1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Fading

História Sunshine - Fading


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


My babys mais um capítulo para vocês

Fading - Rihanna

Capítulo 6 - Fading


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Fading

   Os dias se passaram e o fim do verão trouxera o outono, o tom alaranjado era predominante na maioria da vegetação, como de costume as folhas caiam, trazendo um sentimento de mudança e renovação.

    Natasha terminava de arrumar sua bolsa quando recebeu uma mensagem inesperada.

" Nat, sou eu Steve..preciso te contar uma novidade, vem na minha casa 😘 "

   A médica terminou de organizar-se e foi ao encontro do amigo que esperava ansiosamente.
   Só duas batidas na porta foram necessárias e lá estava seu loiro favorito.

- Steve aconteceu alguma...

   A ruiva mal teve a chance de falar e já foi puxada pra dentro.

- Hey calma eu...

- O Tony me pediu em casamento.

   Se fosse possível provavelmente o queixo da mulher estaria no chão, a expressão de choque e surpresa era nítida.

- Parabéns ! Eu acho.. - Concluiu em pensamento -

- Ah...obrigado - o loiro corou - eu estou tão nervoso..você acredita que até o meu irmão veio para compartilhar a minha felicidade barra constrangimento - riu brevemente -

- Você tem um irmão? E nunca me apresentou ! Ai que falsa.

- Ele estava em missão nem sei direito aonde.. Mas eu posso apresentar agora.

- Não preci...

- THOR! DESSE AQUI,   AGORA !

    O loirão demorou algum tempo mas logo apareceu no topo da escada usando apenas um calça de moletom.

- Nossa.. - Natasha deixou o ar passar rapidamente entre seus lábios avermelhados -

- Thor.. Essa aqui é a minha MELHOR amiga.. Natasha Romanoff.

- Nat ...esse aqui é o meu irmão Thor Odinson.

- Oi.. Nome peculiar o seu.

   A mão da ruiva tocou com suavidade a mão do militar  a sua frente que  beijou com delicadeza a mesma.

- É de um Deus nórdico.

    Os dois ficaram um tempo considerável olhando um ao outro porém foram interrompidos por Steve que já se incomodava com o silêncio.

- Bom..pode ir irmãozinho. - falou dando umas batidinhas no ombro do maior -

- Ah claro...foi um prazer conhece-la Natasha.

- prazer todo meu..

   Thor subiu novamente os degraus e voltou ao seus aposentos

- Que gato..-  Natasha pensou alto -

- Não acredito você e meu irmão...estavam flertando 

- Não! Nada disso Ste, ele é só um cara bonito...

- Você ficou afim dele! - o loiro falou enquando esbanjava um sorriso -

- Para com isso Steve, eu vim aqui para falar sobre seu casamento não sobre mim.

- Ta.. Ta ..ta.. Vou fingir que não aconteceu nada.

   Rogers contou todos os detalhes de como ocorrera o pedido e como estava feliz com tudo isso, a médica diante da conversa perdia-se constantemente devido aos pensamentos em um outro loiro bonitão.

   Na manhã seguinte como de costume Steve correu em sua motocicleta até o trabalho, mal havia terminado de estacionar o loiro pôde avistar Bucky.

   James Barnes .. Ou Bucky para os mais próximos.. Era o engenheiro chefe das Industrias Marz.

- Steve! - o moreno acenou -

- Oi Bucky..

   O moreno abraçou o arquiteto e depositou um beijo em sua bochecha oque fez o loiro corar e afastar-se alguns centímetros.

- Desculpe.. - o mais baixo corou -

- Tudo bem..

   Steve arrumou seu terno enquanto caminhava junto ao engenheiro até o elevador.
O silêncio era constrangedor e provavelmente perceptível aos dois.

- Hum...você está bem?

- Estou.. Noivo. - Steve levantou a mão brevemente mostrando a aliança dourada -

- Ahh.. -  James suspirou - parabéns.

   Flashback on

- Pera ai Steve !

    Bucky tentava passar entre as pessoas que dançavam ou melhor se esfregavam na pista de dança. Steve já havia bebido uma quantidade considerável e agora dançava alegremente.

- Bucky...eu não me sinto muito..
 
