1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Happy Birthday

História Super Girl - Happy Birthday


Escrita por: llela

Notas do Autor


Olá. Boa noite! Atrasada? Sim. Ainda estou doente e isso é uma merda. Eu agradeço por cada comentário e favoritos que Super Girl recebe, vocês são demais e eu amo cada um de vocês verdadeiramente. Espero que gostem do capítulo e logo avisando que no próximo vem bomba e desculpe-me se tiver erros graves. NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS E BOA LEITURA MEUS AMORES.

Capítulo 13 - Happy Birthday


  Não coloque um ponto final nas suas esperanças. – Desconhecido.

 

  Hoje é o aniversário de Hailey de vinte e cinco anos. O dia começou agitado para todos. Os jogos entraram em hiatos por conta do natal, ano novo e inverno. Pelo menos para BVB sim. Reus acordou bem cedo para ajudar Auba a pôr a árvore de natal e enfeitar a casa do amigo e depois Auba faria o mesmo com ele, por mais que faltassem algumas semanas para o natal. As meninas foram ao salão e as compras, pois afirmando elas, a manhã seria exclusiva para fazer isso com Hailey já que era seu aniversário.

  Diria que o relacionamento de Marley está a mil maravilhas. O amor deles é tão lindo e eu queria tanto que o meu fosse assim. Em meio a perrengues eles sempre dão um jeito de estar ali um pelo o outro e isso é o mais importante em uma relação. Independente de qualquer coisa ruim, o amor sempre vence e isso já estava premeditado para eles. Muitas surpresas estão por vim ao longo desse finalzinho de ano. Algumas boas e outras bom... Faz parte da vida.

 Hailey Pov.

 Hoje é meu aniversário e nenhum dos meus amigos homem se quer me desejaram parabéns. As meninas bom me arrastaram para a manhã 25 da Hailey. Elas já me levaram em mais de dez lojas. Eu sinceramente não aguento mais andar, meus pés doem, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento e estou morrendo de fome. Quando finalmente paramos para comer eu glorifiquei ao senhor por isso. Sentamos e Ravenna e Lela foram fazer os pedidos e eu fiquei com Ann na mesa.

 - Achei que não íamos comer! – Falei exausta.

 - Somos duas.

 Ficamos conversando até uma menina e um menino virem ao nosso encontro.

 - Olá, será que podes tirar uma foto comigo? – Perguntou a menina que por sinal parecia uma bonequinha. Eu tive uma ideia tinha que falar com Lela e Rav.

 - Claro! – A respondi tirando a foto e depois ela foi tirar com Ann logo quando o menino tirou a dele. – Você vai querer uma foto também? – Perguntei para o jovem e ele assentiu, assim tirando a foto. – Como se chamam?

 - Eu sou a Cristina. – Respondeu-me nervosa.

 - E eu Christian. – Disse o rapaz sorrindo.

 - São irmãos? – Perguntou Ann confusa e eles assentiram.

  Ficamos conversando até as meninas chegarem e nos encararem com cara de interrogação.

 - Que bom que chegaram Lela e Rav esses são Christian e Cristina.

 - Oi gente. – Disse Lela animada logo abraçando eles. Bem brasileira.

 - Que lindos! – Falou Rav lhe dando abraços.

 - Eu queria falar com vocês a respeitos dos dois.

 - Sobre nós dois? – Perguntou Cristina sem entender e as meninas me olharam da mesma forma.

 - Prossiga. – Falou Lela.

 - Eu estava pensando em colocar os dois como modelos propagandas da Lelis e juntamente com a Biotipo. Eles irão poder promover a marca por ai.

 - Isso parece interessante... – Disse Lela pensativa.

- Eu acho que seria tão divertido. – Exclamou Rav animada.

 - Eu particularmente acho que irá ser fantástico. Eles têm porte, não são em graças, são lindos... – Disse Ann.

 - Ótimo, pois se Lela parar de mistério me deixando nervosa e aceitar, iremos precisar da sua ajuda. – Falei e ela assentiu.

 - Eu topo. – Finalmente Lela me deu a resposta e eu pulei sobre ela a abraçando. – Sai gorda! – Protestou ela e eu saio rindo.

 - Vocês estão falando sério? – Perguntou Christian e assentimos juntas.

