História Sunshine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, J-suga, Kookmin, Yoona, Yoongine, Yoonseok
Exibições 26
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Famí­lia, Fluffy, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meu deus gente, se eu continuar desse jeito eu vou morrer...é muita fic senhor♥ se eu estou reclamando? Não!
Olha, eu espero que vocês gostem dessa fic pq eu deixei de atualizar as outras para escrever essa então né... Huahua
Desculpe qualquer erro
Bjinhos da Saeng

Capítulo 1 - As louças Hoseok!


Yoongi estava tão irritado, de novo, todos os dias são as mesmas coisas, Min caminhou até a sala e ajeitou Min Yoona em seu colo antes de gritar.

– Hoseok, pelo amor de Alá, sai desse sofá e vai lavar aquelas louças! – gritou Min irritado,  ele sempre fazia tudo sozinho. 

– lavar a louça pra quê? – perguntou Hoseok ainda concentrado no seu celular. 

– AH, PRA QUÊ? HÁ, PRA QUÊ? PRA QUE LAVA A LOUÇA HOSEOK? PRA DEIXAR LIMPA, NÃO? AH, NÃO,  VAI QUE NÃO É NÉ! – Min berrava enquanto Hoseok o olhava com tédio, era sempre assim.

– aish Yoongi, para de gritar e senta aí. – falou Hoseok.

–SENTAR? VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO PRA SENTAR? TA BRINCANDO... SÓ PODE,  HOSEOK VAI LVAR LOGO AQUELA LOUÇA! – mandou Yoongi irritado, enquanto arranhava novamente Yoona em seu colo.

– nossa Yoongi, eu não sou obrigado não tá. – reclamou o alaranjado. 

– eu devia ter me casado com o Jeongguk,  pelo menos ele ajuda o Jimin em alguma coisa... pelo menos, o Jeon lava as louças, varre a casa, dobra as roupas, pendura as roupas no varal, isso sim é um menino que ajuda. – reclamou Yoongi e Hoseok revirava os olhos. 

– olha, você não vem querer comparar o Jeongguk comigo não, eu odeio quando você faz isso. – falou Hoseok se levantando. 

– pelo menos o Jeon ajuda o Jimin, e você que só fica deitado nesse sofá, com uma garrafa de café e vários pacotes de biscoitos enquanto assiste react... to te falando, esse sofá ainda vai dar bicho! – falou Yoongi nervoso e Hoseok começou a fazer cara de deboche para o mesmo.

– pelo menos eu trabalho, isso já é o suficiente. – falou o alaranjado voltando a deitar no sofá verde limo da sala.

– não é não, o Jeon trabalha, estuda, cuida do filho dele e do marido, tem coisa melhor? Não... – Yoongi suspirou, ele vai fazer o seu famoso drama – poxa, eu trabalho, eu arrumo a casa, eu faço comida pra você,  faço a mamadeira da Yoona, cuido da Yoona, cuido de você, e é isso que eu mereço?  você não pode bem me ajudar? que injustiça,  mamãe estava certa, eu não devia ter me casado, eu ia ser uma dona de casa... aí. – falou Yoongi abaixando a cabeça e fingindo que está chorando, Ele sabia que Hoseok não resistia a seus dramas. 

– tá bom, tá, eu vou lavar e guardar tá bom, já estou indo, vou limpar até o sofá pra você não ficar falando que eu não faço nada e o Jeon faz. – reclamou Hoseok limpando o sofá e tirando os pacotes de biscoitos e a garrafa de café, levando para a cozinha. quando Hoseok saiu do local Yoongi riu maldoso, seus truques funcionaram novamente. 

– 'ta vendo Yoona? é assim que se controla o papai. – disse Yoongi rindo e a Yoona com a mãozinha na boca enquanto olhava curiosa para o “pai”.

– Appa vai faxer papa? – perguntou a pequena Yoona tombando a cabeça para o lado e inalando as bochechas. 

– vai sim... Ô HOBIE, O JEON TAMBÉM COZINHA PRO JIMIN, QUERIA TANTO TER UM MARIDO QUE FIZESSE COMIDA PRA MIM! – gritou Min fazendo uma voz chorosa. 

– VOCÊ TEM UM MARIDO LINDO E MARAVILHOSO QUE VAI FAZER A JANTA HOJE, MUITO MELHOR QUE A COMIDA DO JEONGGUK. - berrou o mais novo da cozinha. Min sabia como mexer na ferida de Jung.

– omma, Appa nevoso? – perguntou a garotinha.

— não meu anjinho. – falou o moreno beijando as bochechas fartas da pequena, a menina era idêntica a Hoseok, só os olhinhos pequenos que eram iguais aos seus.

– omma e Appa vão domir com Yoona? – a pequena perguntou ao moreno a sua frente. Yoongi sempre achou fofo esse jeitinho da pequena referir-se a si em terceira pessoa. Yoongi apertou as bochechas rosadas da pequena e se sentou no sofá brincando com a mesma.

“ah, era tão bom ter uma família feliz”


Notas Finais


Espero que tenham gostado hahajhaja
Vou tentar atualizar o mais rápido possível...
E espero que se divirtam com essa fic.♥❤
Obrigado meninas♥❤
Bjinhos da Saeng, até semana que vem!
(Bye)
Blue ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...