1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Nyeh ! Heh ! Heh ???

História Sunshine - Nyeh ! Heh ! Heh ???


Escrita por: Annonymouss

Notas do Autor


Aqui está mais um cap !
Desculpe por não ter postado por uma semana , estamos chegando aos 10 favs !

Capítulo 3 - Nyeh ! Heh ! Heh ???


[ ... ]

 

Já estava andando há um tempo não sabia onde estava e se tinha alguém por perto mais suas dúvidas foram logo atendidas.

‘’ SANS ! EU NÃO DISSE PARA VOC—‘’ A voz estridente se parou subitamente.

‘’ Sans aquilo é um humano ? ‘’ Riu com a tentativa de sussurro , ele apenas estava falando com sua voz normal.

‘’ Acho que aquilo é uma pedra , bro ‘’ Era o Sans , ele estava se referindo a pedra a trás da garota que riu .

‘’ Ahn ... ‘’ Resmungou decepicíonado.

‘’ Mas o que há na frente da pedra ? ‘’ Rindo falou olhando a garota que sorria.

‘’ SANS ! UM HUMANO !UM HUMANO , EU O GRANDE ...’’ Exclamava animado.

‘’ Papyrus ... ‘’ Lembrou do nome do irmão do Sans , quem sabe acertava ?

‘’ HUMANO ! COMO DESCOBRISTES MEU NOME ? ‘’ Deu um pequeno grito e Sans começou a rir baixinho.

‘’ Vamos dizer que um passarinho me contou ‘’ Falou se referindo ao Sans.

‘’ SOU TÃO POPULAR QUE ATÉ OS PASSARINHOS ME CONHECEM ! ‘’  Orgulhoso exclamava enquanto Sans apenas ria com a garota.

‘’ HUMANO EU O GRANDE PAPYRUS IREI TE CAPTURAR ... ‘’

Frisk aproveitando o momento distraído de Papyrus foi tentar fugir , mais tropeçou na pedra que estava a trás de si e caiu sentada.

‘’ HUMANO ESTÁ TUDO BEM ? ‘’ Papyrus manteve distancia enquanto Sans foi ajudar a garota.

‘’ Frisk está tudo bem ? ‘’ Agaixou-se ao lado da garota e ajudou-a se levantar enquanto a mesma limpava sua saia.

‘’ Sim ...’’ Sans pegou a jaqueta que caiu no chão e colocou sobre o ombro da garota.

‘’ Obrigada ‘’ Se encolheu o contato com o chão frio embaixo de sí , isso dava frio.

‘’ HUMANO PORQUE NÃO TIRA O PANO DE SEUS OLHOS , ASSIM PODERÁ ENXERGAR ! ‘’ Frisk deu um leve sorriso triste e se pronunciou.

‘’ Não vai adiantar nada Papyrus , eu sou cega mais obrigada por tentar me ajudar ‘’ Sans estava certo , ela era cega.

‘’ SANS O QUE É CEGO ? ‘’ Perguntou ao seu irmão.

‘’ É quando alguém não enxerga... ‘’ Suspirou e foi ao lado de seu irmão novamente.

‘’ Nyeh ... ‘’ Disse triste ele queria ter uma luta de verdade com um humano.

‘’ MESMO ASSIM ! HUMANO EU IREI TE CAPTURAR ! ‘’Papyrus apesar de estar triste , esse era seu sonho e ele não poderia larga-lo.

‘’ PUZZLES ! ‘’ Gritou e saiu correndo.

Frisk com cuidado caminhou para frente e trombou em algo para ser mais específico em alguém.

‘’ Desculpa. ‘’ Dois braços seguraram seus ombros para a mesma não cair.

‘’ Opa , se machucou ? ‘’ As bochechas da garota coraram , ela não esperava que fosse ‘ele’ quem a segurasse.

‘’ Não obrigada de novo ‘’

‘’ Você parece um pouco ... OSSOjeitada ‘’ Frisk deu uma leve gargalhada , Sans sempre a fazia sorrir não importa a ocasião.

‘’ Estou apenas pensando , você não acha que está sendo um pouco osso-duro com você mesmo.’’ Sans começou a rir.

‘’ Essa foi boa kiddo , até mais ‘’ Sans retirou suas mão de seus ombros e começou a caminhar.

‘’ Espere sua ... jaqueta ‘’ Suspirou ele já estava longe para ouvir.

 

...

 

‘’ HUMANO VOCÊ CHEGOU ADMIRE MEU QUEBRA CABEÇA ‘’ Sans cutucou Papyrus.

‘’DESCULPE HUMANO ‘’ Frisk sorriu e assentiu.

‘’ VOCÊ SEGURARÁ UMA ORBE QUE SE TOCAR NAS PAREDES QUE ESTÃO EM VOLTA DE VOCÊ TRANSMITIRA UM CHOQUE ! ‘’ Frisk sem querer tocou em uma das paredes e ouviu um berro.’’

‘’ Bro eu acho que a orbe tem que ficar com ela ‘’ Comentou enquanto Papyrus grunhia e vinha a caminho da garota resmungando enquanto a mesma sorria , sentiu algo gelado em cima de sua cabeça , os passos pesados de Papyrus ficaram marcados no chão.

