1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Capítulo 3: agradáveis surpresas

História Sunshine - Capítulo 3: agradáveis surpresas


Escrita por: jamunnie

Notas do Autor


Ayo buddies!
Comunicados importantes nas notas finais, leiam por favor!
Espero que gostem e boa leitura! ;)

Capítulo 4 - Capítulo 3: agradáveis surpresas


Após o colégio Yuju e eu viemos direto para a casa dela, por isso que no momento eu me encontrava deitada na cama de Yuju, com os braços cruzados atrás da cabeça e olhando o teto. O quarto estaria em total silêncio se não fosse o som de água escorrendo vindo do banheiro, o que indicava que Yuju ainda estava no banho.

Fechei meus olhos e pensei sobre o dia de hoje no colégio. Inevitavelmente a imagem de SinB foi a primeira que me ocorreu. Eu tinha gostado da maneira que ela sorria e da forma meio esnobe como ela falava. SinB havia me deixado curiosa e com vontade de conhecê-la, de verdade. E eu não podia negar que ela é indiscutivelmente linda.

Puxei um dos travesseiros de Yuju e enterrei meu rosto nele a fim de esvaziar meus pensamentos. O que só fez agravar o estado em que eu me encontrava, já que o travesseiro tinha o cheiro de Yuju. Outro cheiro que me extasiava. Suspirei forte ao relembrar de Yuju e SinB juntas. Vê-las conversando fez meu coração acelerar seus batimentos. Eu sabia que Yuju estava sentindo ciúmes do modo como SinB capturou minha atenção, mas sabia também o quão gentil e verdadeira minha Yuju costuma ser. Eu sabia que ela não seria indiferente com SinB, só não sabia como SinB se sentia em relação a Yuju. Mas, de toda forma, meu coração se aqueceu ao vê-las juntas e estar com elas. Silenciosamente pedi para que pudesse mantê-las perto de mim.

YJ: “Yerin? Dormiu?”

Retirei o travesseiro do meu rosto ao ouvir a voz de Yuju, não tinha percebido quando o chuveiro havia silenciado. Yuju estava de costas para mim e vasculhava o armário. Me endireitei, sentando-me e me recostando na cabeceira de sua cama, enquanto observava a garota a minha frente. Meus olhos seguiram desde seus pés descalços às suas longas e delineadas pernas desnudas, que estavam cobertas apenas por um short preto confortável. Senti minha respiração ficar presa quando levantei o olhar para suas costas. Yuju estava seminua enquanto procurava uma blusa no armário. Algumas gotículas de água do banho escorriam pela linha de sua coluna. As costas branquinhas continham algumas pintinhas que eu sabia exatamente onde ficavam. O cabelo preto estava preso em um desleixado coque, revelando um pescoço longo que eu adorava marcar. Yuju disse que quer conversar, Yerin. Suspirei e esmaguei o travesseiro em meus braços para evitar me levantar e correr minhas mãos por aquelas costas.

YR: “Você poderia escolher uma blusa logo, por favor, baby.”

YJ: “Achei que estivesse apreciando a vista já que não tira os olhos de mim, baby.”

YR: “E estou! Inclusive desejando que pudesse apreciar de outra forma.”

A gargalhada de Yuju soou pelo quarto. Finalmente havia escolhido uma blusa. Yuju caminhou em minha direção, parando bem ao lado de onde eu estava sentada em sua cama.

YJ: “Sabe, baby, eu até gostaria também que apreciasse de outra forma...” Yuju tinha posto uma de suas mãos em meu queixo, aproximando seu rosto do meu. “... mas hoje não está merecendo.” Finalizou falando em minha orelha, deixando uma mordida no lóbulo da mesma, antes de passar o corpo por cima de mim, para sentar-se na outra ponta da cama, também se recostando na cabeceira.

YR: “Não estou merecendo?” Encarei a garota ao meu lado com um beicinho.

YJ: “Claro que não.”

YR: “Por quê?”

Yuju me olhou com a sobrancelha arqueada e eu engoli em seco.

YJ: “Não se faça de boba, você sabe por quê. Aliás, por quem.”

YR: “Mas... Eu não fiz nada demais hoje.”

YJ: “Não fez ainda...”

YR: “Hey! Não sou assim também, Yuju. E você fala como se tivesse certeza que eu irei fazer alguma coisa.” Dessa vez quem tinha a expressão séria era eu.

Ao meu lado, Yuju suspirou e mudou de posição, ficando deitada e olhando o teto. Copiei sua posição e ficamos alguns minutos em silêncio assim.

YJ: “Senti ciúmes da SinB.”

YR: “Eu sei.”

YJ: “Não, não sabe.” Notei que Yuju fechou os olhos.

Me virei de lado na cama, apoiando meu rosto em minha mão esquerda para poder olhar melhor para Yuju. Minha mão direita foi para sua franja, colocando-a de lado. Yuju permanecia de olhos fechados.

YR: “Nós a conhecemos hoje, baby. E foram poucos os momentos que pudemos estar com ela, que eu pude. Não a conhecemos realmente ainda.”

YJ: “Bastou um dia para você ficar envolvida por ela, Yerin.” Yuju tinha o olhar voltado para mim agora. “Eu te conheço.”

YR: “O que eu posso dizer?”

YJ: “Você gostou dela.”

YR: “Isso foi uma pergunta?”

YJ: “Não foi. Estou certa, não estou?” Yuju também havia se virado, e agora estávamos de frente uma para outra, com nossas cabeças apoiadas nos travesseiros novamente.

YR: “Sim, eu gostei da SinB. Gostaria de conhece-la, que fosse nossa amiga.”

YJ: “Amiga?”

YR: “Yeah, amiga nossa, da Sowon, da Umji, da Eunha.”

YJ: “Yerin! Vai me dizer que gostaria de ter a SinB só como amiga mesmo? Sério?”

YR: “Ok, baby. Eu admito, eu me senti atraída por ela.”

YJ: “Isso eu já tinha percebido.”

YR: “Por isso os ciúmes de hoj-”

YJ: “Não por isso.”

YR: “Não?” franzi a testa para Yuju. “Agora fiquei confusa.”

YJ: “Bem, também por isso. Mas não se resume a isso.” Yuju tinha os olhos fechados agora. Eu estava sem entender o que ela queria dizer.

