1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Cologne

História Sunshine - Cologne


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês

Cologne - Selena Gomez

Capítulo 8 - Cologne


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Cologne

Natasha


   Bom, como sempre eu estava atrasada mas dessa vez não para o trabalho, digamos que eu tenho um encontro.

 Tá! Eu realmente tenho um encontro...mas não me perguntem como isso aconteceu, já basta que estou super envergonhada de está saindo com o irmão do meu melhor amigo. 

 Aff eu e minha boca grande, eu sei que vocês são meus amigos também é tals ..mas isso é muito embaraçoso. O Steve provavelmente vai me matar quando souber, espero que não.

  

    Estava terminando de me arrumar quando meu celular começou a tocar eu levei o maior susto. Estou tipo aquelas pessoas que estão fazendo algo errado e ficam cagando no pau.( Credo que expressão horrorosa, gente, eu sou educada tá?)

 

Era uma mensagem.


" Estou te esperando aqui em baixo, aguardando ansioso e nervoso.. "

                        

- Coitado.


   Claro né quem não ficaria nervoso de sair com essa gata? 

    Terminei de passar meu batom vermelho mate (ótimo pra beijar, modesta parte), peguei a bolsa mais cara que tinha( 200 reais na promoção ) e entrei no elevador, depois de trancar a porta.


- Boa noite.. 


  Sorrir ao vê-lo, estava super elegante com um terno preto, eu nem disse como estava.. eu tava com um vestido vermelho e scarpin preto a bolsa na mesma cor.( gata né?)


- Boa noite - depositei um beijo em sua bochecha -

  

 Que cheiroso.


- Espero que goste de massas - falou enquanto abria a porta para que eu entrasse, claro um cavalheiro - 


- Eu gosto de qualquer coisa quando estou com fome. - Sorrir ou ouvi-lo rir alto - 


   Bom..algumas pessoas meio que não gostam da minha sinceridade mas eu não posso fazer nada, não é mesmo? Fuck haters.


- Você está linda hoje.. não que nos outros dias não esteja, você está sempre linda.. é que.. - suspirou - 


- Sorri - você é igual ao seu irmão.  


- Mas meu irmão não pode fazer isso .. - E me beijou - 


   Gente.. que beijo viu, olha eu chamaria de desentupidor mas vamos manter a classe.


- É..realmente..ele não faz - suspirei - podemos abrir o vidro? Tá calor né? 


   Mizeriqueima que homem é esse senhor. Voltando.. o caminho até o restaurante foi mega tranquilo menos a parte do trânsito que estava uma maravilha só que não, daí a gente desceu e foi encher o bucho vulgo jantar.


- Oque você vai querer ? - ele olhou por cima do cardápio e Sorriu - 


- Olha.. eu quero você - falei meio sem pensar -


- Oque ? 


- Nada. - dei um sorriso amarelo -


   No jantar ocorreu tudo bem..bom pelo menos até a hora em que eu percebi que a comida era horrível, quem pede salada com cebola no primeiro encontro? Eu mesma.

  Depois de jantar, ele pagou que fique Claro( até porque na minha bolsa do tinha a chave do meu apartamento). Ai depois ele me levou até em casa.


- Bom..está entregue. - Sorriu - 


  Vamos começar do começo..bom,  eu conheci o fulaninho delícia que é o Thor no dia em que o Steve me contou que vai casar ( não sei se estou feliz com isso, enfim ) aí eu fui embora dai algo que eu não esperava aconteceu.

   Flashback on


   Natasha tinha acabado de entrar no seu consultório quando foi surpreendia pela presença do irmão do seu melhor amigo.


- B-bom..dia, eu acho - a ruiva estava um pouco perdida - 


- Bom dia, eu sei que pode parecer estranho, mas eu não parei de pensar em você desde que o Stee nos apresentou, então..meio que eu quero sair com você...você aceitar, meio ..que..jantar comigo? - O loiro falou de maneira rápida porém compreensível - 


- Wow. Então né… - a médica mordeu o lábio inferior pensativa - 


 - O militar estava nervoso e já desistindo comentou - Onde eu estava com a cabeça.. olha né desculpa eu não deveria..


- Eu aceito - Sorriu - 


- Nossa, isso é tão.. obrigado. - O loiro Sorriu mostrando todos seus dentes perfeitamente alinhados - 


- Até mais tarde. 


- Te pego as oito - e se foi - 


A médica depositou sua bolsa na mesa, adquirindo uma expressão assustada.


- O Steve vai me matar. 


- Vai mesmo! - A enfermeira chefe colocou a cabeça dentro da sala sorrindo - 


- Vai se danar!


Flashback off


Cá estamos nós.. voltando...


- Estou.. - sorri - o jantar foi ótimo, obrigado.. 


- Eu que agradeço sua companhia.


- Bom..eu acho melhor eu subir - depositei um beijo em sua bochecha - 


Subi rapidamente porque ne...se eu ficasse mais algum tempo ali não ia da certo, que isso, eu sou uma santa.


   Na manhã seguinte eu estava com uma dor de cabeça horrorosa, também né fui dormir tarde. Tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa qualquer ( que se constituía de calça jeans, uma blusa preta que na verdade tava meio cinza porque era velha e um tênis preto e também minha bolsa, claro.), tomei meu café da manhã demoradamente, já estava atrasada mesmo..pra que correr? Quem tem pressa come frio ( eu acho que o ditado não é bem assim.)

 

   Bom...entrei no hospital discreta como sempre mas logo uma enfermeira ( Eu adoro ela) veio até mim para falar alguma coisa ( fofoca, adoro.)


- Temos um paciente novo.


- Já? 


- Pois é, ele foi encontrado ontem à noite, com sinais de espancamento e estava bêbado, pra variar. - Peggy falou - 


- Pra mim aqui agora é CSI. 


  Ouvi Peggy sorrir e também resolvi sorri porque de triste basta as minhas unhas, que estavam horríveis..infelizmente.( só pra constar já marquei a manicure)

   Fui até a minha sala deixar minha bolsa e coloquei meu jaleco, depois fui lá ver o tal paciente doidão.


- Bom dia queridinho - sorrir doce -


  Ele me olhou com uma cara assustada, foi então que percebi de quem se tratava.


- Bucky? Mas.. que merda é essa? 



Notas Finais


Oque será que aconteceu com o Bucky ? Natasha um amor 💙💙💙

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...