1. Spirit Fanfics >
  2. Super family ( pausada ) >
  3. Capitulo 3

História Super family ( pausada ) - Capitulo 3


Escrita por: kami-natsume

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Super family ( pausada ) - Capitulo 3

    P.V Steve

Acordei com o choro do bebe, olhei e Tony ainda dormia me levantei logo e fui ate o berço do bebe assim que me aproximei do berço ele parou de chorar e ficou encolhido como se eu fosse machuca-lo a qualquer momento e me olhou com aqueles olhos novamente aqueles olhos de puro medo, aquilo realmente me machucava pensar que fizeram tanto mal a esse bebe que ele tem medo de todos, peguei ele e comecei a minar ele.  

Steve: shiii estar tudo bem meu pequeno, se acalme sim – eu olhei pra ele, ele já tinha parando de chorar, mas ainda tinha aquela carinha de que a qualquer momento iria chorar novamente, de repente eu ouvi um trovão so agora eu avia reparado que estava chovendo, e o pequeno bebe começou a chorar novamente.

Steve: estar tudo bem, - ele me olhou ainda chorando – estar tudo bem eu estou aqui, eu vou te proteger – continue minando ele ate que ele parou de chora mas assim que outro trovão ecoava ele voltava a chorar – calma pequeno, calma – fiquei balançando ele e sai do quarto indo ate a sala não queria acorda o Tony, ele continuava a chorar a toda vez que um trovão ecoava, fiquei balançando ele mas toda vez que ele se acalmava trovoava de novo e ele voltava a chorar ate que eu olhei de lado e vi o Tony se aproximando de mim.

        P.V Tony

 Acordei-me e vi que o Steve não estava no quarto me levantei e vi que estava chovendo, fui ate o berço do bebe e ele não estava lá olhei no pequeno relógio que estava perto da cama e já eram 04:00 da manha/madrugada.

Tony: Jarvis onde estar o Steve e o bebe ?

Jarvis: o senhor Rogers estar na sala tentando acalmar o bebe.

Fui ate a sala e vi o Steve tentando fazer o pequeno se acalmar, mas assim que ele conseguia ecoava o som do trovão e ele voltava a chorar com mais intensidade.

Tony: Jarvis isole o sons dos trovoes – me aproximei de Steve que estava sentado e olhei pra ele e para o bebe que estava agarrando com uma de suas pequenas mãozinhas na blusa do Steve.

Tony: Steve são 04:00 da manha/madrugada, vem vamos pra cama ele não vai mais ficar assustado com o sons dos trovoes Jarvis já isolou a torre – ele me olhou e depois olhou pro bebe novamente, depois disse ele suspirou e se levantou

Steve: ok Tony, vamos pra cama – Steve se levantou e nos já estávamos preparados pra irmos ao quarto quando ouvimos um pequeno barulho olhei para trás e o Steve estava com aquela cara de que queria se bater em si próprio, ri um pouco disso.

Tony: Jarvis prepare a mamadeira do bebe.

Steve: eu não estou acreditando que eu estou me esquecendo sempre disso – eu vejo ele com uma cara de decepção, mas de certa forma também me sinto culpado por me esquecer disso também, Jarvis nos avisou que a mamadeira do bebe já estava pronta e formos ate a cozinha pegar a mamadeira dele assim que pegamos a mamadeira Steve colocou a mamadeira perto da boca do bebe que logo começou a tomar o leite nos voltamos pra sala e o Steve voltou pra o sofá eu fiquei em pé na entrada da sala.

Tony: e pelo jeito eu não vou mais dormir – falei pra mim mesmo -  ei Steve – o chamei, ele olhou pra mim – eu estarei no meu laboratório pra ver se descubro algo sobre o bebe.

Steve: estar bem Tony, eu vou tentar fazer ele dormi de novo.  

Tony: ok.

Eu fui pro meu laboratório ver se eu consigo descobri algo sobre o bebe se bem que temos que arranjar um nome pra ele ficar sempre chamando ele de bebe não e muito bom

Tony: Jarvis abre os arquivos da base da HIDRA da ultima missão.

Logos os arquivos foram abertos ( PESSOAL A FORMA COMO OS ARQUIVOS APARECEM E COMO NOS FILMES NAQUELE HOLOGRAMAS DE TELA ) comecei a decodificar os códigos um tempo depois eu consegui decodificar a senha de abertura dos arquivos o que levou mas tempo do que eu previa.

                                   PROJETO ARACNÍDEO

       Nível 1

Arquivo 1

Arquivo 2

Arquivo 3

Arquivo 4

Arquivo 5

Arquivo 6

Arquivo 7

Tudo estava dividido por níveis e arquivos, cada nível tinha 7 arquivos e todos os arquivos tinha um senha, maravilha agora sim isso vai complicar muito as coisas, comecei logo a tentar a decodificar o arquivo 1 do nível 1 depois de muitas tentativas eu finalmente tinha conseguido.

Tony: finalmente! – comecei a ouvir passos atrás de mim, me virei e vi a Natasha, o Bruce e o Steve. 

Steve: Tony conseguiu alguma coisa?  

Tony: sim, não foi tanto como eu queria, mas acho que já dar pra um inicio, os arquivos estão divididos em níveis e cada nível tem sete arquivos, consegui decodificar o arquivo 1 do nível 1 e tudo estar gravado em  vídeo.

Natasha: ótimo, vamos ver o que nos conseguimos descobrir sobre o que eles faziam.

Tony: claro, por falar nisso Steve como estar o pequeno bebe?

Steve: ele acabou de tomar a mamadeira de novo e já estar dormindo, mas tem algo estranho quando eu fui dar a mamadeira agora ele estava com medo da mamadeira ou algo assim e como se ele estivesse com medo do que poderia ter no leite.

Bruce: estranho esse comportamento, bem vamos ver o que tem no arquivo talvez tenha algo que possa nos explicar sobre isso.

Tony: ok, vamos nessa, Jarvis abra o arquivo.


Notas Finais


pessoal desculpe ai por ter demorado tanto para postar e que a escola tava tomado muito do meu tempo mas agora eu vou posta normalmente espero que tenha gostado desse capitulo
bjs!
PS: 33 FAVORITOS ?! MANO VCS SÃO INCRÍVEIS, MALUCO TUDO ISSO SO EM 2 CAPÍTULOS ! VALEU AI GALERA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...