YR: “Yuju, olha para mim.” Tinha minha mão acariciando sua bochecha. Yuju levou sua mão até a minha, cobrindo-a e segurando-a no lugar, antes de lançar aquelas orbes intensas em mim.

YJ: “Eu entendo se sentir atraída pela SinB, porque eu não sou cega, baby, eu sei que ela é linda. Eu também a acho linda.”

YR: “Então por que os ci-”

YJ: “Ciúmes porque para além da beleza dela te envolver, eu vi mais que isso, Yerin. Houve uma espécie de cumplicidade em vocês hoje, e foi isso que me deixou enciumada... porque eu acho que isso só vai aumentar e eu senti medo pela primeira vez, desde que nos resolvemos, que o que temos mudasse...” Yuju tinha apertado os olhos com força agora.

Eu coloquei meu braço sobre a cintura de Yuju, aproximando meu corpo do dela e abraçando-a forte. Nossas pernas se entrelaçaram e eu sentia as mãos de Yuju apertarem o tecido de minha blusa enquanto ela escondia o rosto em meu pescoço.

YR: “Eu vou estar sempre aqui, baby.”

YJ: “Promete não se afastar de mim?” Ela sussurrou em meu pescoço.

YR: “Olha pra mim, Yuju.” Eu pedi suavemente, beijando o topo de sua cabeça.

Yuju tinha os olhos levemente avermelhados e alguns filetes de lágrimas em seu rosto. Envolvi seu rosto com minhas mãos, limpando as lágrimas que apareceram e deixando beijos no lugar.

YR: “Eu prometo nunca me afastar de você, baby.” Terminei deixando um beijo em seus lábios.

O beijo começou com um encostar de lábios, até que envolvi o lábio inferior de Yuju entre os meus, sugando-o. Minha língua encostou-se em seus lábios pedindo passagem e logo se encontrou com a de Yuju. Explorava sua boca, enquanto minha mão direita tracejava suas costas, puxando-a para mais perto de mim. Yuju passava a unha em minha nuca quando prendeu meu lábio inferior entre os dentes, puxando-o e libertando-o em seguida acompanhado por uma mordida. Selinhos foram deixados em nossos lábios, enquanto reorganizávamos nossas respirações.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas respirando o mesmo ar. Yuju tinha a cabeça apoiada em meu ombro, enquanto eu fazia cafuné nela.

YJ: “Yerin?”

YR: “Hmm” Abri os olhos quando senti Yuju se movimentar um pouco, se apoiando em mim, para me olhar.

YJ: “Presta atenção no que vou falar agora.” Ela tomou uma respiração profunda antes de começar a falar. “Eu sei, nós sabemos, que durante as férias foi decisão minha de continuarmos nosso relacionamento apenas como amigas com benefícios.” Ela suspirou.

YR: “Sim, você não quis me assumir.” Disse com um bico se formando em meus lábios.

YJ: “Me deixe continuar! Esse é um assunto que já conversamos e nos resolvemos.” Yuju tinha deixado um beliscão em minha cintura. “Agora... já que a senhorita prometeu que nunca vai se afastar de mim, e eu também não pretendo deixa-la ir, eu quero que saiba que não precisa se privar de tentar algo com a SinB por –”

YR: “Yuju, eu posso me sentir atraída e envolvida por ela, mas não significa que ela vá sentir o mesmo. Além do mais o que a gente sabe uma da outra?”

YJ: “Não seja pateta! Do jeito que ela te olhou de volta, certamente ela te notou. E muito!”

YR: “Ela me olhou de volta assim?” Perguntei com um sorriso para provoca-la. Yuju revirou os olhos e me deu outro beliscão.

YJ: “Vou ignorar que você me perguntou isso.” Voltou a se deitar do meu lado. “Só me avise se eu tiver que transferir meus benefícios para ela.”

YR: “Por que não compartilhar os benefícios? Como Umji disse, tem Yerin para todas.” Eu estava contendo a risada.

YJ: “Todas, Yerin? Não basta a SinB e eu?” Yuju me olhou de lado com o cenho franzido, antes de me beliscar novamente.

YR: “Brincadeira, baby. Fico satisfeita com vocês.” Disse dando uma piscadinha para ela.

Yuju jogou um travesseiro na minha cara e eu não contive a risada.

YJ: “Vai brincando. Deixa eu dizer que a SinB parece ser mais ciumenta do que eu, viu baby. E mais sem paciência também.” Yuju falou ao se levantar para colocar algum filme para vermos, piscando pra mim antes de olhar os filmes.

YR: “O que? Mais uma ciumenta? Não!” Cobri meu rosto com o travesseiro enquanto escutava a risada de Yuju soar pelo quarto.

*

Na manhã seguinte felizmente o motorista do ônibus tinha voltado a conduzir o veículo numa velocidade regular, assim quando saltei do ônibus ainda estava com tempo de sobra para chegar ao colégio.

Segui pelo caminho das cerejeiras, notando que mais flores começavam a desabrochar, enfeitando de rosa o caminho e exalando um doce e suave aroma pelo trajeto. Sorri para o cenário ao meu redor que começava a ficar mais colorido, mais vívido, mais romântico. Algumas senhoras conversavam em bancos, alunas corriam apressadas, alguns casais caminhavam abraçados. O sol no alto brilhava sobre nossas cabeças desenhando um bom dia a nossa frente.

Caminhava devagar desfrutando do ambiente até que reconheci a figura há alguns metros à frente. Usava o uniforme do colégio com um leve cardigã preto por cima e estava alheia ao movimento das pessoas, já que caminhava olhando para as cerejeiras. Corri para alcançá-la.

YR: “Oi, SinB!” Disse ao pé de seu ouvido quando cheguei por trás dela. SinB se assustou tanto que virou-se batendo a mochila em mim, acertando meu braço.

SB: “YERIN!” SinB tinha a mão sobre o peito. “Você me assustou, garota.” Tinha empurrado meu braço agora.

YR: “Eu queria surpreender não assustar, mas serve também.” Dei de ombros. “Só não precisava me atingir. Doeu, SinB.” Tinha um biquinho em meus lábios e passava a mão por meu braço, onde ela tinha acertado com a mochila.

