1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Ano Novo

História Super Girl - Ano Novo


Escrita por: llela

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES! VOLTEI MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINEI. BOM ESPERO QUE ESSE ANO SEJA FABULOSO PARA TODOS E QUE TENHAM UMA BOA LEITURA. NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS E DESCULPEM-ME SE HOUVER ALGUM ERRO GRAVE. BEIJO, AMO VOCÊS.

Capítulo 16 - Ano Novo


  Sem graça eu me vejo aqui, pela janela ver você partir. – Desconhecido.

 

 O natal da família Baldwin e Reus foi bem animado. Alaia lhes deu a surpresa que estava solteira oque chocou a família da irmã, porém deram o maior apoio. O casal top Auba e Rav não iriam voltar para Dortmund na virada, eles iriam passar em Miami, mas Marc e Lola sua esposa, Dembele e Raissa uma ficante dele passariam com Reus e Rhode. As preparações para o ano novo deles já estavam a todo vapor, até porque quem estava organizando tudo eram os pais de Hailey e Marco. Na cabeça deles os filhos não sabem dar uma festa, o que causou muitas risadas dos dois. Não diria que o dia seria bom para todos, então se preparem.

 

  Marco Pov.

 Nosso natal foi abençoado. Todos babaram Hailey depois que contamos da gravidez. Marc, Lola, Dembele e sua ficante chamada Raissa passariam conosco. Auba me abandonou e vai passar a virada com Rav em Miami. Mario e Ann iriam passar em Dubai. Meus pais e meus sogros que estavam organizando nosso final de ano, eles disseram que não sabemos dar uma festa, posso com isso? Depois que anunciamos ao mundo a chegada do nosso filho, nossas redes sociais não param um segundo. Recebemos mensagens de vários fãs e dos escandalosos dos nossos amigos nos parabenizando. Rav e Ann já dispararam sobre quererem serem madrinhas do bebê e Hailey caiu da risada com a disputa delas. Por um milagre o dia amanheceu com sol e estava um pouco quente, o que eu realmente digo que é um milagre, pois aqui na Alemanha está inverno. Só Deus mesmo para fazer isso. Obrigado! Hailey foi para piscina com Nico que não desgrudava dela e foi ai que eu percebi que ela seria uma ótima mãe. Ela era tão atenciosa com ele.

 - Estão se divertindo? – Perguntei me agachando na beira da piscina.

 - Sim, tio Reus a tia bailarina é demais. – Respondeu-me Nico empolgado e sorri concordando.

 - Bailarina? – Perguntei confuso.

 - Sim, eu dancei balé por anos senhor Reus. – Disse ela convencida.

 - Você dança bem, em todos os sentidos possíveis. – Lhe disse malicioso e ela me jogou água em sinal de reprovação.

 - Reus! – Falou ela apontando para Nico e eu ri. – Você falou com Mor? – Eu sabia que ela iria perguntar sobre isso. Ela estava preocupada com Lela e eu também.

 - Não e você falou com Lela? – Perguntei e ela negou frustrada. – Então eles devem ter se acertado e isso é bom. Não se preocupe meu amor, eles estão bem.

 - Eu espero. – Disse ela concordando mesmo contra gosto.

  Dias se passaram depois do ocorrido na piscina e hoje seria o nosso ano novo. As coisas já estavam preparadas e confesso que meus sogros e meus pais fizeram um ótimo trabalho, pois está tudo perfeito. Marc e Lola haviam acabado de chegar e estavam entrosados conversando com Alaia. Hailey, bem ela estava maravilhosa com um curto vestido branco do qual tinha alguns detalhes dourados. Ela estava perfeita gente. Estávamos no jardim, os empregados foram dispensados para passaram com suas famílias, então tínhamos que nos virar. As crianças corriam de um lado para o outro, sim a filha de Marc e Lola veio também e todos estavam felizes.

 - Olá família. – Chegou gritando Dembele e levamos um susto. 

 - Quer matar a gente no coração Dembele? – Perguntou minha mãe indo o abraçar.

 - Em hipótese alguma tia! – Respondeu ele brincalhão. Esse cara é uma figura.

 - Seja bem vinda minha querida e cuide bem do meu filho. – Cumprimentou simpática a acompanhante de Dembele que sorriu como resposta.

  Assim eles foram cumprimentando todos da festa até chegarem ao nosso grupinho.

 - Galera essa é a minha namorada Raissa e Raissa esses são Reus e sua noiva Hailey, Marc e sua esposa Lola e essa é Alaia irmã da Hailey.

