História Super Gamers - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ChristinaCJ

Postado
Categorias Counter Strike
Tags Ação
Visualizações 5
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Introdução.


Fanfic / Fanfiction Super Gamers - Capítulo 1 - Introdução.

Na cidade de Los Angeles moram 12 brasileiros. Eles não se conhecem, mas vão viver grandes aventuras juntos. Os 12 tem super poderes, e eles são jogadores profissionais de CS:GO (Counter - Strike: Global Offensive.). Eles são de times diferente, pensam diferente, moram em casas diferente, a única coisa que eles têm em comum são as amizades.

Time Luminosity:

P.O.V. Fallen

Olá meu nome é Gabriel Toledo, mas meu nickname é Fallen. Tenho 26 anos. Eu sou do time da Luminosity a bastante tempo, minha função no time é ser Awper e eu sou o capitão do time Luminosity.

P.O.V. Fer

Oi meu nome é Fernando Alvarenga, mas todos me chamam de Fer ou Fergod. Tenho 25 anos. Eu sou do time da Luminosity a algum tempo, minha função no time é entry fragger.

P.O.V. Taco

Olá meu nome é Epitácio de Melo, mas todos me chamam de Taco. Tenho 22 anos. Eu sou do time da Luminosity a mais ou menos 2 anos, minha função no time é support e entry fragger.

P.O.V. Fnx

Oi meu nome é Lincoln Lau, mas todos me chamam de Fnx. Tenho 27 anos. Eu sou do time da Luminosity a 3 anos e meio, minha função no time é lurker.

P.O.V. Dead

Olá meu nome é Ricardo Sinigaglia, mas todos me chamam de Dead. Eu sou do time da Luminosity a bastante tempo, minha função no time é manager.

Time Immortals:

P.O.V. Felps

Olá meu nome é João Vasconcellos, mas todos me chamam de Felps. Tenho 20 anos. Eu sou do Time da Immortals a mais ou menos 2 anos, minha função no time é entry fragger.

P.O.V. Coldzera

Oi meu nome é Marcelo David, mas todos me chamam de Coldzera. Tenho 22 anos. Eu sou do time da Immortals a mais de 1 ano, minha função no time é Awper e sou o capitão do time.

P.O.V. Lucas1

Olá meu nome é Lucas Teles, mas todos me chamam de Lucas1. Tenho 22 anos. Eu sou do time da Immortals a 3 anos junto com meu irmão Henrique, minha função no time é support.

P.O.V. Hen1

Oi meu nome é Henrique Teles, meu nickname é Hen1. Tenho 22 anos. Eu sou do time da Immortals a 3 anos junto com meu irmão gêmeo Lucas, minha função no time é Awper secundário.

P.O.V. Bia

Olá meu nome é Ana Beatriz, mas todos me chamam de Beatriz, Bia ou Bloom. Tenho 22 anos. Eu sou do time da Immortals a 4 anos, minha função no time é Manager.

Time Luminosity e Immortals:

P.O.V. Mamacita

Oi meu nome é Camila Pempei, meu nickname é Mamacita. Eu ajudo o time Luminosity e Immortals, sou esposa do jogador Dead. O Dead não sabe que eu ajudo o time da Immortals.

P.O.V. Boltz

Oi meu nome é Ricardo Prass, mas meu nickname é Boltz. Tenho 20 anos. Eu ajudo mais a Immortals do que a Luminosity. Eu tenho o Fer que é meu amigo, mas eu tenho o Hen1, Lucas1 e o Felps que são meus melhores amigos. Eu sempre estou jogando com eles, eu sou o reserva. Minha função é entry fragger.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa introdução.

Bjinhos! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...