SB: “Culpa sua por me assustar, estava me defendendo.” Ajeitou a mochila novamente nas costas. Caminhávamos lado a lado agora. “Mas me desculpe.” SinB tinha posto a mão em meu braço, fazendo um rápido carinho nele. Segurei a mão dela no lugar com a minha por alguns segundos.

YR: “Minha mãe dizia que com um beijinho a dor passava, então...” apontei para meu braço e depois para SinB. “por favor.”

SinB gargalhou alto, jogando a cabeça para trás. Fiquei maravilhada com a risada dela, mesmo que estivesse me achando boba. Percebi que gostava de ouvir a risada de SinB.

SB: “Ah, vamos Yerin.” Ela bateu o ombro dela com o meu.

YR: “Não vou ganhar o beijinho no meu braço?” Parei de caminhar e fiquei olhando SinB na minha frente. “Saiba que vou continuar sentindo dor por sua causa.”

SinB tinha parado de caminhar também, mas estava a alguns passos de mim. Me olhava com um sorriso de lado e uma das sobrancelhas arqueadas. Ela diminuiu a distância entre nós, voltando a colocar sua mão em meu braço e me puxar para voltar a andar com ela.

SB: “Vamos andando, não quero chegar atrasada hoje.”

YR: “E meu beijo?” Eu tinha os olhos fixos nela enquanto permitia que ela me guiasse.

SB: “Pensarei sobre.” SinB piscou para mim, um sorriso espalhando-se em seus lábios. “Agora anda logo.”

YR: “Não demore muito ou as dores vão aumentar.” Eu sorri de volta, antes de deslizar meu braço e segurar sua mão com a minha, começando a correr em direção ao colégio e puxando SinB comigo.

À medida que avançávamos os tons de rosas das flores ficavam para trás e eram substituídos pelos sons da risada de SinB. Mas o aroma inebriante das flores permanecia no ar, porque a garota que eu tinha ao lado parecia emanar o mesmo cheiro.

*

Chegamos ao colégio e ainda tínhamos alguns minutos antes que as primeiras aulas começassem. Yerin e eu tínhamos nos sentado em um dos bancos do pátio para esperar pelas amigas delas. Yerin havia me dito que gostaria que eu as conhecesse e vice versa. Normalmente eu não era a pessoa mais adepta a me enturmar assim, não fazia muita questão, mesmo porque eu não costumava permanecer por um longo período em um mesmo local. Mas daquela vez queria que fosse diferente. Do pouco que havíamos nos falado, Yerin já havia me cativado. Era fácil falar e sorrir com ela. E vê-la desejar que eu fizesse parte de um círculo de amizade dela me fez bem. Significava que poderíamos estar mais perto e essa ideia me agradava.

Além disso, eu estava curiosa para conhecer as amigas dela. Já sabia quem era Umji e havia gostado dela, a menina tinha um ar inocente e doce que me fazia desejar sua companhia. E conhecia Yuju. A garota alta e bonita que tinha me ajudado ontem. A mesma garota que eu achava que era mais do que apenas uma amiga. Yerin falava com carinho de todas elas – Umji, Sowon, Eunha e Yuju – mas eu via algo mudar em seu jeito de se referir a Yuju. A proximidade que eu vi entre as duas me fazia crê que havia uma história entre elas. E eu tinha que admitir que as duas ficavam bem juntas. Mas tinha que admitir também que algo ficou mais leve em meu peito quando Yerin se referiu a todas elas como amigas e não como ‘minhas amigas e namorada’.

YR: “O que está achando do colégio, SinB?” Yerin estava sentada de frente pra mim e me olhava com um sorriso no rosto.

SB: “Tem sido melhor e mais surpreendente do que eu achava que seria. Na verdade, bem diferente das minhas outras vezes.”

YR: “Outras vezes? Como assim?”

SB: “Meus pais estavam sempre se mudando, então basicamente a cada novo semestre eu tinha que estar em um colégio diferente. Eu era sempre a caloura.” Dei de ombros. “Acabei me acostumando a não criar expectativas e nem tanta proximidade. E era um saco ter que me apresentar toda vez.” Fiz uma careta relembrando algumas apresentações passadas.

YR: “Hm, chato. Então você não tinha amigas por esses outros colégios?”

Yerin me olhava com um beicinho nos lábios. Meus olhos miraram sua boca por alguns segundos, antes que acenasse negativamente com minha cabeça. A expressão de Yerin era fofa.

SB: “Não realmente, eu acho. Falava com algumas meninas, outras até tenho o contato até hoje, mas ninguém que eu realmente me sentisse ligada. E como eu não ficava por muito tempo, nunca tive uma relação mais duradoura.”

Tinha desviado o olhar de Yerin que estava prestando atenção em cada palavra que eu dizia. Eu estava falando naturalmente coisas que me passavam para ela. E isso também era novo. Eu não costumava falar coisas do tipo para ninguém com facilidade. Mas aparentemente bastava a presença de Yerin para me tirar do eixo.

Tamborilava meus dedos sobre a beirada do banco até sentir a mão de Yerin novamente envolver a minha. Ergui meus olhos para ela que tinha um sorriso lindo em minha direção. Pude sentir meus batimentos acelerarem com aquele sorriso.

YR: “Você disse que agora tem sido diferente, SinB.” Ela apertou minha mão.

SB: “Sim, vai ver que o esbarrão do primeiro dia foi o que mudou a direção desse ano.” Sorri para Yerin, apertando sua mão de volta.

Nós estávamos olhando uma para a outra e Yerin ia falar algo, mas foi impedida por uma figura pequena que parou em frente ao banco onde estávamos. Ergui os olhos para a menina baixinha, que tinha os cabelos curtos e uma expressão muito fofa no rosto, por mais que ela estivesse séria ao olhar para mim e Yerin.

EH: “Hum, atrapalho?”

A menina tinha posto as mãos na cintura e tinha os olhos direcionados a minha mão e a de Yerin que ainda permaneciam juntas. Puxei minha mão de volta antes de voltar a olhar para a menina, tentando adivinhar se era a Sowon ou a Eunha.

YR: “Minha sexy diva, bom dia!” Yerin tinha falado animada, esticando os braços e puxando a menina pela cintura, abraçando-a enquanto permanecia sentada no banco. Arquei a sobrancelha para o ‘sexy diva’.

