História SUNY (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Exibições 35
Palavras 1.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - The beginning


Tudo começou assim, com as onze (uma só vai chegar depois) meninas correndo como loucas para o portão 4 do aeroporto. Era uma quinta-feira fria, e a neve insistia cair cada vez mais, mas para a meninas isso era um mínimo detalhe. Estavam a um passo de seu maior sonho, e iriam fazer de tudo para conseguirem.
Iriam treinar mais um longo ano antes de debutarem, na SM, e dariam do seu próprio sangue para isso acontecer. 

O voo era para Seoul, aonde o dormitório das mesmas ficava, aonde o prédio oficial da empresa SM ficava e aonde elas iriam se apresentar pela primeira vez. 
Mas, primeiramente, me deixe apresentar a vocês as onze (como eu disse, uma só vai chegar no próximo capítulo) maiores cantoras que você irá conhecer, no futuro é claro, por que agora elas ainda precisam muito do que aprender:

-Coloque os cintos, meninas-disse a manager batendo na cabeça de cada uma das meninas que estavam dentro do avião. Jisoo era muito sarcástica e adorava irritar as meninas, principalmente a que se irritavam fácil.

-Eu não tenho mais 10 anos, Jisoo. Agora sou quase uma mulher livre!-disse Titi colocando os cintos, olhando para a manager com um biquinho. 
Ouvindo aquela frase, Rose que estava de seu lado, soltou uma frase para realmente irritar a garota:

-Para de choramingar, bebêzão...

-E tu é uma velha rabugenta, eu hein...se controla!-disse Titi enfiando um pãozinho que havia guardado para comer mais tarde, na boca da menina. Mas como a menina não previa, Rose tira o pão de sua boca e come ele até o final, e com um sorriso no rosto fala "obrigada, agora você está sem lanche".

-Titi-chama Lin, que estava nos assentos atras das meninas, chamando atenção da maknae-Toma aqui esse brownie, eu comprei um a mais!-disse a menina esticando os seus braços finos e entregando a menina um delicioso brownie.

-Muito obrigada!-exclamou a pequena, com brilho nos olhos, quase fazendo um maior escândalo dentro do avião. Pega o brownie rapidamente da mão da menina e olha para Rose, que tentava ignorar o fato dela estar com um delicioso brownie na mão por ela ter comido o pão da mesma-Chupa Rosalinda...

-Cala a porra da boca!-disse Skaylla com o rosto afundado na parede do avião, com um objetivo de dormir. Seus cabelos estavam bagunçados e suas olheiras profundas, por não dormir faz tempo.-Nem dormir eu consigo, já aviso que quero dividir quarto com Jin...

-T.P.M-diz Liu que estava atrás das meninas, quase em um dos últimos bancos da primeira classe do avião. Seus olhos estavam totalmente focados em seu caderno de música, pois estavam compondo uma música nova para o debut.-As vezes eu não sei como a gente não é expulsa dos aviões...

-Não somos famosas, mas estamos quase lá, então eles evitam de causar algum distúrbio em nosso caminho para a fama-diz Ice que estava do lado de Liu, levantando para ir perguntar ao alguma aeromoça como estava "thucothuco" seu poodle, que estava no local para animais, junto os das outras meninas. 

-A sinceridade é umas das melhores coisas que você pode ter, mas acho que Ice ultrapassa um pouco disso. Mas mesmo assim, eu amo ela!-disse My, fazendo com a mão um coração, sentada no banco do lado da menina, lendo um livro com uma capa cor de rosa.-Daqui a quantas horas chegamos lá?

-Em uma hora chegamos...Ah, você é a My, do SUNY?-uma menina com cabelos negros como a noite pergunta a menina, seus olhos brilhavam e ela parecia ser uma fã das meninas. Quando My abre um sorriso, ela percebe que as garotas do SUNY estão envolta dela.-Vocês tiram uma foto comigo?

-Claro-disse Lin, levantando de seu banco, mandando mentalmente para que todas as garotas levantem também. E como mandado, elas levantam para tira foto com a pequena.
A menina tira o celular do bolso, tremendo e da um grande esforço para não sair rindo feito louca, tirando uma "selfie" com as meninas. Rapidamente ela agradece e corre para seu lugar. 

-Que fofa-disse Ke, sentando em seu lugar, sem tirar os olhos do celular aonde passava a maioria do tempo. Ela nem tinha visto o rosto da menina, o que incomodava um pouco as meninas.-Quero chegar logo, estou me sentindo suja...

