1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Promise

História Sunshine - Promise


Escrita por: Annonymouss

Notas do Autor


~ hey

( apenas para não ficar em branco )

Capítulo 5 - Promise


[ ... ]

 

Sorriu ela realmente gostaria de ser amiga dos esqueletos , desciam as escadas e se sentaram no sofá, Sans observava a garota que brincava com seus dedos ,era diferente como a garota se entrertia facilmente , um silêncio constrangedor se instalou no local.

‘’ SANS ! HUMANO , VENHAM COMER ! ‘’ Frisk e Sans se levantaram , a garota se apoiava nos moveis e Sans ia atrás da mesma se assegurando que ela não iria cair, logo adentraram a cozinha e Papyrus olhou para a roupa da garota.

‘’ SANS PORQUE A HUMANA ESTÁ USANDO SUAS CUECAS ?! ‘’ Frisk corou novamente nunca havia se imaginado nesta situação , Sans riu da menina que escondia seu rosto em seu braço.

‘’ Não achei um shorts do tamanho dela.’’ Frisk tateou até achar a cadeira seu pé ainda doía , logo ouviu piadas de Sans , a mesma se divertia rindo e se divertia ouvindo Papyrus reclamar.

‘’ SANS ! PARE COM ESSAS PIADAS HORRÍVEIS !’’  Papyrus exclamou irritado enquanto colocava as coisas na mesa.

‘’ Mais você tá rindo ‘’ Sentou-se ao lado da garota.

‘’ EU SEI! E ODEIO ISSO ‘’ Ouviu um barulho de talheres em seu lado.

‘’ HUMANO , EU O GRANDE PAPYRUS DEIXAREI QUE APRECIE MEU DELICIOSO ESPAGUETI ! ‘’ A garota assentiu levemente enquanto tateava a mesa aprocura de um garfo , logo o achou e enrolou o espagueti no mesmo e levou aos seus lábios e mastigava lentamente era realmente delícioso.

‘’ Bone-Apetit ‘’ Frisk engasgou e começou a tossir enquanto tentava parar de rir pela piada de Sans.

‘’ SANS ! JÁ FALEI PARA PARAR DE FAZER PIADAS HORRÍVEIS ! ‘’ Frisk começou a rir ainda mais quando conseguiu se desengasgar.

‘’ heh. ‘’ Sans olhou de cantos de suas orbes para a menina que no canto de seus olhos haviam pequenas lágrimas pelas suas brincadeiras , a azulação em suas bochechas começaram a se intensificar quando a mesma parou de rir.

‘’ Desculpe ‘’ Se encolheu envergonhada enquanto levava o espagueti a boca.

 

...

 

‘’ Papyrus obrigada , estava delicioso ‘’ Elogiou com um sorriso e Sans deu uma leve risada.

‘’ CLARO , O GRANDE PAPYRUS NUNCA ERRA ! ‘’ Vangloriava-se o que fazia a garota rir.

‘’ BOM HUMANA E SANS EU IREI TREINAR COM UNDYNE ! ‘’ Ouviram um barulho de porta se abrindo e logo se pronunciaram.

‘’ Até bro ‘’ Falou Sans.

‘’ Até Papys ‘’ Disse Frisk acenando.

 Frisk sentou-se novamente no sofá enquanto ouvia o som da Tv , era provavelmente um show não via mais adorava imaginar.

‘’ Hey kiddo , quer sair um pouco ? ‘’ Disse Sans enquanto via a garota que prestava atenção no som da Tv.

‘’ Claro , mais huh... ‘’ Disse se referindo a sua roupa que era uma camiseta larga e uma cueca.

‘’ Não se preocupe tenho um atalho ‘’ A garota se levantou e foi até a voz do mesmo.

‘’ Se segure ‘’ Pegou a mão da garota e colocou em seu braço.

Sentiu como se o chão sumisse e logo uma súbita ânsia de vômito subiu pela sua garganta , sua cabeça girava e teve que se apoiar em Sans para não cair.