EH: “Bom dia, unnie.” Falou abraçando os ombros de Yerin. “E bom dia, SinB.” Falou diretamente pra mim, acenando.

YR: “Essa é a sua xará, SinB.” Yerin intercalava o olhar entre nós. “Jung Eun Bi.” Apertou a bochecha da menina. “A nossa Eunha.”

SB: “Oh! Você não tinha dito que eu tinha uma xará aqui.” Dei um chute de leve no pé de Yerin, antes de me dirigir a Eunha. “Hey Eunbi 2!”

EH: “Hey! Nem comece!” Apontou o dedo para mim. “Eu sou a Eunbi 1, você a Eunbi 2.” Bateu um pé no chão como uma criança pequena. Yerin e eu começamos a rir de Eunha.

EH: “Não estou vendo a graça!” A menor tinha um bico nos lábios ao se sentar entre Yerin e eu.

SB: “Que seja, Eunbi 2! Ops! Quer dizer, Eunbi 1.” Falei pra provocá-la, cutucando sua bochecha com a ponta do meu dedo. Tive que fazer um esforço para não rir da cara de brava dela. Eunha era muito fofa.

EH: “Já vi que é mais uma para me perturbar agora.” Eunha falou encostando-se ao banco e cruzar os braços.

YR: “Seu excesso de fofura causa isso, sexy diva.” Yerin cutucava as costelas de Eunha que se esquivava dos ataques com muxoxos.

Eu estava rindo do comportamento das duas. Até que vi Yerin piscar para mim para entrar na brincadeira, e surpreendi Eunha cutucando-a no seu outro lado. Eunha estava encolhida entre nós.

SW: “O que está havendo aqui, crianças?”

A chegada de mais uma garota interrompeu nossos ataques a Eunha. Olhei para ela e notei que essa ainda não conhecia. Sowon. Era a mais alta de nós, parecia ser a mais madura e tinha um sorriso tranquilo na boca e uma expressão engraçada no rosto ao olhar para nós três.

EH: “Sowon unnie, me salva!” Eunha exclamou e aproveitou que Yerin e eu tínhamos olhado a chegada de Sowon para escapar de nossas mãos, se lançando para perto de Sowon, se escondendo atrás da mesma.

Sowon havia posto seus braços ao redor de Eunha, trazendo-a para perto de si e apoiando sua cabeça sobre a cabeça de Eunha. Sorri para a imagem que aquelas duas formavam juntas.

Ao meu lado, Yerin estava limpando algumas lágrimas de risos de seus olhos.

EH: “Essas duas” – apontava para mim e Yerin – “estavam abusando de mim, unnie.”

YR: “Ah qual é, sexy diva, você estava gostando, admita.”

SW: “Yennie! SinB! Não podem abusar da minha pequena.” Sowon havia dado dois tapinhas em nossas testas.

SB: “A baixinha que está fazendo drama.” Comentei empurrando a mão de Sowon pra longe da minha testa. “E você não pode chegar batendo na minha testa sem ao menos se apresentar, garota.” Apontei meu dedo para ela que franziu a testa para mim e o empurrou de volta.

SW: “Kim So Jung, mas me chame de Sowon. E você eu já sei quem é, SinB.”

EH: “Agora pode bater na testa dela de novo, unnie.” Eunha deu língua para mim e eu retribui o gesto para ela.

YR: “Ok, vamos parando com as agressões.” Yerin passava a mão por sua testa, o que acabou bagunçando sua franja.

Sem pensar direito no que fazia, coloquei minha mão em seu queixo, virando o rosto de Yerin para mim e com minha outra mão arrumei a franja dela. Engoli em seco ao notar que Yerin tinha os olhos presos em mim. Acho que a surpreendi com esse gesto simples, porque eu também havia me surpreendido do quão natural foi envolver o rosto dela em minhas mãos. Finalmente meus olhos encontraram os dela.

SB: “Sua franja estava bagunçada.” Dei de ombros, voltando meu olhar para as duas garotas a nossa frente. Eunha tinha um olhar semicerrado em nossa direção, enquanto que Sowon cobria a boca com a mão para esconder uma risada.

YR: “Obrigada, SinB.”

Yerin tinha se aproximado de mim e deixado um beijo em minha bochecha. Foi rápido. Mas foi o suficiente para me fazer corar um pouco. Olhei de lado para ela e dei um sorriso pequeno, antes de desviar o olhar para as duas garotas que chegavam perto do banco onde estávamos.

Umji e Yuju caminhavam em nossa direção. Umji com o habitual sorriso gentil e Yuju tinha a expressão um pouco mais séria, a vi morder o lábio e abaixar o olhar antes de erguê-lo novamente quando parou perto da gente.

UJ: “Oi unnies!” Umji tinha parado ao lado de Eunha que foi logo jogando os braços ao redor de Umji.

SW: “Oi meninas!” Sowon havia posto seu braço sobre o ombro de Yuju que estava entre ela e Yerin.

YJ: “Oi gente!” Yuju tinha deixado um beijo na bochecha de Sowon e feito um high five com Eunha.

YR: “Oi Umji-ah” – Yerin soltou um beijo pra Umji que sorriu pra ela – “e oi baby!” – havia tocado na mão de Yuju, piscando para ela. Yuju tinha soprado um beijo para Yerin.

SB: “Oi Umji, Yuju!” Sorri para as duas. Umji estendeu a palma da mão para um high five. Yuju e eu tínhamos aproximado os punhos para cumprimentarmos também.

EH: “Ótimo que ninguém se atrasou hoje.”

UJ: “Pena ser aula de educação física.”

YR: “E ainda práticas separadas inicialmente.” Yerin e Eunha faziam expressões tristes.

SW: “Em que turma você tá, SinB?” Os cinco pares de olhos voltaram-se para mim.

SB: “Hm, como assim? Não é a mesma prática para todo mundo agora?” Tinha a testa franzida para a pergunta de Sowon.

YJ: “Inicialmente não. Dizendo que para melhor nos prepararmos primeiro os professores separaram as práticas por pequenos grupos, para depois juntar todo mundo.” Yuju revirou os olhos e eu me vi fazendo o mesmo que ela.

