1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Pequenos e briga

História Super Girl - Pequenos e briga


Escrita por: llela

Notas do Autor


Olá! Demorei? Sim, de novo e desculpem-me por isso. Eu não revisei, pois minha irmã quer usar o computador então já viram né? Então já peço desculpas se houver algum erro muito grave. Agradeço por cada comentário e fav que SG recebe. Amo muito vocês e espero que gostem desse capítulo. BOA LEITURA E NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS NÃO SE ESQUEÇAM!!!

Capítulo 18 - Pequenos e briga


 Tem coisas que palavras não dizem somente o olhar expressa, e o carinho confirma. – Desconhecido

 

 A notícia sobre a volta do nosso casal juvenil contagiou a todos. Realmente eles ficaram felizes e não vou mentir que depois de Marley, meu casal top é Lamor. A vida de todos estava corrida. O Borussia estava voltando com tudo e a torcida ficou bem mais animada com isso. Tudo o que tenho pra vocês é que por agora tudo será calmo... Por enquanto, só por enquanto.

 Marco Pov.

 Um mês havia se passado e hoje eu e Hailey tínhamos a nossa primeira consulta. Não dava para ver o sexo do bebê ainda, porém o que mais importa agora é saber se nosso bebê está bem. O Borussia estava indo muito bem, os primeiros jogos vencemos e isso era muito importante. Nossa torcida e a do Liverpool ganharam como melhor torcida pela FIFA e isso foi magnifico. Eu tenho tanto orgulho deles! Eu também tenho uma coisa para contar a minha noiva e a vocês também, já que a grande parte ainda nos acompanha desde o começo, mas estou nervoso e não sei como dizer, então espero que me compreendam e esperem só um tiquinho. Prometo que não vou demorar décadas pra falar. Juro! Estávamos na sala de espera da clínica da Dra. Melissa aguardando nossa vez.

 - Amor? – A chamei e ela me olhou.

 - Eu.

 - Você acha que será menina ou menino? – Perguntei alisando sua barriga e ela sorriu boba.

 - Eu não sei. Eu também não tenho preferência sabe? Já estou tão feliz por estar gerando uma vida e ainda mais com você. – Respondeu-me feliz e eu lhe sei um selinho. – E você? – Perguntou-me acariciando minha nuca. Ela queria me deixar louco só pode!

 - Eu quero que seja gêmeos. Uma menina e um menino. – Respondi simples e ela arregalou os olhos me fazendo rir. – O que foi? Você só quer ter um filho comigo?

 - Só fiquei surpresa. Gêmeos é o dobro da responsabilidade e isso me assusta um pouco. Eu também nem tinha pensado nessa possibilidade, todavia se vier dois bebês eu ficarei feliz do mesmo jeito. – Respondeu-me calma.

 - Eu já tenho dois nomes, que por sinal eu sou completamente apaixonado e queria saber da sua opinião, até por que você é a mãe também. – Falei com certo receio. E se ela odiar? Eu gosto tanto desses nomes.

 - Prossiga alemão. – Disse curiosa.

 - Eu pensei em Lorenzo Rhode Reus e Aurora Rhode Reus ou se preferir só seu sobrenome ou só o meu sobrenome também fica bonito. Lorenzo Reus, Lorenzo Baldwin ou Aurora Baldwin, Aurora Reus. E ai, o que acha? – Eu disparava já animado e ela sorriu mega boba.

 - Eu amei os nomes, sério. Aurora e Lorenzo são nomes da realeza e se tivermos um casal, eles serão nosso príncipe e princesa. Gostei muito de Lorenzo Rhode Reus e Aurora Rhode Reus. Quero que nossos filhos tenham os nossos sobrenomes, tanto o meu quanto o seu. – Falou por fim me dando um beijo.

 Depois de mais alguns minutos de espera chegou nossa vez e assim fomos para a sala da Dra. Melissa.

 - Olá senhor e senhora Reus. – Nos cumprimentou sorridente e retribuímos um Olá juntos. – Vamos ver como anda esse bebê? – Perguntou ela e Hailey respondeu nervosa.

 - Vamos, pois já estou ansiosa. – Respondeu ela e rimos.

 - Antes de tudo, você faz algum esforço Hailey? Anda se alimentando direito? – Perguntou a médica anotando algo que desconheço.

 - Com o senhor Reus aqui na minha cola não tem como não se alimentar direito doutora. – Disse ela brincalhona e eu resolvi me manifestar.

 - Claro! Eu preciso garantir que não coma aquelas porcaria que comia antes senhora Reus.

 - Ele está certo Hailey. – Comentou a médica já passando o gel na barriga da minha noiva que segurou em minha mão.

 - Então doutora Melissa, já dá pra saber como o meu filho está? – Perguntei encarando o visor do computador enquanto ela passava o monitor fetal na barriga de Hailey.

 - Pra ser sincera quando vocês estraram aqui eu estranhei o tamanho de sua barriga.

 - Como assim estranhou? O meu bebê não está bem? – Disparava Hailey nervosa.

 - Vocês acham que serão o que? Menina? Menino? Casal de gêmeos? – Perguntava ela e não respondia a pergunta da minha mulher e eu já estava ficando nervoso.

 - Eu quero muito que seja um casal de gêmeos e ela não tem preferência.

 - Pois bem, agora respondendo a sua pergunta Hailey, eles estão bem sim. – Respondeu ela sorrindo e Hailey me encarou sem entender nada.

 - Oi? – Perguntou ela a doutora.