-Tu é ruim, né não?-pergunta Sook com um sorriso no rosto, ajeitando um mecha de seu cabelo. Observando toda aquela situação-A menina vem, uma das nossas únicas fãs e você caga! Isso aí é ruindade! 

-É esse celular, fica o dia inteiro nele, aí não presta atenção em nada que tá envolta-disse Zeny apontando para a menina, mas logo sua expressão fica brincalhona e ela acaba na risada-To parecendo minha mãe falando, medo...  

-Gente, temos que estar na porta do nosso novo dormitório as 21:30, será que conseguimos?-perguntou Jin, desenhando calmamente uma flor em seu caderno de desenhos, sem tirar os olhos do mesmo, fazendo as meninas prestarem atenção. 
Como mágica todas as meninas se calaram, como a voz da menina acalmasse o coração de todas e como ninguém deixaria no vácuo, Liu logo responde:

-Vamos conseguir, são somente 18:25. Ansiosa para um cacete!

-Também, o tio lá disse assim: Não se preocupem meninas, só os melhores irão treinar vocês!-disse Rose, imitando a voz do diretor da SM, e logo depois fazendo todas as meninas rirem, em uma bela harmonia. 

-Não é o "Tio lá" é o DIRETOR da empresa que fala assim, e se fosse eu, não imitaria ele, pois se bobear ele brota aqui e você se ferra-disse Ice, relembrando a menina que eles estão indo com a produção da SM e que não era uma boa ideia imitar o diretor naquele momento. 

-Para de ser chata hein...Quem jogou isso em mim?-perguntou Sook segurando firmemente um unicórnio de pelúcia, aqueles do filme do "meu malvado favorito", sabe? Ela com dúvida, simplesmente agarra o bichinho que era realmente muito fofo e se senta de volta em sua poltrona. 

-É meu!-disse Titi levantando da sua poltrona fazendo biquinho chateada, como uma bebê-A Skaylla não bate bem da cabeça, ou pegou os remédios errados antes de vir para cá, pegou o "Jorge" e tacou para o nada. Meu coração apertou quando vi ele voando...-disse a mesma, andando com pressa em direção de Sook, para pega-lo 

-Não é culpa minha, ver ela dormir abraçada nele me irrita! Além do mais, eu quero dormir e...-Skaylla ia terminar de falar quando um aeromoço de dois metros de altura, apoia as mãos no ombro dela e fala com uma suave voz:

-Se vocês não falarem mais baixo, irei ter que expulsa-las do avião, ou seja...

-Nós vamos nos controlar, me desculpe pelo incômodo. Elas estão muito alegres, somente isso!-disse Zeny tentando controlar a situação, ajeitando seus cabelos curtos em um coque com um aspecto "responsável" pelas crianças raivosas. Depois disso o aeromoço da um sorriso para pequena, e volta ao lugar aonde saiu. 

-Gente, obedeçam Zeny e Lin, pois eu estou lá atras e consigo ouvir essa gritaria toda. Por favor, vocês não têm mais 10 anos de idade para ficar fazendo essas brincadeirinhas, poxa...Daqui a meia hora chegamos.-disse Jisoo, nossa manager, abrindo as cortinas que separavam ela das meninas-Da próxima vez não irei dar o luxo de primeira classe à vocês!

[...]

-Chegamos Negada!-berrou Ke, ao ver aquela casa moderna e enorme, parando na frente da mesma, que estava junto ao motorista, no banco da frente da van que as meninas estavam. 
Era um condomínio de casas bem chique, e um pouco vazio, considerando a quantidade de casa que tinha no local.

-Graças a deus, estava um calor do inferno aqui dentro-disse My levantando, se espreguiçando por enquanto andava até a entrada da van. 
As meninas todas levantam, ansiosas para verem a casa nova e explorar cada um de seus cantos. Saem da van como uma manada, correndo e batendo em tudo e em todas que tinham em sua volta, até verem de frente o local aonde morariam. 

-Quem mora na casa ao lado?-pergunta Jin, olhando para a casa quase igual a delas, só que com coisas no jardim e um pouco mais velha do que a mesma. O sol entrava nos olhos da menina, fazendo a menina cobrir os mesmos com sua mão. Curiosa como sempre e ainda sem respostas, pergunta novamente-Quem está morando na casa ao...

-Outro grupo-responde a manager, deixando as bagagens da garota em seus pés, como se fosse uma empregada. Olha para Jin com curiosidade por ter perguntado e volta ajudar as meninas à pegarem suas bagagens.-Mas não fique preocupada, se foque em suas musicas, pequena. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...