SW: “Dessa vez os grupos são azul, verde e amarelo.”

EH: “Sowon e Yerin estão no azul, Yuju e eu no amarelo e Umji no verde. Qual era a cor na sua matrícula?”

SB: “Ah! Na minha era verde.” Falei piscando para Umji. Sowon começou a rir e nós a encaramos. “O que eu disse de engraçado?”

SW: “O que fez, na verdade. Você pisca engraçado.” Revirei os olhos para ela e as meninas começaram a rir.

SB: “Saibam que estou revirando os olhos para vocês também.” Apontei para cada uma, o que só fez os risos aumentarem. O sinal para o início das aulas tinha soado. Nós todas começamos a nos dirigir para dentro do colégio.

EH: “Precisa melhorar isso, SinB.” Eunha tinha me cutucado com seu cotovelo ao passar por mim.

SB: “Ah! Fique quieta, pequena.” Cutuquei suas costelas novamente, fazendo-a se afastar dando pulinhos. O que provocou mais risadas nas meninas.

YJ: “Ok Eunbi line, vocês se provocam depois.” Yuju comentou pegando Eunha pela mão. “Nos vemos mais tarde no nosso lugar.” Finalizou acenando para a gente e deixando um beijo na bochecha de Yerin, antes de sair puxando uma Eunha que acenava para nós com uma cara triste.

SW: “Yennie, vamos indo também. Até mais tarde, SinB e Umji.” Sowon começou a caminhar na direção do campo do colégio. Acenei para ela.

Pelo canto do olho vi Yerin deixar um beijo na cabeça de Umji antes de colocar um braço sobre meu ombro e me puxar para perto dela.

YR: “Sabe de uma coisa, SinB” – sussurrava em meu ouvido – “eu acho bonitinha a maneira como você pisca.” Yerin deixou outro beijo em minha bochecha antes de se afastar e correr atrás de Sowon.

Fiquei olhando-a se distanciar e levei minha mão sobre o local que ela havia beijado duas vezes já. Sorri para aquilo.

UJ: “Hm, SinB?” Umji me observava a alguns passos. “Vamos?”

SB: “Yeah, yeah, claro!” Ajeitei minha postura antes de envolver meu braço com o de Umji e caminhar para dentro do colégio.

Antes que os muros do colégio me impedissem de ver, olhei para o lado só para pegar um último vislumbre de Yerin. Ela tinha alcançado Sowon, pulando nas costas dela. Pensei que aquela garota tinha um dom natural de me fazer sorrir.

*

Estávamos na pista de atletismo do colégio. Nosso professor havia pedido para fazermos um treino básico hoje, apenas para aquecer, o que consistia em uma corrida de leve ao redor da pista de atletismo.

Eu gostava de correr. Gostava da adrenalina disparada em minhas veias, a sensação do vento cortando minha pele. Correr também me ajudava a aliviar a cabeça de pensamentos. Me ajudava a extravasar. Assim que não era um sacrifício executar aquela atividade para mim. Agora era exatamente o oposto para minha amiga.

Diminuí o ritmo da minha corrida, retrocedendo alguns metros, para correr ao lado de Eunha, que parecia a ponto de desmaiar a qualquer momento.

YJ: “Vamos Eunha, só foram duas voltas.”

EH: “Como que “só duas voltas”, Yuju, já foi muito. Eu não aguento mais.” Eu ri da expressão desolada no rosto de Eunha. “Fácil pra você com essas pernas longas, pra mim é um sacrifício.” Completou parando de correr e apoiando as mãos nos joelhos ao chegarmos próximo aos bancos. “Preciso de uma pausa.”

Eu ri de Eunha enquanto pegava uma das garrafas de água que estavam ali por perto e tomava um gole antes de estendê-la a Eunha.

YJ: “Toma! Beba devagar.”

Nós nos sentamos nos bancos, Eunha recuperando o fôlego enquanto eu olhava as outras alunas correrem e outras se jogarem no chão, exaustas.

EH: “Yuju?”

YJ: “Hmm”

EH: “O que acha da SinB?”

Suspirei antes de encará-la de volta.

YJ: “Ainda não a conheço direito, mas do pouco que vi eu acho a SinB legal. Meio misteriosa, não sei ao certo o que ela aparenta estar pensando às vezes, mas ela me pareceu muito... hm, autêntica.” Vi Eunha acenar para o que havia dito.

EH: “Concordo, ela parece ser bem sincera. Esnobe também, mas sincera.”

YJ: “Acho que ser meio esnobe é algo característico das Eunbi.” Eu ri e senti Eunha empurrando meu ombro. “O que? Você sabe que é verdade.”

EH: “Que seja”. Deu de ombros. “Bem, ela é linda também.” Acenei concordando com ela. “Acredito que Yerin unnie também acha isso.” Eunha falou pausadamente. Voltei a acenar de maneira afirmativa para ela. “Você está bem com isso?” Eunha tinha a mão apertando meu ombro.

YJ: “Nós conversamos sobre isso ontem. Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas desde que as coisas não mudem entre Yerin e eu, que não nos afastemos, acho que sim.” Tinha segurado a mão de Eunha sobre meu ombro.

EH: “Sem ciúmes?” Ela arqueou a sobrancelha.

YJ: “Ciúmes a gente tem, faz parte.” Dei de ombros. “Só não de uma maneira que machuque.”

EH: “Hm, isso é.”

YJ: “Pronta para voltar?” Me levantei puxando Eunha comigo.

EH: “Tenho escolha?”

YJ: “Claro que não. Vamos logo!” Eu ria enquanto puxava uma Eunha relutante que soltava vários resmungos pelo caminho.

EH: “Sabe de uma coisa, Yuju?” Tínhamos começado uma corrida devagar. “Com relação aos ciúmes, acho que não é só você que sente. Posso apostar que a SinB também sente da proximidade entre você e a Yennie.” Eunha tinha um sorrisinho malandro nos lábios. “E isso vai ser divertido de ver.” Passou por mim me empurrando com o ombro antes que começasse a correr mais rápido. Eu não contive a risada e balancei a cabeça antes de começar a correr atrás dela. Talvez Eunha estivesse certa e isso fosse divertido.

