1. Spirit Fanfics >
  2. Super Filhos >
  3. A Luta

História Super Filhos - A Luta


Escrita por: Dan_Ponte02

Notas do Autor


Por favor , se estiverem gostando da história , comentem

Capítulo 3 - A Luta


Fanfic / Fanfiction Super Filhos - A Luta

Numa questão de segundos , Damian , com seu grappling hook , levou ele e Jon para o topo de um guindaste próximo , se esquivando dos raios do androide , em seguida Superboy pula em cima do robô , dando um soco na sua cabeça , Robin lança então dois boomerangues explosivos na direção do mesmo ,  porém o robô se esquiva muito rapidamente , super rapidamente , igual ao Flash e seu parceiro , e em seguida lança raios das suas mãos , igual a Estelar , foi então que Damian percebeu o que estava acontecendo , Amazo foi criado para derrotar a Liga da Justiça , absorvendo os poderes deles , então Amazo Jr deve ter sido criado para derrotar a sua super equipe , os Jovens Titãs .

Foi então que aconteceu , enquanto Damian estava raciocinado , o androide lançara raios na sua direção , Jon viu o que estava prestes a acontecer e foi correndo na direção do seu amigo , empurrando o menino prodígio  para longe , Jon foi atingindo diretamente pelos raios , que o fizeram ficar desacordado no chão ; o garoto que foi salvo percebendo o que acabara de acontecer foi tomado por uma fúria inexplicável , atacando Amazo Jr com tudo o que tinha , começou jogando várias mini-bombas no chão , surpreendendo o robô , logo em seguida ele foi para as costas do atacante , atacando com o seu bastão , utilizando cada golpe que ele aprendeu durante os seus treinos com a Liga dos Assassinos e com a bat-família , confundindo os circuitos do androide , e finalmente , pulando por cima do vilão, colou uma bomba adesiva em cada orelha dele , explodido a cabeça daquela maquina de matar .

Com o robô destruido , Damian foi correndo para ver seu amigo ; e lá estava ele , no chão , inconsciente , mas vivo , graças a Deus vivo . Com uma lagrima no rosto , o garoto abraçou o seu amigo caído

- Vencemos ? - Perguntou Jon .

Corando , Damian se afastou do amigo , que a poucos segundos estava sem consciência , e afirmou com a cabeça .

- Que bom bom - Sussurrou Jon .

Deitando-se ao lado de seu melhor amigo , os dois meninos ficaram lá , observando as estrelas daquela bela noite de outono . Passado algum tempo Jon quebra o silêncio .

- Será que estamos sozinhos no universo ?

- Jon , seu pai é um alien e você é tecnicamente meio alien . - Respondeu Robin olhando para seu amigo .

- Ai é ... sempre me esqueço disso .

Então os dois ficaram rindo feito bobos . Depois disso , eles voltaram para a casa dos Kent ; Damian então se despediu de seu amigo , que a poucas horas salvara sua vida . Sentindo uma estranha vontade de voltar , ele voltou para Gotham , em uma moto que ele ''pegou emprestado'' de seu pai , pensando nos estranhos sentimentos que ele sentiu naquele noite .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...