1. Spirit Fanfics >
  2. Sunsul Sawg-um amor inevitável... >
  3. Capitulo 25-The last Day

História Sunsul Sawg-um amor inevitável... - Capitulo 25-The last Day


Escrita por: exo_love

Capítulo 26 - Capitulo 25-The last Day


POV MAMIYU

Ultimo dia...

Tomei um banho demorado,mais que nunca meu coração estava angustiado,desesperado,despedaçado...perdido...Coloquei meu vestido prefirido,ele é branco rendado de manga,a saia bem rodada,coloquei meu all star azul marinho,soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve...Quando saiu do quarto Baek me esperava,minha sala estava preenchida pelo seu cheiro,ele estava tão belo,podia derreter qualquer coração,ele usava uma camisa de mangas longas listradas(branco e preto),uma calça jeans clara rasgada e all star preto,seu cabelo pintado de um loiro prateado estava dividido no meio o deixando super charmoso.

-Vamos?disse dando seu melhor sorriso

-Vamos!disse o mais esforçada possível

O mesmo dirigiu a um local que para mim era muito conhecido,era um ponto turistico da coréia,onde tinha um lindo caminho com árvores de cores exóticas,laranja,rosa,amarelas e verdes,perfeitamente lindo.Passamos a manhã e parte da tarde como crianças correndo,tirando fotos e cantarolando,depois de comermos ele disse que havia um local especial que queria me levar...

-Antes de qualquer coisa vamos colocar isso aqui..disse colocando em minha cabeça uma coroa de flores azuis e brancas

-O que significa isso?perguntei confusa

-A princesa não pode entrar no baile sem sua coroa...

-Baile?

Em seguida o mesmo me arrasta para o local que brincavamos quando crianças,atualmente está abandonado...Mais ele havia transformado aquele local,na entrada um arco de flores de diversas espécies,por todo lugar havia vasos de rosas e no meio um tapete vermelho com velas que leva a um espaço de forma circular onde tinha um belo gramado e algumas flore pequeninas como dente-de-leão...

-O que significa tudo isso?perguntei chocada

-Vista isto...me entregou um vestido longo como de contos de fadas na cor azul turquesa e me levou a um provador improvisado

Quando eu saí o encontro de terno super sofisticado,o mesmo faz mensão para ir até o mesmo que estava no gramado,quando eu cheguei várias luzes se ascenderam,havia pequenas lampadas  nas árvores e ao nosso redor,quando olho para o mesmo super emocionada ele me entrega uma caixa

-Porque está fazendo isso comigo?perguntei emocionada

-Está noite,voce será a minha Cinderella...disse olhando em meus olhos

Abri a caixa e vi que continha fotos de tudo o que fizemos estes dias,havia um pequeno diário que ao abrir eram seus sentimentos registrados em palavras durante todos estes dias,havia também um cartão com os planejamentos destes dias,e alguns objtos representando cada dia,havia também o anél do nosso "casamento",e uma íris branca com um cartão que tinha a seguinte mensagem:

"Esta flor representa nossa infancia,nossa história e também o dia de hoje...

Me concede uma dança?"

Olhei novamente para o mesmo que continha o mais belo sorriso,como ele já sabia minha resposta,pegou a caixa em minha mão e colocou em um canto,de repente a musica A thousand years começa a tocar,já é imaginavél minhas expressões lágrimas caindo e um medo tomando conta de todo meu corpo...O mesmo segura minha cintura com a mão direita e com a mão esquerda a minha mão,dançamos como nunca,eu me sentia uma princesa dos contos de fadas,nossos olhares não se desviavam para nada,nós estavamos dançando descalços,assim sentiamos o gramado úmido,toda vez que eu girava os dentes-de leões voavam livremente,tudo aquilo tinha um clima romantico,mais sem eu perceber a musica havia acabado...então o mesmo parou...Olhou profundamente para mim e me beijou,um beijo como nunca tinha experimentado,não queríamos parar e depois de longos minutos paramos...

O mesmo olhou profundamente em meus olhos,lágrimas caiam de seu rosto o que me deixava apavorada

-Mais como ás 00:00,tudo acaba,o fim...disse entre lágrimas

Eu não conseguia pronunciar nada,meu rosto apavorado passou para uma tristeza profunda e lágrimas começaram a cair,o mesmo deu lentos passos para trás enquanto eu negava com a cabeça em desespero....

Então e vira me dando as costas....e meu choro se torna alto e desesperado

-BAEKKK!!!!!disse o abraçando por trás fortemente

Tudo estava silencioso até mesmo ele,o único som era do meu choro desesperado,eu sentia suas lágrimas caírem em minhas mãos,fazendo meu coração se apertar ainda mais....Então o mesmo suspira longamente e pega em minhas mãos se virando para mim ,fazendo meu choro sessar.

-Acabou...sr, Jackson...tenha uma vida feliz...disse fazendo todo meu corpo paralizar

O mesmo solta minhas mãos ainda olhando em meus olhos...se vira...e vai embora...Quando o mesmo some de minha vista,meus olhos vão lentamente deslizando para o chão encarando o nada,minhas pernas fraquejam me fazendo cair e por fim as lágrimas reaparecem...

-AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!gritava desesperada com altos soluços

POV BAEK

Depois que desapareci dali,passei a andar por ruas vazias de Seul,comecei a recordar de cada dia que passamos como se fosse um filme,cada sorriso,o gosto de cada doce,todos os abraços,os beijos,os olhares...Tudo acabou meu passos foram ficando cada vez mais lentos,e por fim eu parei,caí de joelhos encarando o nada...

Eu me sentia destruído...

Porque está doendo tanto?

E por fim soltei todas as lágrimas que ainda insistia em prender,minhas mãos tremiam nervosamente,soluços altos ecoavam pela rua escura,vazia e silenciosa,eu estava tendo um colapso por dentro,tudo parecia querer explodir dentro de mim,um medo aterririzante,uma angustia que não sumia,uma dor insuportavél...depois de horas ajoelhado no chão frio chorando e me corroendo até a morte,limpei minhas lágrimas e me levantei,hoje seria o dia mais infeliz da minha vida...o dia em que estaria preso para sempre nas mãos de quem eu não tinha nenhum afeto...Eu estava de pé,estava respirando,conseguia enxergar,ouvir,falar,tocar...porém,eu não sentia nada eu estou morto por dentro...


Notas Finais


e agora ???triste não é?chorei horrores neste cap. kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...