*

Felizmente o campo do colégio estava sombreado, o que tornava mais confortável a execução do alongamento que nossa professora havia instruído. O vento primaveril que soprava deixava o treino ainda mais refrescante. Sowon e eu estávamos ajudando uma a outra com os alongamentos. Estávamos de frente uma para a outra, apoiando-se nos ombros da outra, enquanto alongávamos as pernas. Aproveitei que era um dos momentos que tínhamos sozinhas e que estávamos relativamente afastadas dos demais da turma para conversar com Sowon sobre Eunha.

YR: “Como foi a aula de teatro, unnie?”

SW: “Foi boa até. Gostei. Precisa ver Eunha atuando, Yennie, o lado melodramático dela fica ainda mais realizado.” Sowon tinha um sorriso grande no rosto. Sorri de volta para ela.

YR: “Vocês vão apresentar alguma peça ou algo assim?”

SW: “Sim, vamos trabalhar em uma peça. Vamos treinar e estudar técnicas de atuação primeiro e depois escolher um texto para encenar. Montar todo cenário, figurino, personagens –”

YR: “Uau! Produção completa!”

SW: “Sim, Yennie, acho que vai ser divertido!”

YR: “E toda essa empolgação vindo de alguém que dizia não querer fazer teatro de jeito nenhum, não é unnie.” Deu um empurrão em seu ombro, o que fez nos desequilibrarmos um pouco.

SW: “Ah, mudei de ideia, você sabe.”

YR: “Uhum, bem sei o motivo que mudou de ideia.” Pisquei para Sowon que havia corado. Resolvi continuar. “Um motivo pequeno, atrevido, fofo...”

SW: “Sexy” Sowon deixou escapar, cobrindo a boca com sua mão em seguida, interrompendo de vez os alongamentos que fazíamos.

Eu estava rindo de sua reação e agora Sowon estava resmungando e me empurrou pelos ombros.

YR: “A sexy diva tem mexido com você, unnie.”

SW: “Claro que não!” Sowon tinha se virado, ficando de costas para mim e caminhado até o cesto com algumas bolas, pegando uma para a gente, sem ao menos se importar com o que estava fazendo.

Contive minha risada e fiquei olhando as costas de minha amiga. Eu não ia pressioná-la a me contar nada. Me aproximei de Sowon abraçando-a por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.

YR: “Hey! Você sabe que eu estou aqui para quando quiser conversar, ok? A hora que for.”

Senti Sowon inspirar profundamente em meus braços e fechar os olhos, antes de tocar em meu rosto com uma de suas mãos e me dar um pequeno sorriso.

SW: “Eu sei, Yennie. Eu só não quero falar agora, sabe.” Ela suspirou.

YR: “Claro, quando você estiver pronta pra falar, unnie.” Dei um beijo em sua bochecha antes de tomar a bola de suas mãos e voltar para onde estávamos antes. “Agora vamos voltar aos exercícios.”

Sowon caminhou em minha direção e arremessei a bola para ela.

SW: “Yennie?”

YR: “Oi”

SW: “Obrigada” ela sorriu para mim antes de lançar a bola de volta.

YR: “Não precisa agradecer, estou aqui por você, unnie.” Pisquei para ela. “E Sowon?”

SW: “Oi”

YR: “Lembra do conselho que me deu primavera passada?”

SW: “Só seja verdadeira consigo mesma, Yennie.” Ela repetiu as mesmas palavras que havia me dito na ocasião passada.

YR: “Tenha isso em mente também, Sowon unnie.” Nós sorrimos uma para a outra, antes de voltarmos a brincar com a bola novamente.

*

Umji e eu havíamos acabado de fazer o percurso de obstáculos que nosso professor havia montado no ginásio. Por isso estávamos sentadas nas arquibancadas descansando no momento. Quer dizer, Umji estava sentada. Eu estava deitada mesmo.

UJ: “SinB?”

SB: “Quê?”

UJ: “Tem gostado do colégio?”

Virei minha cabeça para olhar Umji que estava sentada alguns degraus abaixo de onde eu estava deitada. Umji parecia expectante e tinha um sorriso acolhedor no rosto. Sorri de volta para ela.

SB: “Mais do que eu esperava gostar, Umji.”

UJ: “Que ótimo! Tem um por quê?”

Voltei a olhar para cima enquanto pensava na questão dela. Mordi meus lábios ao pensar no primeiro porquê que me veio à mente. Yerin. Aquela garota havia aparecido para me fazer ter motivos de gostar de estar naquele colégio. Por ela e por causa dela que havia também conhecido e me aproximado das meninas. Achei que seria estranho ou forçado, mas todas eram tão amigáveis e companheiras, que era natural me sentir a vontade com elas.

SB: “O colégio é bom, mas conhecer vocês que me fez gostar daqui. E sabe, vocês me acolherem e tal.” Tinha um sorriso nos lábios.

UJ: “Oh! Você pode ser fofa, SinB!” Umji tinha cutucado minha perna enquanto ria.

Eu tinha levantado um pouco o corpo, me apoiando sobre os cotovelos e fazia uma careta para Umji.

SB: “Agora você não comente isso para as outras, garotas, Umji!” Apontei um dedo para ela.

UJ: “Por que não? Elas iriam gostar de saber, Eunha unnie não ia te achar mais tão esnobe.” Umji cobria o riso com suas mãos.

SB: “Justamente por isso. Tenho uma reputação a zelar.” Pisquei para Umji e estendi o dedo mindinho em sua direção. “Segredo?”

UJ: “Ok, segredo.” Umji cruzou o mindinho com o meu e nós sorrimos. “Mas você sabe, não costuma eventualmente deixá-las saber como se sente.” Umji tinha empurrado suavemente minha perna.

SB: “Eventualmente.” Voltei a me deitar. O sinal indicando o início do intervalo tinha soado a alguns minutos atrás. “Bem, onde vamos encontrar as meninas?”

UJ: “Aqui mesmo.”

Virei novamente minha cabeça para Umji e arqueei a sobrancelha.

SB: “O ponto de encontro é o ginásio?” Umji acenou afirmativamente. “Por quê?” Ela deu de ombros.

UJ: “Ninguém fica por aqui no intervalo, só a gente. Só quando o tempo está muito bom que vamos para o pátio ficar conversando embaixo de alguma das árvores.”