 - O que acham?

 - Muito obrigada. – Respondeu-me com um abraço que logo foi aumentado com mais quatro pessoas.

 Ficamos conversando com eles e terminamos a nossa jornada pelas lojas logo indo para a casa de Marco. Eu estranhei o fato das meninas terem vindo comigo, tipo não que eu ache ruim, pois eu amo estar com elas, só que eu achei estranho. Deve ser coisa da minha cabeça, pelo menos era até quando eu levei um susto com SUPRESA vindo assim que abri a porta. Eu obviamente estava surpresa. Achei que nenhum deles se lembrava da data e... Ai meu Deus!

 - Eu achei que tinham esquecido. – Disse chorando.

 - Achou errado, ache de novo. – Falou André me abraçando. – Feliz aniversário galega.

 - Obrigada. – Agradeci e assim foram um por um me desejando parabéns. Marco foi o último.

 - Feliz aniversário para a mulher da minha vida. Eu realmente não sei o que dizer... Sou eternamente grato por ter você. Por você ser apenas você, apenas a Hailey que eu tanto amo e quero perto de mim para o resto da minha vida. Eu sinto que se eu estiver no meu pior dia você sempre irá me animar, sempre estará aqui, sempre será o meu porto seguro. Sou grato por poder comemorar essa data que é tão especial não só para ti, mas para todos que te amam e admiram. Você é fantástica e eu te amo nunca se esqueça disso em hipótese alguma. Parabéns meu amor. – Falou ele e todos aplaudiram eufóricos. Eu o beijei como se só estivéssemos nós dois ali.

 - Muito obrigada meu alemão. – Falei entre selinhos. – Eu te amo. – Sussurrei e ele sorriu largo me dando mais um selinho.

 - Isso foi tão lindo! Estarei à espera de uma declaração assim Mor. Já vai se preparando, pois meu aniversário é mês que vem. – Disse ela boba e todos riram. Mor ficou calado e paramos na hora. Algo estava errado e sabíamos disso.

 - O que foi Mor? – Perguntou Dembele.

 - Nada brother. – Respondeu cabisbaixo. Lela que antes estava animada ficou triste.

 - É o seguinte Emre Mor, eu sei que está assim por causa da minha volta ao Brasil. – Dizia ela na frente dele. – E também por causa daquele pequeno acidente, mas eu estou aqui. – Falou ela calmamente.

- Pequeno acidente? – Perguntou Marc sem entender.

 - Ela estava grávida gente. Íamos contar pra vocês, só que eu fui um completo idiota ao dar um susto nela e fazer a mesma perder o nosso filho. Sem contar que ela vai voltar para o Brasil e eu ficarei sem ela. Isso só pode ser castigo. – Dizia ele chorando e já estávamos iguais a ele. Estou muito sensível. Mais sensível que o normal e olha que sou bem sensível galera.

 - Gnomo, como Lela esmo já disse, foi um acidente. – Disse Marco o consolando.

 - Não o chame de gnomo Reus! – Falou a brasileira irritada e alguns riram. – Eu não irei voltar o Brasil. Não vou deixar meu homem aqui na Alemanha com essas oferecidas. – Dizia ela se contendo e Mor a olhou sorridente. – Foi um acidente e olha, podemos ter outros, iremos ter outros... Eu te amo Emre.

 - Eu também te amo brasileira. – Disse ele num sussurro ao abraçar Lela.

  Todos aplaudiram novamente e continuamos com a festa. Foi maravilhoso. Eu estou tão feliz por poder comemorar meu aniversário com meus amigos. Meus pais me ligaram e me desejaram parabéns juntamente com a louca da Alaia. A galera foi indo pra casa e eu e Marco começamos a arrumar a casa. Terminamos na sala e caímos no sofá cansados.

 - Gostou da surpresa? – Perguntou ele apoiando as pernas nas minhas.

 - Eu amei. – Respondi animada.

 - Hm...

 - Obrigada pela surpresa.

 - Você merece Barbie.

 - Eu sei alemão.

 - Convencida você gatinha. – disse rindo e deitamos no sofá abraçadinhos. 


Notas Finais


ME DIGAM SUAS OPINIÕES AQUI EM BAIXO. BEIJOS NO CORÊ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...