1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Corrente Elétrica

História Sunshine - Corrente Elétrica


Escrita por: Annonymouss

Capítulo 2 - Corrente Elétrica


[ ... ]

 

Ouviu a última frase da música e logo sentiu um tremor pelo chão onde estava , provavelmente a porta foi destruída.

‘’ Sinto muito ... ‘’ Secou suas lágrimas , o lugar onde estava era frio , se encolheu e começou a andar em frente apesar de não saber onde estava.

Se não se aquecesse morreria de hipotermia , tropeçou em algo e logo caiu de cara em algo fofo , apoiou as mãos no chão e se levantou , continuou seguindo em frente.

Logo pisou em uma estrutura que parecia um tipo de madeira , ouviu passos pesados e uma voz se exclamou.

‘’H u m a n o . . . V o c ê  n ã o  s a b e  c o m o  c u m p r i m e n t a r  u m  n o v o  a m i g o ?...’’ A garota estremeceu e virou-se lentamente em direção a voz , lágrimas molhavam novamente seus olhos.

‘’V a m o s  a p e r t e  m i n h a  m ã o ‘’ A garota relutantemente apertou a mão do sujeito , era dura e fria ouviu um barulho estranha como um pum.

‘’ Você realmente não teve um dia bom ‘’ Comentou olhando para o pano molhado pelas lágrimas , a mesma sorria pela brincadeira

‘’ Bom como se chama ? ‘’ Mesmo curioso pelo choro da menina fez outra pergunta.

‘’ Frisk ‘’ Disse soltando sua mão.

‘’ Um humano certo ? Papyrus vai adorar te conhecer. ‘’ Disse Sans enquanto se questionava o motivo do pano em sua face.

‘’ Sabe onde encontro um lugar para me esquentar ou comprar uma blusa ? ‘’ Disse se encolhendo de frio.

‘’ Bom ... Tem uma pousada em Snowdin , mais está um pouco longe , tem algum dinheiro ? ‘’ Colocou as mãos nos bolsos despreocupado.

‘’ Apenas alguns biscoitos de aranhas e ... cinco reais ‘’ Tirou o objeto de seu bolso.

‘’ Te emprestarei minha jaqueta mas .. cobrarei em juros ‘’ Com um tom brincalhão falou tirando sua jaqueta e colocando nos ombros da garota.

‘’ Não ficará com frio ? ‘’ Colocou os braços dentro da blusa e se encolheu tentando se esquentar.

‘’ Esqueletos não sentem frio ... Até ‘’ Sans se retirou , tinha ouvida seu irmão ao longe não queria prejudicar a garota com seu irmão a vendo.

‘’ Até ...’’  Virou-se de volta a estrutura de madeira.

‘ Esqueleto ? ‘ Pensou enquanto andava , era uma ponte.

Logo atravessou , era horrível passar por um lugar desconhecido , poderia facilmente cair e bater a cabeça novamente, pior era ouvir e não ver. Toriel sempre a ajudou neste caso , a ajudava a se locomover pela casa e decorar os paços de seu quarta a cozinha , ou quando ela se machucava limpava seus cortes e levava para descansar.

Suspirou e continuou , agora estava quentinha puxou a jaqueta acima de suas narinas e cheirou.

‘ Cheiro ... ? ‘ Seu cheiro era doce.

‘ Como será seu cheiro verdadeiro ? ‘ Corou violentamente com seus pensamentos e se repreendeu mentalmente .

Mal ela sabia que havia alguém a observando.

 

[ ... ]

 

Estava dormindo mal se importou se dormiria no chão ou não , mais quase não dormiu aquela noite . Abriu a boca por causo do  sono , tinha cordado cedo demais , passou a mão sobre seus olhos e não achou seu pano abriu levemente os olhos mais não enxergou nada , para que ter esperanças ?

Tateou o chão a procura do pano , e logo encostou na testura avenulada do mesmo . Sobre seus ombros ainda estava a jaqueta que usou para se cobrir , espreguiçou-se e levantou apoiando-se nas pedras que ali haviam.

Sua barriga logo roncou , estava com fome ouviu uma voz conhecida sua era o Sans.

‘’ Sup , kiddo ‘’ A garota tremeu , mais logo reconheceu a voz de seu amigo.

‘’ Está com fome , não é ? ‘’ Riu por estar certo a barriga da garota roncava.

Ela assentiu levemente estava corada , envergonhada pelo fato dele fazer uma leve piada com seu estomago roncando e também por ele ter visto ela dormir.

‘’ Quer ? ‘’ Apontou um saco em direção a garota.

‘’ O que é ? ‘’ Perquntou enquanto se aproximava , o cheiro invadia suas narinas.

‘’ Batatas ‘’ Sans esticou seu braço em direção a garota e a mesa esticou sua mão para pegar.

Levou a boca , tanto como o cheiro o sabor era delicioso agora não sabia se estava bom pelo fato de estar com fome . O silêncio durou minutos até Sans se pronunciar.

‘’ Frisk , certo ? ‘’ Perguntou olhando a garota que comia a batata com um sorriso.

‘’ Sim ... ‘’ Assentiu virando sua face corada ao mesmo ela sabia que ele estava á observando.

‘’ Desde quando mora no Underground ? ‘’ Abriu o outro pacote e entregou a mesma que abaixou a cabeça e disse um breve ‘Obrigada’ ele sabia que este não era um assunto a se tratar neste momento , por mais que ela não gostasse que tocasse neste assunto sorriu lembrando de Toriel e falou.

‘’ Desde 4 anos atrás ‘’ Pegou mais uma batata e levou aos lábios.

Sans ficou em silêncio olhando a garota sorrir , aquele sorriso era deslumbrante.

‘’ Tenho que ir , Papyrus deve estar me procurando .. até Frisk ‘’ Se levantou e ficou a frente da garota esticou sua mão.

‘’ Até Sans ‘’ Esticou sua mão também , o toque fez uma corrente elétrica pelo corpo da garota que corou mais ainda e puxou sua mão de volta e colocou novamente no pacote das batatas.

Suspirou quando as batatas acabaram e se levantou da pedra onde estava sentada o pacote vazio levou a um dos bolsos de Sans , tinha decorado os passos até a trilha onde estava seguindo agora era só andar

 

[ ... ]


Notas Finais


a aUTORA-cHAN eSTAVA cOM aLGUNS pRObREMAS eM sEU cOMPUTADOR , eSPERO qUE eNTENDAM .
tEMMIE aGRADECE !

- Temmie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...