de arma nuclear, Oque causava um enorme ciúme por parte de Steve.
 
- Mas..Oque aconteceu aqui ? - Bruce observou o lugar, peças intimas espalhadas pelo chão, juntamente com objetos e almofadas - Um terremoto ou… aí meu Deus é melhor eu voltar ao laboratório.

…….

- Steve como você é gostoso - O bilionário passava as mãos pela bunda e coxas do maior enquanto sentia a água quente escorrer pelo seu corpo -

- Você me acha gostoso, é? - O loiro fez uma cara inocente mordendo o lábio delicadamente -

- E como.. - O filantropo roçou a barba no pescoço do maior -  muito gostoso...- tony mordeu o ombro do loiro - Tanto que eu quero provar.

  O playboy desceu apertando a bunda do ex-soldado e tomou o membro do mesmo, chupando-o.

- Tony...vem cá ! - Steve puxou o moreno, que entrelaçou as pernas em sua cintura rapidamente, ficando suspenso -

- Me fode - Tony sussurou e mordeu o lóbulo do loiro que se arrepiou -

- Seu pedido é uma ordem.

   Steve encostou as costas do moreno na parece e introduziu seu membro facilmente devido ao corpo molhado.
   O gênio demorou um pouco para se acostumar com a nova posição, mas depois ja rebolava e gemia descaradamente. O arquiteto demorou um pouco a gozar porém foi oque aconteceu seguido pelo bilionário.
  Depois de um banho demorado, eles estavam exaustos e rapidamente adormeceram.

    A semana passou rapidamente mas algo ainda incomodada Steve...na noite que Natasha chegou Tony teria preparado alguma coisa e ele não tivera a oportunidade de perguntar oque.
  Steve estava tão imerso em seus pensamento que não notou a ruiva chamando-o.

- Steve! - A mulher bateu palmas na frente de seu rosto tentando "acorda-lo" -

- Ah..sim? - O loiro balançou a cabeça levemente espantando maus pensamentos -

- Hora da consulta.. - Sorriu -

- Claro...

   O arquiteto levantou da cadeira na sala de espera do hospital e seguiu Natasha até sua sala.
Tony não pôde acompanha-lo hoje pois teria uma reunião importante.

....

- Então..como eu estou ? - Steve sentou -

- Melhor impossível.. Bom..eu diria que está curado...parece que os remédios e a quimio conseguiram domar esse câncer. - A médica contou, claramente radiante - aliás seu antigo médico era ótimo mas nada como uma amiga para cuidar de você. - sorriu -

- Isso é incrível. - o loiro sorriu - então..eu não preciso mais ir ao hospital ?

- Sim..sim..mas eu vou continuar de olho em você .

   Steve apenas sorriu antes de se despedir da amiga e ir para casa, bom...para casa do seu amado..afinal era uma notícia incrível e merecia uma comemoração.
Seu sorriso sumiu ao adentrar a mansão do bilionário e encontrar alguém que não esperava.

- Thor? Mas..oque faz aqui?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ..quem será o Thor ? Kkkkk 💙💙

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...