História Super FNAF interativa. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Phone Guy, Purple Guy
Visualizações 27
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


"Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na Pizzaria Freddy Fazbear, onde pais e filhos vêm em busca de entretenimento e comida!"
Bem, aqui está o primeiro capítulo da minha grande história, em que eu tenho vários pedidos de inscrição com um personagem!

Capítulo 4 - Novos funcionários da Freddy Fazbera Pizzaria?


Fanfic / Fanfiction Super FNAF interativa. - Capítulo 4 - Novos funcionários da Freddy Fazbera Pizzaria?

 -Okay…

Heitor olhava fixamente para o prédio totalmente reaberto da Freddy Fazbear Pizzaria, em sua cabeça, ele imaginava o prédio totalmente obstruído e velho, até mesmo com dias bastante chuvosos, não com um dia de sol, e com muitas pessoas(Adultos, idosos e crianças) entrando na Pizzaria.

-Isso é estranho…-Ele disse para si mesmo e olhou para o lado esquerdo e para o lado direito. Em todas as direções, haviam pessoas.Ele pegou seu livro da bolsa e pegou se celular novo. Botou no spotify e botou uma música…Uma música de um tal...Midas Benjamin, stronger than you(Aqui, ó, eu não esqueci dele!)-Vamos entrar logo.

   Enquanto isso, dentro da Pizzaria, uma garota e um garoto estavam encostados no balcão da Pizzaria, com se estivessem esperando alguém. Um deles se chamava Rodrigo e outra, Akemi.

-Eles estão demorando muito.- Rodrigo disse para Akemi, que estava em seu lado-Talvez nem venham.

-Não seja tão pessimista!-Akemi retrucou com muita felicidade(O que é um pouco estranho, não?)- Eles vão vir!

  Nesse mesmo instante, Heitor entrou na pizzaria e olhou para os dois. Por minutos, eles ficaram se encarando, esperando alguém dizer algo. Heitor, possivelmente, não iria dizer nada. O que os dois figuras estão fazendo, parados no meio do nada de uma pizzaria infantil?

  Nesse momento, Luiz, um antigo amigo de Heitor deu as caras no restaurante(Está mais parecendo um encontro familiar: Todas as pessoas que liam Undertale 2 estão aqui!)

-Bem vindos a seu novo emprego.-Um funcionário da Freddy Fazbear Pizzaria disse-Bem vindos ao inferno.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...