1. Spirit Fanfics >
  2. Super Family Stony >
  3. Lemon

História Super Family Stony - Lemon


Escrita por: BOSSxBITCH

Notas do Autor


*LEIA POR FAVOR*
Olá pessoal! Sou a prima da escritora. Sou Paola! Helooouuu!
Bom,minha prima está chatiada de não poder escrever com frequencia suas fics. Ela já tinha o cap dessa fic salvo no computador então o que custa fazer um favor né? Então... espero que gostem bjos!

Capítulo 3 - Lemon


Fanfic / Fanfiction Super Family Stony - Lemon

 

Tony POV

 

Steve me carregou estilo de noiva para o quarto e me jogou na cama com força. Começamos a nos beijar de novo, porém mais intenso. Steve beijava minha bunda lentamente, passava o nariz por ela, sentindo meu cheiro. Subindo pelas minhas costas ele passava seu queixo com a barba por fazer me deixando louco. Ele estava me deixando mole de tanto tesão. Steve me virou novamente e de frente a mim, passou a beijar o meu pescoço e foi descendo até meu pau. Ficou passando os lábios nele por um tempo de só depois de me ver suplicar que o colocou em sua boca. Ele chupava meu pau com maestria. Não demorou muito para que eu gozasse em sua boca.

Eu estava no céu, ele deitou do meu lado me fazendo carinho e perguntou se eu tinha gostado. Respondi que havia adorado e que queria fazer o mesmo com ele. Steve ainda estava de cueca box branca, cor que adoro. Fui tirando bem devagar. Sei que meu marido gosta que eu faça isso pra ele. Fiz isso olhando nos olhos dele. Steve se contorcia todo na cama, gemia tão alto que eu achei que eu estava o machucando. Eu queria provar do seu leite que já conheço e gosto, comecei a masturbá-lo mais rápido alternando com as chupadas. Steve gozou rios na minha, escorreu pelos lados, tamanha era a quantidade, ele devia estar a muitos dias sem gozar. Mesmo assim consegui tomar toda ela. Passei a língua pela sua barriga branquinha e travada e suguei toda a porra que estava ali. Steve estava ofegante e disse que foi mais gostoso do que ele tinha imaginado.

Tinha chegado a hora que eu tanto esperava, Steve começou a me beijar e suas mãos percorriam o meu corpo. O tesão tomava conta de nossos corpos e sem mais delongas Ian passou a me chupar me fazendo ir ao prazer imediato. Ele me colocou deitado de barriga para cima e levantou minhas pernas e passou a lamber meu rabinho. Não aguentei muito tempo aquela gostosa tortura, pedi para que ele me enrabasse logo, estava louco pra tê-lo dentro de mim. Ian ficou louco, lubrificou seu pau com um óleo que havia trazido e passou um pouquinho nos dedos e ficou brincando com meu buraquinho. Ficou ali tirando e colocando um dedo e alternava as vezes com dois. Depois de Ian ter certeza de que eu não ia sofrer muito com o seu calibre, me colocaste de quatro para eu enfim me possuísse. Quando Steve encostou a cabeçinha bem na portinha, senti um calafrio na espinha, faz um tempinho que não tradávamos. Steve começou a me penetrar com bastante cautela, depois de alguns minutos, ele já tinha colocado quase todo dentro de mim. Aos poucos ele foi tirando e colocando e depois de adquirir confiança e ver que eu não estava sentindo dor, ele acelerou seus movimentos e meu prazer estava completo. Não conseguia parar de gemer e escorria muita babinha de meu pau. Estava perto de gozar sem se quer encostar no meu pau. Ele estava á quase dez minutos metendo em mim sem parar. Pedi para mudar de posição e ele preferiu me comer de ladinho e depois me colocou de frango assado. Ficava olhando meu marido me comer e isso só aumentava o meu tesão. Senti o pau dele ficando maior dentro de mim e em seguida ele inundou meu rabinho com sua porra. Steve deitou seu tronco em cima de mim todo ofegante e suado. Eu havia gozado duas vezes com ele dentro de mim. Depois de descansar um pouquinho, Steve me abraçou e com lágrimas nos olhos disse que ele era o homem mais feliz do mundo e que me amava mais que tudo no mundo.

- Eu te amo meu amor. Você é o marido mais lindo ,perfeito, inteligente, bom pai e gostoso que pode se ter no mundo inteiro!

- Olha só meu filantropo ... Eu também te amo meu amor. Muito. Muito mais que imagina.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...