1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Moonlight

História Sunshine - Moonlight


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Hi my babys mais um capítulo dessa historinha para vocês, eu gostaria de agradecer todos que favoritaram e comentaram 💙💙💙

Moonlight- Ariana Grande

Capítulo 7 - Moonlight


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Moonlight

James ?

- Oi Steve - o moreno esfregou brevemente a cabeça em sinal de vergonha -

- Steve cruzou os braços - Oque você quer ?

- Nós precisamos conversar, você não acha?

- Não.

- Não torne as coisas mais difíceis Steve..

- Olha aqui, quem você pensa que é? Você foi embora e agora quer voltar como se nada tivesse acontecido?. Não.

  A cena poderia ser cômica se não fosse trágica, Steve apenas de cueca discutindo com um homem que possuía um braço de metal.

- Me desculpa ta! Eu fui embora porque estava apaixonado por você  e agora você vai se casar e eu só queria poder voltar a ser como antes.

- Nunca será como antes, boa noite James.

    O loiro fechou a porta tentando soar o mais calmo possível mas o seu peito queimava e as lagrimas eram inevitáveis.

- Devo chamar a policia, senhor Rogers?

- N-não..

    Steve sentou no sofá e adormeceu depois de muito chorar, deixando o jantar sem ao menos ser tocado.

   Quando Bucky e Steve eram adolescentes, Bucky foi atropelado e perdeu o braço, os médicos tentaram de tudo mas a única prótese que o corpo de James aceitou foi um protótipo de braço biônico feito por uma empresa famosa, industrias Stark; Desde sempre Steve apóia o amigo oque nem sempre era recíproco.

   Tony entrou na mansão animado demais, sua pasta e blazer já estavam no chão, seu sorriso tornou-se ainda maior ao avistar um certo loiro adormecido no enorme sofá de couro.
    O filantropo sentou no chão observando o loiro ressonar, ele passou a mão pela coxa do maior sentindo a pele quente e os músculos torneados.

- Como é possível você amar uma pessoa como eu o amo? Seu jeito..sua personalidade doce e o sorriso.. - o moreno sorriu ao lembrar - um sorriso perfeito..

- Eu acho que isso é o amor, você poder dar sua vida por outra pessoa  - a voz computadorizada comentou -

- Sim, eu daria minha vida só para ver o sorriso dele.

    Tony caminhou até a cozinha e preparou um breakfast rápido, voltando ao encontro do loiro.

- Steve.. - o moreno tocou a face do maior -

   O arquiteto abriu os olhos devagar, acostumando-se com a claridade e sorriu ao ver o moreno.

- Bom d..

   Tony tomou os lábios do loiro, sentindo seu gosto doce; Steve chupou a lingua do bilionário oque tornou o beijo ainda mais molhado.

- Bom dia. - o playboy depositou um beijo rápido na bochecha do ex-militar -

- Você ta bem animadinho. - Steve sentou com certa dificuldade pois suas costas doíam devido a noite mal dormida -

- E você ta muxoxo

- Essa palavra nem existe e eu estou bem..principalmente agora que você chegou.

   Tony colocou a bandeja no colo do loiro que começou a comer.

- A Senhorita Potts vem ao nosso casamento ?  - Steve perguntou enquanto comia -

- Claro..ela não perderia por nada o maior pegador e bonitão de NY, se casando.

- Safado! - Steve jogou algumas uvas no bilionário -

- Só pra você.

   Tony mordeu o lábio inferior do loiro, que soltou um gemidinho em protesto.

- Eu acho que esse café da manhã está virando um filme pornô

- Nossa..isso parece excitante. - O gênio apertou a coxa do loiro -

- Eu preciso trabalhar amoreco.

- E eu preciso de você.

   Tony beijou o loiro, que sorriu.
O filantropo tirou a bandeja que atrapalhava o contato do casal. Steve subiu em cima do moreno e aprofundou o beijo.

- Que saudade. - Tony apertou a bunda do maior -

- Então me mostra sua saudade.

…..

Depois de matar a saudade, os noivos resolveram fazer um piquenique na praia, bom..Tony resolveu e depois de muito insistir Steve acabou topando.

- Eu disse que era uma péssima ideia sentar na areia..Olha essa ventania - Steve cruzou os braços franzindo a testa -

- O importante é que eu tentei ser fofo.

- Steve Sorriu - Eu te amo.

- Eu também senhor Rogers, aliás aquela história que sua mãe disse..sobre você dançar é verdade?

- Bom.. meio que sim - O loiro falou com a boca cheia de sanduíche -

- E obviamente você vai ter que dançar pra mim. - o bilionário cruzou os braços arqueando a sobrancelha -

- Não mesmo! Eu tenho vergonha - o rosto do arquiteto adquiriu um tom rosado -

- Por favorzinho? 

- Não.

- Nem se eu te der muito beijos? - o filantropo se aproximou depositando um beijo no pescoço do outro -

- Tá Bom.. mas não agora. - Sorriu -

- Oky..senhor ranzinza.

  Assim a tarde virou noite e os amantes tiveram que adentrar a mansão. Steve depois de um banho rápido resolveu preparar um jantar, ele adorava cozinhar para o bilionário.

- Olha, eu espero que vossa alteza goste de macarrão com queijo. - Steve falou segurando o riso -

- Hahaha só pra constar eu gosto de qualquer coisa feita por você.

- Steve Sorriu - Você falou com duplo sentido né ?

- Sempre. - Tony mordeu o lábio inferior e bateu na bunda de Steve -

- Eu vou casar com um maníaco.

Tony estava intrigado com uma coisa, quando subiu para tomar banho Jarvis contou que Steve na noite anterior recebeu uma visita que o deixou um tanto perturbado.

- Oque o Barnes veio fazer aqui?

   Steve entrou em choque, ele não esperava por isso agora.. seu susto foi tão grande que deixou a travessa que segurava cair no chão.

- Nada demais.. - Abaixou para limpar a bagunça juntamente com o gênio que correu para ajuda-lo -

- Porque ficou tão nervoso ?

- Não fiquei nervoso.. só surpreso, isso é ciúmes senhor Stark ?

- Não, eu confio no meu taco.- Sorriu terminando de limpar - mas você ainda não respondeu.

- Eu já te contei a história ...ele agora quer meio que voltar pra minha vida, ser meu amigo, não sei se estou preparado.

- Steve, eu acho que você deve dar uma chance a ele..todos merecem um novo começo.

- Nossa, não esperava isso de você - Sorriu - vou pensar. - colocou o macarrão em uma travessa - agora vamos comer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Quem diria que o Tony ia apoiar o Steve né .
💙💙💙💙
|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...