 - Meus parabéns, vocês serão pais de gêmeos que ainda não sabemos do sexo por estarem pequenos. Porém é possível ver aqui no monitor que temos duas pequenas bolinhas e essas pequenas joias casal vinte, são seus filhos e que estão mais saudáveis do que nunca. – Explicou ela e Hailey se emocionou.

 - Eu sabia! – Disse alto extremamente feliz e Hailey ainda parecia processar tudo aquilo que foi dito alguns segundos atrás. – Amor, seremos pais de gêmeos! Você não está feliz? – Perguntei notando que a sua expressão era de confusão e a médica logo se pronunciou.

 - Bom eu revelei essas fotos para guardarem de recordação desse momento que eu creio que seja muito feliz para o casal.  – Disse me entregando as fotos. – Nos vemos na próxima consulta e obrigada pela preferência. – Por fim ela agradeceu e ele sorriu para a doutora e logo depois da minha gratificação a médica eu e Hailey saímos da clínica.

 Estávamos no estacionamento quando os paparazzi começaram a disparar flash contra a gente.

 - Licença gente, minha noiva está grávida, por favor, mantenham uma distância segura. Parecem que querem nos devorar! – Exclamei meio irritado e um deles disparou.

 - Estão noivos?

 - Faz mais de um mês. Eu achei que eram espertos. – Ri e enfim entramos no carro e logo dei partida. O caminho até o semáforo estava um verdadeiro silêncio até eu refazer a minha pergunta de antes. – Você não está feliz com a notícia dos gêmeos? – Perguntei com uma certa tristeza, pois ela não melhorava a cara de desanimada.

 - Eu só fiquei em choque. Desculpe-me, sério, eu fiquei feliz, eu estou feliz e muito por sinal. São dois bebês! – Ela disse sorridente. – Dois bebês! Se já estava uma guerra em relação às madrinhas imagine agora? – Perguntou ela rindo.

 - Bom um dos padrinhos eu já escolhi. – Disse e ela me olhou confusa, provavelmente por eu não ter comentado nada.

 - E quem seria?

 - Mor, meu gnomo favorito. – Respondi virando a esquina de nossa casa.

 - Legal.

 Comentou-a e logo adentrei na garagem e em seguida em casa. Hailey cumprimentou a galera que cuidava da casa e se jogou no sofá. Vocês devem se perguntar o porquê de eu nunca falar empregados não é? Bom é que segundo Hailey eles são bem mais do que isso, eles fazem parte das nossas famílias e eu concordo com ela. Eles já estão comigo há tanto tempo.

 - Marco sente aqui, por favor. – Pediu ela educadamente e me sentei ao seu lado com ela de frente para mim. – O que te incomoda? – Perguntou ela direta como sempre eu gelei nessa hora.

 - Oi? – Se fazendo respondi com outra pergunta.

 - Alemão, eu sei que tem algo te incomodando. Conheço-lhe Reus. – Respondeu-me calma e isso me deixava mais nervoso ainda.

 - Eu recebi... – Travei de nervoso e logo suspirei para contar logo. – Recebi uma proposta para jogar no PSG. – Disse rápido e ela me olhou pasma. Eu poderia jurar que ela estava pálida. – Amor você está bem? – Perguntei preocupado e ela assentiu.

 - PSG? Você trocaria seu time para jogar no time Parisiense?

 - Eu amo o Borussia Dortmund, é o meu time desde que nasci praticamente. Sem contar que temos os nossos amigos aqui, você está grávida e eles me querem antes dos campeonatos começarem, pois eu ainda não renovei o contrato com Borussia. Eles estão oferecendo mais do que eu ganho aqui. – Falei um pouco animado e ela no olhar dela eu não conseguia ver nada, pela primeira eu não sabia o que ela estava sentindo.

 - Exatamente Marco. É o seu time desde sempre. Temos nossos amigos aqui. Eu não quero parecer egoísta e nem ridícula com isso que irei dizer agora, mas eu não quero que nossos filhos nasçam em Paris. Nada contra eles, entretanto eu quero que eles sejam alemães. – Respondeu-me por fim suspirando um tanto que cansada e assenti. – E outra, eu não sabia que jogava por dinheiro. Realmente não sabia. O Borussia lhe paga tão bem Reus! Não lhe falta nada não é? Você passa alguma necessidade? – Perguntava ela.

 - Não, eu não passo. E você está sendo egoísta sim Rhode. PSG é um grande clube! – Ao falar aquilo ela me olha indignada e eu poderia jurar que ela ia matar.

 - Borussia Dortmund também é Marco Reus! – Gritou ela se afastando de mim. – Borussia também é. Temos campeões do mundo no nosso time. Temos ótimos jogadores. Só que você joga por dinheiro e não por amor eu me esqueci disso. Não estou sendo egoísta Reus, não mesmo, pois você sabe que eu sempre te apoio, mas você pelo visto adora esconder as coisas de mim não é mesmo? Você nem contou que não havia renovado com o Borussia! – Indagou mais indignada ainda e eu explodi de vez.

 - Porque isso não é da sua conta Rhode! – Exclamei raivoso e ela me olhou decepcionada e só ai percebi a merda que havia acabado de falar. – Amor, desculpe-me eu... – Me lamentando ela cortou-me na hora.

 - Não Marco, tudo bem. Você está coberto de razão. Inclusive a sua ida para o PSG é totalmente problema seu. Boa sorte lá. – Finalizou ela se retirando as pressas da sala e eu fiquei parado feito um tolo pensando em tudo que tinha falado. Merda!


Notas Finais


O QUE ACHARAM? ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS. BEIJOS NO CORÊ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...