   O loiro abaixou a cabeça rapidamente ao sentir um refluxo chegar.

- Eu vou te levar daqui..

- O-obrigado.

   Barnes ajudou Steve levando-o até a parte externa do estabelecimento.

- Eu vou te levar em casa, ta bom ?

- Não..eu estou bem, não vou ir agora ...meus pais foram pra Miami.. - Steve caiu na  gargalhada - eu estou tão bêbado!

   Sua risada cortava o ar gélido da noite, as ruas de Nova Iorque estavam praticamente vazias, oque era incomum.

- Eu vou te levar pra minha casa.

   O recém formado engenheiro ajudou o amigo a entrar em seu carro, em seguida dirigiu com calmaria até seu apartamento.

  Steve entrou no flete sentindo-se melhor.

- Você quer tomar um banho? - O moreno perguntou enquanto trancava a porta -

- Não Bucky, já dei muito trabalho pra você...eu só quero dormir.

- Oky.. Eu vou arrumar meu quarto pra você e eu durmo no sofá.

- Não! Você não precisa fazer isso..eu posso me virar.

- Steve..eu insisto.

- não eu..

- Steve, sim.

- Ta.

   Bucky ajudou o jovem Steve a despir-se e acomodar-se na cama. O moreno não deixou de notar o quanto o amigo era torneado e incrivelmente belo, oque o incomodou, nunca reparara em corpos masculinos antes.
   Naquela mesma noite James não conseguiu pregar os olhos, seus pensamentos vagavam em meio a confusão de sentimentos e desejo.

       Uma semana depois

   Bucky adentrou o super mercado que Steve trabalhava, em passos largos porém logo cessou o caminhar ao encontrar o loiro.

- Bucky oque faz aqui ? - Steve esbanjava um sorriso doce -

- Eu preciso te contar uma coisa. - falou nervosamente -

- Oras...conte. - o loiro estava curioso -

- Eu estou indo embora.

- Oque ? Mas.. Bucky você é meu melhor amigo..não pode me deixar.. - os olhos do maior encheram-se de lágrimas -

- Eu vou para Miami...recebi uma proposta de emprego..me desculpe.

- Você.. Não tinha me contado nada...James oque está acontecendo ?

   Quando os dois ainda eram crianças, Bucky costumava zombar de Steve chamando-o de tomate todas as vezes que chorava ...pois sua pele era tomada de um tom avermelhado comparável a fruta, oque agora não era diferente.

- Eu não quero falar sobre isso!

- Você não tem o direito de ir embora e me deixar aqui ! Depois de tanto tempo...eu não vou suportar ficar sozinho.- o loiro estava irritado -

- Vai ser melhor pra todo mundo.

- PORQUE ?! - Rogers gritou chamando a atenção das demais pessoas no estabelecimento -

   Bucky puxou Steve de uma maneira grosseira depositando um beijo calmo e casto em seus lábios róseos, que foi totalmente rejeitado pelo loiro, que se encontrava completamente em choque.

- Bucky eu...

O moreno apenas deu de ombro e correu, sim, correu do encontro ao loiro, deixado o pobre Steve sozinho e cheio de perguntas nunca respondidas.

   Flashback off

   Os dias e as noites passaram rapidamente. Steve fazia questão de organizar cada detalhe da cerimônia matrimonial, não poderia está mais feliz.

- Eu preciso de tudo para sexta. - o loiro conversava com a cerimonialista, pelo celular - é o meu casamento nada pode dar errado.

   Depois de desvanecer dos afazeres; Steve resolveu prepara o jantar. Tony precisara ir à NY , alguma coisa sobre reunião.
O loiro tomou um banho, vestiu somente uma cueca e uma regata simples.

- Essa casa fica tão fazia sem o Tony..

- Estou aqui para fazer-te companhia senhor Rogers - Jarvis prontamente exclamou -

- Obrigado Jarvis.

   Assim logo o ex-militar terminara uma simples lasanha, organizou a mesa e quando preparava-se para comer a campainha tocou.

- Quem é Jarvis ?

- Creio que seja um amigo seu, nunca o vi senhor.

   Steve caminhou pensativo até a porta e quando a abriu, obteve uma surpresa.

- James?


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙💙 até o próximo.

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...