1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Skies are gray

História Sunshine - Skies are gray


Escrita por: Annonymouss

Notas do Autor


Um hELLOW pEOPLES aUI è A tIA
pLEASE cOMENTEM !

Capítulo 1 - Skies are gray


[ .. Monte Ebott 201X .. ]

 

Era como se aquele lugar me chamasse a atenção , e como toda criança ingênua eu segui em frente.

Eu cai ... Dentro do temível abismo.

 

[ ... ]

 

Seus lindos cabelos castanhos estavam sujos , suas roupas estavam sujas de flores e folhas douradas , sua cabeça latejava , algum tipo de líquido descia de sua testa e manchava sua camisa.

Ela apenas queria dormir , descansar seu corpo rígido ...E assim fez.

 

[ .. Underground .. ]

 

La estava a pequena garota que antes estava em uma pilha de folhas agora em um cochão . Sentia algo em sua testa algo molhado, levou a mão a cima da cabeça e logo sentiu a testura de algo avenulado provavelmente um pano.

Apenas queria abrir os olhos e enxergar aonde estava , em que quarto estava em que cama estava.

Abriu os olhos , mais tudo estava um breu ... Não acreditando fechou-os e abriu novamente passando a mão afrente deles.

Perdera sua preciosa visão na queda.

Amedrontada sentou-se na cama , o pano deslisou sobre a sua face e logo caiu sabre sua pernas , sentiu lágrimas silênciosas sobre sua face.

Passou a ouvir passos pelo corredor  , apenas ficou com mais medo , encolheu-se no canto da cama ouviu o barulho da porta se abrir e passos chegaram mais perto dela.

‘’ Minha criança está tudo bem ? ‘’ Perguntou uma voz doce.

‘’ Q-Quem é você  ? ‘’ Colocou a mão na cabeceira a procura de algum objeto.

‘’ Sou Toriel a cuidadora das ruínas ‘’ A mulher se aproximou da garota frágil.

‘’ O-Onde estou ?’’ Se encolhia cada vez mais.

‘’ está em minha casa ‘’Tocou levemente o braço da garota que estremeceu.

‘’ M-me deixe sozinha , por f-favor ‘’  Implorou derramando lágrimas.

‘’ Eu entendo ... Como preferir ‘’ Triste a mulher disse a se afastar.

Ouviu um barulho como se fosse um prato se chocando ao chão , logo ouviu a porta se fechar.

‘’ Se prescisar de algo me chame ‘’ Disse ao fechar a porta e ir embora.

Sentiu um cheiro maravilhoso emanar , era como uma torta.

Agachou-se e tentou descer da cama , sentou-se e colocou os pés no chão . Tentava se equilibrar enquanto seguia o cheiro  , seus pés tocaram algo frio provavelmente era o prato , ajoelhou-se pelo chão e com sua mão tateou o objeto.

Logo tocou em algo quente e macio , com as duas mãos levou aos lábios . Podia estar envenenado ? Sim podia mais nem se importou quando deu o primeiro pedaço.

Tinha gosto de caramelo e canela , um sabor inexplicável , recuperou sua alma machucada.

‘ Tenho que me desculpar pela minha rudeza ... ‘ Pensou enquanto se levantava com o prato nas mãos e caminhava a procura da porta.

Girou o trinco para baixo . começou a tatear as paredes em busca de apoio começou a andar , mais logo se encontrou-se ao chão com o prato quebrado em pedaços.

Ouviu passos preocupados pelo corredor onde estava.

‘’ Está bem pequena ? Se machucou ? ‘’ Sentiu algo segurando-a e a levantando.

‘’ Moça ... Me desculpe por ser rude. ‘’ Disse se apoiando na pessoa  , ela era cheia de pelos.

‘’ Está tudo bem ‘’ Ajudou-a a se levantar mais logo olhou seus olhos.

‘’ Seus olhos ...’’

‘’ Eu provavelmente bati a cabeça na queda e ... ‘’ Abaixou a cabeça.

‘’ Venha cá pequena ‘’ Guiou a garota até uma espécie de sala onde a sentou e passou uma fita vermelha em sua cabeça.

‘’ Obrigada ‘’ Agradeceu colocando as mãos em cima da faixa.

‘’ Não há de que ‘’ Sorriu com ternura apesar da garota não enxergar.

 

[ ... ] 202X [ ... ]

 

Descia as escadas calmamente com medo de tropeçar e cair ,era um lugar aonde nunca tinha ido.

Ouviu passos se aproximarem , sabia que não deveria estar ali então logo se apressou em subir de volta.

Logo ouviu alguém se aproximar.

‘’ Pequena ... Eles estão atacando . ‘’ Toriel tocou a cabeça da menina.

‘’ Eles ... Quem ?’’ Tinha medo, muito medo de quem encontraria.

‘’ Os humanos ‘’ Seu corpo estremeceu , eles fizeram aquilo com ela.

‘’ H-Humanos ? ‘’ Tremia com a possibilidade de encontrar com algum.

‘’ Pequena é-é aqui onde nos despedimos ... ‘’ A garota já derramava lágrimas em sua face , Toriel faria de tudo para que a pequena garota estivesse a salvo do perigo, escorria sangue por sua barriga e manchava sua manta , sua respiração estava pesada e sangue escorria pelo canto de sua boca.

‘’ Está machucada ... Não é ? ‘’ Perguntou enquanto abaixava a cabeça.

‘’ Pequena ... ‘’ Decidiu ficar em silêncio ouvindo os soluços da garota.

Toriel guiou a garota pelos corredores enquanto a mesma se derramava em lágrimas.

O caminho parecia muito longo , não queria que Toriel morresse a única que a aceitou desde o começo de sua vida , logo Toriel parou e abraçou a garota.

‘’ Pode cantar aquela canção ? ‘’ Perguntou deixando lágrimas caírem .

‘’ You are my sunshine ... ‘’ Começou com uma voz trêmula.

‘’ My only sunshine ... Y-You make me happy ‘’ Deixou pequenas lágrimas rolarem enquanto tossia sangue.

‘’ When s-skies are gray ‘’ A garota sentiu algo quente em sue ombro.

‘’ You’ll never k-know dear ... How much I love y-you ... ‘’ Abraçou a garota com as forças que lhe restava.

 Soltou a garota e abriu a porta para o fim das ruínas , a garota limpou suas lágrimas e com um sorriso caminhou para fora das ruína enquanto Toriel fechava a porta.

‘’ So please don’t take ... ‘’ Caiu ao chão enquanto preparava ataques mágicos e tossia sangue , olhou para a porta e viu a garota com lágrimas nos olhos e sorrindo.

‘’ My sunshine away ... ‘ Viu o último vestígio da garota e logo quebrou a barreira.

Sorriu ao lembrar-se de sua família e a garota , agora poderia descansar em paz , se desmanchou em cinzas com um sorriso...


Notas Finais


tANYU vERY mUCH dEARS
oK I REALLY lIKE TO cRY !
pAREI cOMENTEM pLZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...