SB: “Hum, sem ninguém por aqui dá pra falar mais livremente.”

UJ: “Sim, e perturbar umas as outras também.” Nós rimos.

Umji e eu ficamos em silêncio por alguns minutos. Umji havia começado a cantarolar alguma coisa e eu tinha fechado os olhos escutando a suave melodia. Umji só interrompeu seus versos quando a porta do ginásio se abriu e passos ecoaram pelo assoalho. Eu permaneci de olhos fechados.

SW: “Hey vocês!”

Escutei Umji retribuir o cumprimento de Sowon e eu levantei minha mão para o som de sua voz como cumprimento, sem abrir meus olhos ainda. Só os abri quando senti duas mãos espalmarem minhas bochechas. Meus olhos encontraram os de Yerin, que pairava sobre mim. Ela sorria e eu acabei retribuindo o sorriso.

YR: “Hey”

SB: “Hey de volta” Yerin riu antes de tirar suas mãos de meu rosto, não sem antes apertar uma de minhas bochechas e se sentou no degrau da arquibancada onde eu continuava deitada.

UJ: “E estamos todas vivas da aula.”

YR: “Calma, Umji, não sabemos o estado que Eunha se encontra ainda.” Nós todas rimos.

SW: “Vai chegar arrasada!”

UJ: “Fazendo drama.”

Da posição que eu estava não conseguia olhar as meninas direito, assim notando que Yerin estava sentada perto, arrastei meu corpo e apoiei minha cabeça em seu colo. Conhecíamo-nos a pouco, mas me sentia à vontade o suficiente para fazer isso sem me preocupar muito com sua reação. E Yerin não me pareceu incomodada com isso. Ela me olhou surpresa por um instante e eu pisquei pra ela, o que acabou fazendo-a rir.

O som da porta do ginásio se abrindo voltou a se fazer presente e Eunha e Yuju vinham caminhando até nós. Yuju caminhava normalmente, Eunha vinha se arrastando.

EH: “Não sei porquê somos obrigadas a fazer educação física.” Resmungava enquanto havia praticamente se atirado sobre Sowon e Umji. Fazendo todas nós gargalharmos.

SB: “Pelo menos você está viva, baixinha.” Estiquei minha mão até bagunçar o cabelo de Eunha.

YJ: “Viva e resmungona porque perdi as contas de quantas vezes amaldiçoou o professor.” Yuju se aproximou de onde eu estava e deu um tapinha em minha perna. “Chega pra lá.”

Eu recolhi minhas pernas para que ela se sentasse. Yuju só não esperava que eu fosse estica-las novamente, apoiando parte de minhas pernas em seu colo. Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu apenas pisquei para ela. Yuju balançou a cabeça, mas não me empurrou para longe, apenas apoiou os braços sobre minhas pernas. Yerin que estava passando a mão por meu cabelo até então se interrompeu para esconder a risada. Em uma tentativa falha porque ela chamou tanto a minha atenção quanto a de Yuju.

EH: “Sowon unnie, manda elas pararem de gracinhas comigo e entre si porque eu estou passando mal aqui ainda.”

Umji e Sowon riam alto agora. Eu só não sabia se da cara de dengo de Eunha ou dos diferentes níveis de embaraço que Yuju, Yerin e eu tínhamos em nossos rostos.

YR: “Sowon unnie, lembra à pequena sexy diva que o drama pode ficar para o teatro apenas, por favor.”

Eunha se virou para acertar um tapa em Yerin que ria da mesma, mas eu empurrei a mão da mesma.

EH: “Pare de defender a Yerin, SinB, ou vou bater em você também!”

SB: “Sowon, contenha sua fera aí.”

UJ: “Chega, unnie!” Umji tinha segurado as mãos de Eunha e Sowon a tinha envolvido pelo pescoço, encostando-a em seu peito. Eunha fazia beicinho pra a gente e nós dávamos risadas.

Passamos o restante dos minutos do intervalo conversando e rindo das caras que Eunha fazia. Aparentemente a fera estava momentaneamente domada. Umji e eu havíamos falado do que tinha rolado na aula; Sowon, Yerin e Yuju também e agora Eunha estava falando de sua teoria que as pessoas só precisavam correr quando realmente quisessem ou fosse caso de necessidade.

Enquanto Eunha falava, eu voltei a fechar meus olhos, apreciando o carinho que as mãos de Yerin faziam no meu cabelo. Era bom sentir as mãos dela em mim. Mordi meus lábios para conter um suspiro. Eu sentia os olhos de Yerin sobre mim. Abri os olhos e a encarei também. Nós ficamos nessa troca de olhares por um tempo, até que Sowon chamou minha atenção.

SW: “Você tem que prática agora, SinB?”

Suspirei ao desviar meus olhos dos de Yerin para encarar Sowon.

SB: “Felizmente a única que realmente me interessou. Dança!” Abri um sorriso satisfeito ao respondê-la. Me surpreendi quando elas bateram palmas, pelos ‘ebas’ que ouvi e pelo aperto rápido que Yuju tinha deixado em minha perna. Direcionei meu olhar para Yuju em busca de alguma explicação.

YJ: “É que todas nós também pegamos a aula de dança.” Ela sorriu suavemente para mim e eu retribui.

Senti Yerin apertar minhas bochechas, fazendo um bico se formar em minha boca.

UJ: “Ótimo! Vai ser a melhor prática!”

O sinal indicando o término do intervalo tinha soado mal Umji terminou de falar. Sowon, Umji e Eunha se levantaram primeiro. Eu estiquei minha mão para Yuju, pedindo para ela me ajudar a levantar. Assim que ela o fez, me levantei e retirei minhas pernas do colo dela. Yuju se levantou e desceu os degraus da arquibancada.

YR: “Vamos!” Yerin tocou o cotovelo com o meu, se levantando em seguida e eu a segui.

Enquanto saíamos do ginásio – Sowon, Eunha e Umji mais a frente –, Yuju, Yerin e eu caminhávamos mais atrás. Yerin tinha os braços perpassados pelos meus ombros e os de Yuju, fazendo que caminhássemos juntas.

YR: “Isso vai ser divertido!”

Yerin deixou um beijo na minha bochecha novamente e na de Yuju, antes que empurrássemos as portas do ginásio indo em direção a nossa aula de dança.

