1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Adeus?

História Super Girl - Adeus?


Escrita por: llela

Notas do Autor


Gente boa noite! Cá estou eu com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e me desculpem se houver algum errão na escrita, não revisei e já já tenho que sair, então tenho que ser rápida. Esse saiu do forno agora, literalmente eu acabei de escrever ele. Beijos e nos vemos nos comentários não se esqueçam. AMO VOCÊS.

Capítulo 10 - Adeus?


  Quando é pra valer você não consegue se afastar. – The Vampire Diaries.

 

 Um novo dia havia acabado de chegar e se preparem, pois as emoções serão foda.

 Hailey Pov.

 Eu tinha acabado de arrumar a minha última mala, meu voo seria em algumas horas e sim gente eu irei embora. Meu destino? Meu velho Canadá vou ficar com meus pais que voltaram ontem pra lá. Eu acho que vai ser melhor pra mim sabe? Talvez me ajude a esquecer de tudo que já vivi com Reus aqui e eu possa refazer a minha vida. Ele está feliz com a Paola, então eu mereço ser feliz também. Rav sabe, alias todos os meus amigos sabem de menos o Marco. Eu vou sentir falta de todos eles, dos momentos incríveis que passamos juntos, eles são demais. Fico algum tempo jogada na cama até que a campainha toca e eu tenho que ir atender. Levo um susto quando vejo aquela gente toda invadindo minha casa com uma surpresa.

 - Ai meu Deus! – Falei surpresa.

 - Achou mesmo que iria embora sem uma despedida senhorita? – Perguntou Dembele e eu o abracei chorando já. – Não chore anjo. Amamos-te e iremos sentir falta das suas loucuras. – Falou ele dando um beijo no topo da minha cabeça.  

 - Gente eu nem sei o que dizer... – Tentei dizer mais a emoção bateu e não consegui.

 - Você tem certeza de que quer ir? – Perguntou Mario todo tristonho.

 - Vai ser melhor pra mim galera. – Respondi pegando os copos e pondo na mesa.

 - Vamos nos divertir? Afinal de contas isso ainda é uma festa. – Disse Marc todo eufórico e rimos.

 A galera passou um tempão aqui. Brincamos, assistimos filmes, fizemos karaokê, falamos sobre nossas experiências da vida e por fim nos despedimos.

 - Amiga não vai. – Disse Lela manhosa e eu a abracei com toda a força que tinha.

 - Minha brasileira, vou sentir sua falta.

 - A minha ninguém sente né? – Perguntou Auba todo sentido e eu ri o abraçando. Auba é como um irmão pra mim.

 - Eu amo você grandão.

 - Eu também te amo irmãzinha. – Disse ele me dando um beijo na testa.

 Fui me despedindo de todos. Um por um e depois fui me arrumar para minha partida. Iriam comigo para o aeroporto Rav e Auba. Tenho dito que me despedir dos meus amigos foi a maior dor que já senti, eu os amo tanto! Depois de um longo tempo fiquei pronta e o casal maravilha chegou para irmos até o aeroporto. O caminho da minha casa até lá era um pouco longo e para sairmos do tédio começamos a cantar Thats my girl do Fifth Harmony. As pessoas que nos viam nos achavam três loucos e só sabíamos rir das reações deles. Chegamos ao destino e fui direto fazer meu check in, teve uns problemas que foram resolvidos e fiquei esperando meu voo com meus amores.

 - Hails tem certeza que não vai nem mandar uma mensagem para Reus? – Perguntou Ravenna curiosa.

 - Não sei Rav. Olha Marco não quer saber de mim.

 - Eu não diria isso baby Hails. – Disse ele sorrindo sapeca e apontando para um lado.

 - Marco? – Não acredito que ele estava aqui.

 - Eu sabia que ele viria! – Disse Ravenna e eu a olhei incrédula, pois sabia que ela tinha contado algo pra ele que assim que nos viu veio correndo em nossa direção. – Amiga se for mesmo viajar, eu espero que faça uma boa viagem, eu cuido da loja e assim que chegar lá me manda mensagem. Manda um beijo para os tios e a vaca da Alaia. – Complementou minha amiga me dando um abraço.

 - Se cuida baby girl e avise assim que chegar lá. Vamos deixar vocês dois a sós. – Falou Auba me abraçando e eles saíram me deixando sozinha com Marco.

 - Oi Hailey. – Disse ele nervoso.

 - Oi Marco. – Respondi quase sem voz.

 - Como você está?

 - Bem e você? – Estava me segurando para não chorar.

 - Indo...

 - Por que indo? Aconteceu alguma coisa? – Disparei a perguntar preocupada.

 - Você aconteceu Rhode! Por que você não anda comendo? Não anda dormindo direito? Ravenna me contou tudo. – Falava ele preocupado.

 - Eu vou matar Ravenna! – Disse nervosa. – Desde quando isso é importante para você? Até ontem eu era apenas a Hailey para ti Reus. Você nem se importa comigo. Eu não sou nada para você. Eu realmente me arrependo amargamente de ter lhe falado todas aquelas coisas. Vou morrer me odiando por tudo aquilo, pois eu perdi o amor da minha vida. Eu vou embora, porque eu quero recomeçar. Eu quero esquecer-se de tudo que me faz lembrar você. Eu quero parar de me machucar e lhe machucar Reus. Quero tudo novo. Vai ser difícil te esquecer? Claro que vai! Temos os mesmos amigos, frequentamos os mesmos lugares, mas com o tempo tudo de resolve. Não vai ser difícil pra ti, já tem a Paola que me parece ser uma mulher fantástica e ao meu entender está lhe fazendo feliz e isso é o que mais importa Reus. A sua felicidade. – Dizia tudo já ao choro e ele estava igual.

 - Qualquer coisa que venha a se tratar de você é importante para mim Rhode. Eu me culpo até hoje pelo o seu acidente. Se não tivéssemos discutido naquela noite você ainda estaria comigo, teria ido para casa comigo. Eu lhe machuquei fisicamente e sentimentalmente. Você é a mulher mais importante da minha vida depois da minha mãe. Você é bem mais que Hailey, você é a minha Hailey Rhode Baldwin. Você significa o mundo pra mim meu amor e eu amo cada átomo seu. Não quero que vá embora. Eu não quero me deixes aqui. Não faz isso com agente Barbie, eu sei que você me ama, não vá embora. – Dizia ele com a testa colada na minha. Eu o amava tanto e eu significo algo pra ele! Vocês viram? Ai meu Deus!

 - Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrentamos foi provocada por mim mesmo. Estou admitindo e assumindo o erro ao lhe dizer aquelas coisas. Você não tem culpa de nada meu amor. Você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez lhe peço desculpas e imploro por um, dois, milhões de beijos seus! – Ao me declarar não foi preciso esperar um minuto para que Marco acabasse com a distância que restava entre nós. Ele me pediu passagem e eu cedi, coloquei meus braços em seu pescoço e ele apertou a minha cintura de leve. O beijo era de saudade e o folego já estava indo embora quando ele me deu vários selinhos e separou nossos lábios de vez. Estávamos perto um do outro o suficiente para sentirmos nossas respirações batendo no rosto um do outro. – Eu te amo alemão. – Disse sorrindo e ele retribuiu.

 - Eu também te amo meu amor e não penses nunca mais em me deixar.

 - Em hipótese alguma pensarei nisso.

 - Acho que devemos ir para casa.

 - Então vamos. 


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS. BEIJOS NO CORÊ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...