História Super Filhos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman
Personagens Damian Wayne
Tags Gay, Robin, Romance, Super Sons, Superboy
Visualizações 15
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por favor , se estiverem gostando da história , comentem

Capítulo 3 - A Luta


Fanfic / Fanfiction Super Filhos - Capítulo 3 - A Luta

Numa questão de segundos , Damian , com seu grappling hook , levou ele e Jon para o topo de um guindaste próximo , se esquivando dos raios do androide , em seguida Superboy pula em cima do robô , dando um soco na sua cabeça , Robin lança então dois boomerangues explosivos na direção do mesmo ,  porém o robô se esquiva muito rapidamente , super rapidamente , igual ao Flash e seu parceiro , e em seguida lança raios das suas mãos , igual a Estelar , foi então que Damian percebeu o que estava acontecendo , Amazo foi criado para derrotar a Liga da Justiça , absorvendo os poderes deles , então Amazo Jr deve ter sido criado para derrotar a sua super equipe , os Jovens Titãs .

Foi então que aconteceu , enquanto Damian estava raciocinado , o androide lançara raios na sua direção , Jon viu o que estava prestes a acontecer e foi correndo na direção do seu amigo , empurrando o menino prodígio  para longe , Jon foi atingindo diretamente pelos raios , que o fizeram ficar desacordado no chão ; o garoto que foi salvo percebendo o que acabara de acontecer foi tomado por uma fúria inexplicável , atacando Amazo Jr com tudo o que tinha , começou jogando várias mini-bombas no chão , surpreendendo o robô , logo em seguida ele foi para as costas do atacante , atacando com o seu bastão , utilizando cada golpe que ele aprendeu durante os seus treinos com a Liga dos Assassinos e com a bat-família , confundindo os circuitos do androide , e finalmente , pulando por cima do vilão, colou uma bomba adesiva em cada orelha dele , explodido a cabeça daquela maquina de matar .

Com o robô destruido , Damian foi correndo para ver seu amigo ; e lá estava ele , no chão , inconsciente , mas vivo , graças a Deus vivo . Com uma lagrima no rosto , o garoto abraçou o seu amigo caído

- Vencemos ? - Perguntou Jon .

Corando , Damian se afastou do amigo , que a poucos segundos estava sem consciência , e afirmou com a cabeça .

- Que bom bom - Sussurrou Jon .

Deitando-se ao lado de seu melhor amigo , os dois meninos ficaram lá , observando as estrelas daquela bela noite de outono . Passado algum tempo Jon quebra o silêncio .

- Será que estamos sozinhos no universo ?

- Jon , seu pai é um alien e você é tecnicamente meio alien . - Respondeu Robin olhando para seu amigo .

- Ai é ... sempre me esqueço disso .

Então os dois ficaram rindo feito bobos . Depois disso , eles voltaram para a casa dos Kent ; Damian então se despediu de seu amigo , que a poucas horas salvara sua vida . Sentindo uma estranha vontade de voltar , ele voltou para Gotham , em uma moto que ele ''pegou emprestado'' de seu pai , pensando nos estranhos sentimentos que ele sentiu naquele noite .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...