*

Nossa aula prática de dança ocorria no estúdio do colégio. Uma ampla sala, acusticamente preparada. Com duas paredes cobertas por espelhos, e as outras eram revestidas por pôsteres de grandes apresentações consagradas de dança e por gêneros de dança. Alguns estofados estavam espalhados em semicírculos pelo estúdio, enquanto outros permaneciam empilhados em um canto da sala, próximo aos aparelhos de som e uma estante repleta de discos.

Fora as meninas e eu haviam mais oito garotas na sala. Algumas tinham aulas conosco também, mas outras os rostos eram relativamente novos. Estávamos em um canto da sala conversando sobre quem daria a aula, quando a porta do estúdio foi aberta e uma mulher alta e muito bonita entrou na sala.

— Olá, turma! Bem vindas à aula de dança! — A professora nos cumprimentou. Nós a saldamos de volta.

SW: “Nossa! Que linda!” Sowon comentou baixinho entre nós. E nós acenamos afirmativamente para o comentário.

YR: “Tão linda quanto à de educação física.” Falei para minha amiga e recebi duas reviradas de olhos das duas garotas que estavam ao meu lado, Yuju e SinB.

EH: “Por que vocês tem uma professora de educação física e nós” – falou apontando para si, Yuju, SinB e Umji – “temos professores?” Eunha cruzou os braços com uma expressão indignada.

YJ: “Injusto!”

SB: “Demais!”

UJ: “As unnies deram sorte.” Umji deu de ombros.

SW: “Muito boa sorte!” Sowon estendeu a mão para mim e demos um high five.

EH: “Shiu! Parem com isso e vamos prestar atenção ao que a professora está dizendo.” Eunha tinha dado um tapa em nossas mãos.

Eu ri baixinho e senti Yuju e SinB baterem com seus cotovelos em minhas costelas. O que é que essas duas estão em sincronia agora, pensei. Balancei minha cabeça e voltei a prestar atenção ao que a professora dizia.

— Formem pares, por favor. E ocupem os estofados que estão espalhados pelo estúdio. — Indicou quanto selecionava alguns discos da estante.

Todas as meninas começaram a ocupar alguns estofados, umas já com seus pares, outras apenas ocupando um lugar vazio.

Vi SinB se aproximar de um estofado e sentar-se. Mordi meus lábios enquanto continuava a olhando.

YJ: “Baby?” Yuju tocou meu braço. Me virei pra ela. “Estou fazendo par com Eunha. Sowon e Umji também já estão juntas.” Yuju sorriu para mim ao deixar um aperto no meu braço.

Eu estava levemente com a boca aberta, a encarando. Yuju riu baixinho e apertou meu rosto.

YJ: “Anda Yerin, antes que mais alguém faça par com a SinB.” Ela sussurrou no meu ouvido antes de caminhar em direção a Eunha. Saí do transe em que me encontrava e sorri para Yuju quando ela olhou para trás e piscou para mim.

Apressei meus passos e praticamente me atirei no lugar ao lado de SinB. Ela parecia surpresa ao me olhar.

SB: “Yerin? Eu achei que você faria –”

YR: “Estou com você.” Pisquei para ela.

Vi SinB corar um pouco antes de abrir um sorriso lindo para mim, para logo depois abaixar a cabeça. Sorri com isso antes de virar meu rosto para frente da sala.

Eu estava prestando atenção nas indicações que a professora passava até o momento em que senti SinB se aproximar do meu rosto e deixar um beijo demorado em minha bochecha. Prendi o ar pelos instantes que aquele beijo durou e pude sentir os pelos em minha nuca se arrepiarem com aquele contato. Assim que o rosto dela se distanciou um pouco eu me virei para vê-la. SinB ainda estava próxima, assim como nos batemos pela primeira vez, para ficarmos presas naquela troca de olhares.

SB: “Você sabe, nós vamos dançar. Você não pode estar sentindo dores.” Ela piscou para mim antes de virar-se para a professora.

Eu sorri encantada por aquela garota. Eu achei que SinB tinha esquecido da nossa brincadeira de mais cedo quando estávamos vindo para o colégio. Mas, mais uma vez, aquela garota tinha me surpreendido. E dessa vez de uma maneira muito boa, porque pela primeira vez, ela que havia me surpreendido com um beijo, por mais que tenha sido na bochecha. Quem sabe ela não te surpreende novamente, Yerin, talvez uma surpresa ainda melhor. Suspirei e sorri novamente para a garota ao meu lado antes que a aula de dança realmente começasse.


Notas Finais


E então, o que acharam? Estou curiosa para saber a opinião de vocês! ^^
E quero agradecer também a todos e todas que tem acompanhado a história: a quem lê, a quem comenta, a quem favoritou! Muito obrigada ❤

Alguns comunicados para vocês:
1. Sobre o dia de atualizações: acho que já deu para perceber que costumo atualizar na sexta-feira, né? Então estou estabelecendo a sexta-feira à noite como dia de atualizações aqui. Certo pessoal? Acho que é um dia bom, já que fica o final de semana todo para ler! ;)
2. Sobre YeJu: ainda vai ser explicado como elas chegaram a essa relação de amizade com benefícios.
3. Sobre SinRin: o próximo capítulo tem MUITO SinRin ❤
4. Sobre meu OT3: Yuju tem um papel mega importante para SinRin, tá? Agora não vou dar mais spoilers :3
5. Sobre o tamanho dos capítulos: quando a inspiração bate eu costumo me empolgar escrevendo, então espero que gostem de capítulo grandes, mas eu acho que eles devem ficar em torno de 5.000 a 7.000 palavras em média.
6. Sobre os 'POVs': eu não costumo usar "POV Yerin/SinB/Yuju" no início dos parágrafos, porque acho que não tem necessidade. Do meu ponto de vista o texto expõem o ponto de vista de quem eu falo, mas é minha opinião. Por isso queria saber de vocês como tem sido a leitura com relação a esse recurso? Tem ficado claro ou sugerem que eu adote a descrição dos "POVs" no texto?
Bem, é isso, buddies! As notas ficaram grandes, mas eram alguns pontos que eu queria falar para vocês. E estou curiosa pelo o que acharam! Até a próxima sexta! ;)
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...