‘’ HUMANO EU TE DESAFIO A PASSAR AGORA !! ‘’ Papyrus batia os pés no chão impaciente , a orbe escorregou da cabeça da menina foi se agachar para pegar a mesma mais se lembrou que sem ela as paredes não transmitiam choque.

Encostou em uma das paredes receosa, não deu choque então de apoiou nelas enquanto percebia pequenas ondulações na neve , provavelmente os passos de Papyrus , depois de longos minutos conseguiu passar pelo labirinto.

‘’ HUMANO VOCÊ PASSOU ! DA PROXíMA VEZ NÃO CONSEGUIRÁ ! NYEEEEEH ‘’ Papyrus saiu batendo os pés frustrado enquanto corria.

‘’ Hey Frisk ‘’ Colocou a mão no ombro da garota que escutou atentamente.

‘’ Sim ? ‘’ Ergueu a cabeça em direção ao esqueleto.

‘’ Obrigado ‘’ Agradeceu sorrindo apesar da garota não ver.

‘’ Por ? ‘’ Confusa perguntou.

‘’ Por alegrar o dia de Papyrus ‘’ Soltou o ombro da garota e a mesma sorriu.

‘’ Não foi nada ‘’ Sorriu enquanto corava e seguia em frente.

 

...

 

Estava andando há um tempo naquele chão pesado ,suas pernas doíam , estava com tanto frio que um tipo de fumaça gélida saía de sua boca quando respirava . se encolhia na jaqueta do esqueleto.

Colocou novamente acima de suas narinas , esse cheiro a fazia esquecer de seus problemas pelo menos de seus mais graves.

Suspirou , quem ficaria cheirando a jaqueta dos outros? Sans conquistou sua confiança em horas , já Toriel em anos

Pensar em Toriel sempre a deixava melâncólica sempre escondia seus sentimentos , não gostava de ser fraca e muito menos de demonstrar isso.

‘’ HUMANO ! VOCÊ FINALMENTE CHEGOU ! ‘’ Estava tão inerte em seus pensamentos que nem percebeu por onde andava esticou a mão aos seu lados e segurou em uma corda.

‘’ ESTE É SEU ÚLTIMO E MAIS PERIGOSO DESAFIO ! ‘’

‘’ O CORREDOR DO TERROR MORTÍFERO !‘’ Se segurou fortemente nas cordas e ouviu barulhos de correntes.

‘’ AO MEU COMANDO ELE IRÁ ATIVAR COMPLETAMENTE !!! CANHÕES VAI ATIRAR , ESPINHOS VÃO BALANÇAR E LAMINAS VÃO CORTAR , CADA PARTE IRÁ BALANÇAR PARA CIMA E PARA BAIXO ! ‘’ Frisk estremeceu e se segurou fortemente na corda , estava pronta para fugir mais ao encostar seu pé direito no chão deu um leve gemido de dor que passou despercebido por Papyrus.

‘’ APENAS MINHA CHANCE DE VITÓRIA RESTARA ! ESTÁ PREPARADA ?‘’ Frisk negou rapidamente.

‘’ PORQUE ! EU ! ESTOU PRESTES ! A ATIVÁ-LO ‘’ Se encolheu esperando o pior acontecer mais nada veio

‘’ Então qual o problema ? ‘’ Ouviu a voz de Sans e relaxou um pouco.

‘’ PROBLEMA!? QUE PROBLEMA !?’’  Exclamou um pouco nervoso.

‘’ EU ESTOU PRESTES A ATIVÁ-LO AGORA ! ‘’  Se encolheu novamente e esperou o pior mais nada veio.

‘’ Aquilo , hum , não parece muito ativado ‘’ Sans deu um leve riso , a garota sorriu era engraçado ver os dois irmão conversando.

‘’ BEM ! ESTE DESAFIO ELE PARECE ... TALVEZ SEJA MUITO FÁCIL DE DERROTAR O HUMANO COM ELE. ‘’ 

‘’ ISSO ! NÃO PODEMOS USAR ELE ! EU SOU UM ESQUELETO COM PADRÕES ! ‘’ Explicava-se enquanto os dois riam.

‘’ MEUS QUEBRA CABEÇAS SÃO MUITO JUSTOS ! MINHAS ARMADILHAS SÃO ESPERTAMENTE COZIDAS ! MAIS ESTE MÉTODO É MUITO DIRETO , E LÁ SE VAI ELE ‘’ Frisk deu uma leve risada.

‘’UFA, DO QUE ESTÁ RINDO !? ESSA FOI OUTRA VITÓRIA DECISIVA PARA PAPYRUS !‘’ Batia seus pés nervosamente pelo chão.

‘’ NYEH ! HEH ! HEH ??? ‘’ Ouviu passos se afastarem ao longe enquanto suspirava e seguia em frente.

 

[ ... ]

 


Notas Finais


Sans : Heya Kids viram a Frisk por ai ?
N/A : Sans o que cê ta fazendo aí ?
Sans : Nada não só ia perguntar se viram meu ketchupp

...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...