1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Maybe ... Kiss ?

História Sunshine - Maybe ... Kiss ?


Escrita por: Annonymouss

Notas do Autor


~ Hah sou malvada

Capítulo 8 - Maybe ... Kiss ?


[ ... ]

 

‘’ E-Eu ... ‘’ Ouviu a doce voz da garota ao seu lado eles estavam em Waterland.

‘’ G-Gosto .... ‘’ Ela estava corada com seu rosto virado.

‘’ D-De ... ‘’ A menina virou lentamente seu rosto corado para o mesmo , ela se aproximava cada vez mais

‘’ V-Você ... ‘’ A mesma colocou as mãos em cima de suas bochechas enquanto se aproximavam.

Ela se aproximava cada vez mais , Sans não acreditava  nunca imaginaria que ela se confessou primeiro , nunca imaginaria que ela gostasse dele , ele apenas queria continuar o momento , levou uma das mãos a sua bochecha e acariciou a mesma fechou suas orbes e começou a se aproximar ele queria que aquele momento fosse mágico, ele sabia que logo iriam encostar seus lábios.

‘’ Saaans ? ‘’ Ouviu a voz doce da mesma e apenas ignorou.

‘’ Sans , porque está segurando minha bochecha ? ‘’ Abriu um de seus olhos , era apenas um sonho novamente , desde que a garota passou a morar ali ele começou a ter sonhos , claro não tão ‘inocêntes’ como esses.

‘’ Heh , desculpa kiddo ‘’ Retirou a mão de sua bochecha e riu , ela inflou as mesmas e cruzou os braços , suas bochechas estavam coradas.

‘’ Quando vai para de me tratar como um criança ? Eu tenho 13 anos ‘’ Ele riu e bagunçou o cabelo da mesma.

‘’ Tudo bem ‘senhora adulta’ ‘’ Debochou e se levantou , olhou para o traje da garota usava um sueter roxo com listras rosa claro , um shorts preto largo que subia com um suspensório a mesma roupa que ele fez dias a trás , sorriu

‘’ Então qual é a honra da senhora adulta me acordar cedo ? ‘’ Disse esfregando suas orbes e dando um sorriso.

‘’ Pap ,mandou te acordar ‘’ A garota se levantou da cama onde estava sentada , ela já conhecia praticamente toda a casa apesar de as vezes tropeçar e cair , começou a ir a caminho da porta ouvia passos de Sans a trás de si , abriu a porta e segurou no corrimão enquanto descia as escadas logo o cheiro de espagueti invadiu as narinas dos dois.

‘’ SANS HUMANA VENHAM COMER ! ‘’ Logo adentraram a cozinha maravilhados com o cheiro que emanava no lugar , a garota se apoiou em uma das cadeiras e logo se sentou enquanto Sans se sentava a seu lado.

Enquanto esperava a deliciosa comida lembrou do momento em que Sans acordou , no momento em que ele tocou sua bochecha sentiu uma leve latejação na mesma que a fez corar imensamente , logo sentiu a respiração do mesmo em seu rosto por um momento ela achou que o mesmo ia beija-lá mais claro ele não gostaria de namorar uma criança então logo se tratou de acorda-lo

‘’ HUMANA , NÃO VAI COMER ? ‘’ Ouviu alguém chamar sua atenção e logo se despertou pegando o garfo.

‘’ Desculpe estava distraída ‘’ Enrolou no garfo e assoprou o mesmo.

‘’ SANS VOCÊ JÁ RECALIBROU SEUS QUEBRA-CABEÇAS ? ‘’ Perguntou Papyrus.

‘’ Heh , não ‘’ Sans disse com seu típico sorriso.

‘’ ENTÃO TRATE DE RECALIBRÁLOS ! AGORA ! ‘’ Disse enquanto  a garota ria.

‘’ Dá uma folga próssea irmão ‘’ Sans cutucou a garota com o cotovelo , e ela começou a dar um leve gargalhada.

Papyrus começou a ficar irritado , resmungava palavras sem sentidos enquanto a mesa estava um silêncio.

‘’ Paps ‘’ Disse a menina.

‘’ DIGA HUMANA ‘’ Falou enquanto voltava ao normal.

‘’ Você sabe qual é o instrumento que um esqueleto toca ? ‘’ Disse enquanto deixava o garfo de lado.

‘’ NÃO QUAL ? ‘’ Perguntou curioso observando a garota.

‘’ Um trombone ‘’ Respondeu rindo , logo ouviu uma risada de Sans.

‘’ SANS ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A HUMANA ? ‘’ Disse indignado enquanto a garota se levantava com o prato na mão e ia a caminho da pia.

‘’ Não seja tão osso duro , bro ‘’ Papyrus desistiu de protestar , Sans olhou a garota que colocou o prato na pia e logo pegou a esponja para lavar o mesmo.

‘’ Hey kid , deixa que eu lavo ‘’Ela sorriu levemente e negou , apesar de ter suas dificuldades ela sempre tentava retribuir como a tratavamos , ri e logo peguei o pano de prato que estava pendurado e comecei a ajudar a enxugar a louça.

‘’ Obrigada ‘’ Sussurrou sorrindo enquanto entregava a louça em minha mão , nossa pele se tocou levemente e ela recuou sua mão rapidamente.

‘’ Heh , não precisa agradecer ‘’ Falei sorrindo enquanto enxugava.

 

...

 

Depois de lavarmos as louças fomos ao sofá procurar algo interessante para assistir e ouvir Frisk estava apoiada no outro lado do sofá apoiada o rosto em seu braço enquanto ouvia a Tevê , logo achou um canal um que Papyrus adorava.

‘’ Hey Paps , está passando aquele retângulo sexy que você gosta ‘’ Alertei papyrus que estava em seu quarto , logo o mesmo desceu correndo e sentado no meio de nos dois , Frisk riu levemente enquanto Papyrus vidrou na Tevê.

‘’ O que está passando Paps ? ‘’ Perguntou a menina docemente .

‘’ BOM , PROVAVELMENTE UMA PEÇA ACHO QUE SE CHAMA HUMANO E METTATON ‘’  Disse enquanto assistia e fazia uma careta.

‘’ O HUMANO NÃO SE PARECE NADA COM VOCÊ FRISK , WOWIE ACHO QUE É UM MONSTRO FANTASIADO ‘’  Disse como se descobrisse algo impressionante Sans riu igual Frisk.

Papyrus já havia assistido milhares de vezes a mesma peça mais nunca enjoou ou falou mal até reparava em detalhes nunca vistos pelo mesmo , sim só hoje ele reparou que era um monstro o humano.

Já fazia um tempo em que estavamos no sofá resolvi olhar para os dois , Papyrus dormia apoiado no sofá , Frisk provavelmente caiu de sua posiçao enquanto dormir e se alojou em cima da perna de Papyrus encolhida , provavelmente com frio.

Suspirei enquanto dava um sorriso , nunca me enjoaria de ver a menina dormir , levantei-me com cuidado e passei a subir as escadas a caminho de meu quarto peguei uma coberta qualquer e logo fui a caminho da sala novamente enquanto cobria os dois e sentava ao lado dos mesmos.

Inspirando o cheiro da coberta da mesma adormeci em um sono profundo.

 

[ ... ]

 


Notas Finais


~ Eu falei q sou malvada
29 leitores enganados neste episódio.
Bem genti me desculpe por não ter postado bom eu tava em semana de prova e algum caminhoneiro arrebentou o fio da internet na rua slá oq conteceu <3
Amu vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...