 - Olá gente. – Disse ela envergonhada.

 - Não sinta vergonha, embora a casa seja de Reus, você está em casa e vamos beber. – Falou Alaia puxando Raissa para ir beber algo.

 - Qualquer coisa grite por socorro Raissa. – Gritei e recebi de Alaia um dedo do meio fazendo a galera rir.

 - Ela é linda. – Comentou Lola e Hailey assentiu.

 - O negão aqui tem bom gosto. – Disse ele convencido.

 - E Lela e Mor, achei que eles passariam conosco. – Falou Marc abraçado com a mulher.

 - Estão na Dinamarca. – Respondeu minha noiva simples.

 - E o bebê como está? – Perguntou Dembele.

 - Ainda não fomos ao médico, nossa consulta só no mês que vem, mas acredito que ele esteja bem. – Hailey disse passando a mão na barriga toda feliz e eu estava igual a um bobão.

 - Gente? – Nos chamou Alaia confusa.

 - O que foi louca? – Perguntei curioso.

 - Por que a vaca da Rav postou um foto com a Lela em Miami? Aparentemente ela está sem Mor e na legenda diz Você tem a nós brasileira. Ela não estava na Dinamarca? – Disparava ela e nos olhamos sem acreditar.

 - Ela e Mor devem ter terminado. – Comentei triste e Hailey já estava chorando.

 - Awn, Hails não chora. – Disse Lola indo abraçar ela e as outras meninas fizeram o mesmo.

 - São os hormônios, que droga! – Respondeu ela manhosa. – Eu quero matar Mor. – Mudou rapidamente para raivosa.

 - É gente parece que nosso casal juvenil acabou mesmo. – Comentou Marc mostrando uma foto postada por Mor no Instagram há uma hora. A foto era uma deles dois abraçados no aeroporto, na ida deles e ela foi tirada por um paparazzi, na legenda tinha um coração partido.

 - Quando eles chegarem aqui precisarão do nosso apoio. – Falou Dembele e assentimos.

 - Ele ia pedir ela em casamento...

 - Sério? – Perguntou Hailey pasma.

 - Sério. Só espero que tudo volte ao normal e que eles se entendam.

 - Seja o que Deus quiser. – Comentou Alaia.

 Logo nos posicionamos para a reta final desse ano.

 - Meu amor que eu queria lhe falar algo. – Disse Hailey e eu assenti para que continuasse. – Eu nunca me imaginei que chegaríamos tão longe sabia? – Perguntou ela e eu a encarei surpreso. Estava com minha mãe em sua cintura e as mãos delas em meu peitoral. – Achava que íamos terminar logo por conta da sua vida. Você é um jogador, sempre tem volta o que quiser e incluo nisso mulheres, então sempre achei que seria um problema. Foi um ano louco, altos e baixos e sempre estivemos ali um pelo o outro e sempre iremos estar. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Rav e Auba fizeram um ótimo trabalho para nos juntar e sou eternamente grata a eles por isso. Sou grata por ter o melhor noivo do mundo. Sou grata por ter me dado o melhor presente que já poderia ter ganhado na vida. Você é o meu mundo. Minha vida e eu te amamos muito. – Disse ela no final apontando para a barriga. - Obrigada por tudo alemão. – Acabando me dando um selinho demorado e me fazendo chorar.

 - Já eu sempre imaginei que chegaríamos longe. Foi o que eu mais torci esse ano. Você mudou a minha vida. Mudou de uma forma boa e sou grato a ti por isso. Você é tudo para mim. Não existo sem você, nem me imagino mais sem você. Você me deu a joia mais preciosa que alguém poderia ter. Estou tão ansioso para ver logo o rosto e pegar nos braços o nosso filho ou filha. Eu sempre soube desde o inicio, que você seria a mulher da minha vida. Eu espero que esse ano que esteja chegando seja um ano incrível para nós dois e quem amamos. Eu amo vocês meus amores, hoje e sempre. – Falei lhe dando um beijo e depois beijando sua barriga.

 - Dez. – Ela iniciou a contagem já emocionada.

 - Nove.  – Falei colando nossas testas.

 -Oito.

 - Sete.

 - Seis.

 - Cinco.

 - Quatro.

 - Três.

 - Dois.

 - Um.

 - Feliz ano novo meu amor. – A completou me abraçando.

 - Feliz ano novo vida. – Retribuindo o abraço falei.

 O céu estava em festa. Estava completamente maravilhoso e brindamos a chegada do novo ano em festa.

 

 

 


Notas Finais


O QUE ACHARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...