1. Spirit Fanfics >
  2. Super Filhos >
  3. A Conversa

História Super Filhos - A Conversa


Escrita por: Dan_Ponte02

Capítulo 4 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction Super Filhos - A Conversa

Chegando na caverna , Damian foi sorrateiramente guardar a moto , ao se aproximar da garagem ele encontrou Alfred em seus pijamas , que , para seu alivio , fingiu não te-lo visto . Com a moto guardada , ele foi para seu quarto , passado antes pelo estábulo para ver a sua vaca de estimação ; nos seus aposentos , ele começou a organizar as novas informações que ele adquiriu naquela noite , tentando achar uma conexão entre elas e o resto da sua investigação ; depois de duas horas se obter resultados , ele decidiu dormir .

No dia seguinte , logo após o café da manhã , ele iniciou seu treinamento diário ,  começando com seu treino de espada , depois lançamento de boomerangues , finalizando com o treino de luta corpo à corpo , com o auxilio de seu pai . Após  tudo isso ele foi para as suas aulas com Alfred , que tentava ensinar as matérias que um garoto da idade dele deveria aprender na escola , porém Damian já havia aprendido os conteúdos que um universitário estaria aprendendo , ele sempre dizia que já poderia ter um PHD em geografia , se não fosse pelo fato de sua mãe ter assassinado o seu antigo professor , mas Alfred continuava a ensina-lo sem aceitar desculpas .

Durante a noite , Bruce havia saído em uma missão com a Liga , então Dick ficou encarregado de fazer a patrulha naquela noite ; ao passar pela caverna antes de sair ele chamou Damian para acompanha-lo , o garoto obviamente aceitou o convite , depois de se equiparem , eles saíram em duas motos , dessa vez Damian estava usando uma antiga do Dick , da época em que ele era Robin , ao perguntar o por quê dele não ter sua própria moto , o Robin original , em tom de brincadeira , falou que ele era muito novo para possuir uma  ; enraivecido com a resposta , eles saíram noite adentro .

A patrulha em si não foi tão emocionante , nada de mais aconteceu , só um roubo ao um banco , um pouco de trafico e alguns assaltos a mão armada , uma noite relativamente calma Gotham ; em um dos vários momentos de tranquilidade em que tentavam localizar crimes , Robin falou :

- Dick ... você pode me ajudar numa coisa ?

- Claro irmãozinho ! Com o que você quer que eu te ajude ? - Disse Asa Noturna surpreso pela pergunta.

- É que ... bem ... eu queria saber ... já que você é um cara sentimental e coisa do tipo...

- Desembucha logo ! - Falou o rapaz 

- Ok ok tá bom ... eu queria saber o que significa quando você sente uma estranha sensação raiva quando alguém que você é próximo se machuca ... e quando você não quer sair de perto dessa mesma pessoa - Desabafou o garoto que corou levemente ao dizer a ultima frase .

- Em todos esses meus anos de experiência com sentimentos , eu diria que isso é paixão .

- Paixão tipo de amor ?

- Exatamente ! Mas por que você queria me perguntar isso hein ? Por quem é que o pequeno Damian está apaixonado ?- Disse Dick rindo. 

- Sai fora Grayson ! Eu não estou apaixonado por ninguém , eu perguntei porque eu vi num livro e não entendi o que o autor queria dizer  ! Só isso ! - Mentiu o menino prodígio .

- Sei sei ... mas mudando de assunto , acabei de avistar um assalto a dois quarteirões daqui , quer fazer as honras ?

Mas antes de acabar a pergunta , Damian já estava a caminho do crime , sendo puxado pelo seu grappling hook , Dick foi logo atrás  , com um mortal , caiu no prédio da frente e foi correndo a encontro do seu irmão caçula , que não sabia ao certo como estava se sentindo depois dessa conversa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...