‘’ Desculpa ‘’ Disse enquanto quase se desiquilibrava.

‘’ Não se preocupe você se acostuma com o tempo ‘’ Disse enquanto guiava a garota em meio as flores.

‘’ Onde estamos ? ‘’ Perguntou a garota curiosa ainda com a ânsia de vomito.

‘’ Em Waterland meu lugar favorito ‘’ Pisavam um lugar gramado ele era fofo e macio

‘’ Ei Frisk já ouviu falar de um flor que fala ? ‘’ Sans perguntou enquanto se sentava no chão a garota fez a mesma coisa.

‘’ Não ‘’ Respondeu curiosa.

‘’ Bom elas se chama flores ecoantes ,elas ficam em todo o canto de waterland diz algo para elas e elas irão repetir de novo e de novo. ‘’ Disse enquanto se deitava na grama e olhava as pedras em cima da caverna , gostaria que a garota pudesse ver.

‘’ Papyrus me disse algo curioso outro dia ‘’ A garota ouvia atentamente as palavras do esqueleto.

‘’ Que as vezes quando não tem ninguem por perto , uma flor aparece e sussurra coisas para ele... Elogios , conselhos , incentivos ...predições , bizarro né ? ‘’ Disse enquanto ria um pouco.

‘’ Alguém deve tá usando uma flor ecoante para pregar uma peça nele , se você souber de algo me conte ok ? ‘’ A garota virou o rosto para o lado do esqueleto.

‘’ Claro ‘’ Disse enquanto suspirava e aproveitava aquele momento.

‘’ Ei Frisk ‘’ Sans a chamou quando a mesma virou sue rosto para cima.

‘’ Sim ? ‘’ Perguntou , prestava atenção na cachoeira que caia ao longe.

‘’ Qual o seu maior sonho ? ‘’ Perguntou curioso.

‘’ Bom isso é idiotice ‘’ Respondeu suspirando

‘’ Claro que não , fala ‘’ Sans sentou-se e olhou a face da garota estava suave e um pouco corada.

‘’ Não ria por favor , eu gostaria de ver as estrelas , mais claro que isso não vai acontecer até porque não enxergo ‘’ Respondeu enquanto pequenas lágrimas formavam nos cantos de seus olhos.

‘’ Hey Frisk ‘’ Disse Sans enquanto limpava os cantos de seus olhos.

‘’ Sabia que um desejo a frente das estrelas pode ser realizado ? ‘’ Frisk assentiu levemente.

‘’ Bom você está abaixo delas agora , as estrelas do subsolo ‘’ Disse sorrindo para a mesma que sorriu levemente.

‘’ Como não podemos ver as estrelas na supeficie , olhamos para essas pequenas pedrinhas no teto e fazemos pedidos para as mesmas , agora o seu será realizado ‘’ Frisk sorriu um sorriso triste.

‘’ Não acredito muito nisso Sans ‘’ Respondeu enquanto se sentava.

‘’ Bom se você não acredita eu acredito ‘’ Sorriu para a mesma que passou a olhar para cima.

‘’ Bom se for assim ... Quando eu voltar a enxergar você vai ser a primeira pessoa pra quem vou olhar ‘’ Disse corando enquanto o esqueleto ficava com as bochechas azuladas.

‘’ Prometa Sans ‘’ Disse enquanto esticava o mindinho em direção ao mesmo.

‘’ Prometo ‘’ Ele esticou seu mindinho e cruzaram os dedos.

Ele odiava fazer promessas com medo de quebra-lás mais por ela ,ele fazia milhares de promessas.

 

[ ... ]


Notas Finais


Heeey , desculpem pelos erros ortográficos tá ? Naum seu escrever macarrão ok
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MDDDDDDDDDDDSSSSSSSSS 19 FAAAAAAAAAAAAVVVVVVS
PIREI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...