1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Psg

História Super Girl - Psg


Escrita por: llela

Notas do Autor


Olá! Vou ser rápida aqui ok? Bom, espero que gostem desse capítulo e me desculpem-me se houver algum erro grave. Amo vocês e NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS. BESOS!

Capítulo 19 - Psg


  Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil aos. Ou simplesmente não existir. – As vantagens de ser Invisível.

 

  Vocês já devem nem se surpreender com a montanha russa que a vida deles é. Uma hora um mar de rosas e na outra um mar de frutos podres. Creio que com a vida deles tudo se torna ainda mais difícil, tipo eu sei que tem pessoas que não tem tudo material que eles têm sabe? Que estão piores em situações financeiras e materiais. Quando digo isso é em relação a eles terem o mundo todo de olho em cada passo deles. Hailey não era tão conhecida antes de ficar com Marco que é um dos maiores nomes da seleção alemã e do Borussia Dortmund. Eles são exemplos para muitos e algumas rezam por um erro deles. Um único erro para julgá-los, então é difícil viver de certa forma sobre a expectativa de alguém. Eles querem ser exemplos positivos, todavia esquecem que ninguém é perfeito e estamos sujeitos a erros. Marco espera que Hailey entenda isso. Espero que tenham conseguido entender mais ou menos o meu achar.

 

 Hailey Pov.

 O meu dia começou muito bem e isso é magnifico. Lelis estava fazendo um sucesso enorme e dou grande mérito a minha Rav que tem estado mais presente que eu. Christian e Cristina bobaram como modelos propaganda da Biotipo e da loja, eles literalmente estão fazendo sucesso e até assinaram com outras marcas. Eles ficarão de vir aqui em casa com as meninas depois, vamos conversar sobre o futuro dos dois. Os casais do Borussia estão firmes e fortes.

 Como já devem ter visto, eu e Marco brigamos ontem e estou numa fase que não aguento mais nada. Uma fase que tenho vontade de desistir de tudo. Fiquei triste pelo fato dele jogar pelo dinheiro e tipo, o Borussia paga tão bem e não falta nada para ele, nada! Ele não pensou em mim e em nossos filhos quando praticamente explodia de alegria ao cogitar a ideia de ir para Paris. Iremos casar e ele ao menos me contou! Eu duvido que se não tivéssemos brigado por isso antes ele teria me dito e olha que iremos casar.

Se for pra casar desse jeito que estamos, eu prefiro não casar. Eu não quero largar tudo aqui e ir para um lugar que nem sei falar a língua direito. Eu não quero me meus filhos nasçam em Paris, nada contra, porém o meu sonho é ter filhos aqui na Alemanha. Estava na cozinha conversando com Marta e Cecilia que são as nossas cozinheiras. Aqui elas são minhas duas mães.

 - O senhor Reus dormiu no sofá hoje? Desculpe-me pela pergunta, é que eu vi coberta e travesseiro lá então... – Disse Marta tímida levando uma cotovelada de Cecilia.

 - Tudo bem Cecilia e sim Marta ele dormiu no sofá. Brigamos ontem e ele resolveu dormir por lá. – Lamentei e logo percebo que não o vi hoje ainda. – Alias, onde ele está?

 - Ele disse que teria treino e iria resolver algumas coisas importantes. – Respondeu-me dando-me um copo de vitamina.

 - Obrigada. – Agradeci sorridente.

 Ficamos conversando por um tempão até as bagunceiras chegarem gritando e Marta e Cecilia mandando-me ir até as meninas antes que elas quebrassem tudo e assim fiz, chegando à sala e vendo-as lá.

 - Olá escandalosas. – As cumprimentei e logo me sentei ao lado de Raissa.

 - Christian não se sinta envergonhado com esse monte de mulher viu? – Perguntou a doida Lola e ele assentiu rindo.

 - Como vocês estão se sentindo sabendo que são os queridinhos da moda? – Perguntou Ann ao Christian e Cristina.

 - É estranho quando chegamos a algum lugar e as pessoas vêm pedir autógrafos e fotos. Acho que com um tempo iremos acostumar. – Respondeu simples e Christian assentiu.

 - E as gatinhas Christian? – Agora foi à vez de a Rav perguntar toda animada e rimos.

 - Meus filhos não tem tempo pra isso não é gente? – Lela perguntou interferindo sobre a pergunta de Rav.

 - Lela e seu instinto protetor. – Disse e ela sorriu orgulhosa.

 O papo estava ótimo, porém estava na hora de comermos algo. As crianças pediam por isso e agora eu tinha que ser saudável, por eles. Almoçamos e voltamos a conversar, dessa vez sobre o futuro dos nossos modelos. Eles iriam continuar conosco, mas poderiam sim fazer campanhas para outras marcas de roupas. Eles também já tinham desfiles agendados segundo Ravenna que era a empresária deles. Estavam crescendo nesse ramo e fico muito feliz, pois vejo o quanto eles querem isso e lutam também. Ficaram aqui em casa até o final da tarde e depois foram todos embora, até a galera que nos ajuda com a casa. Ou seja, fiquei sozinha por mais duas horas, até o senhor Marco Reus resolver dar a graça divina.

 Marco Pov.

 Depois da minha briga com Hailey eu dormi no sofá. Acordei cedo, me arrumei e sai, pois precisava resolver algumas coisas importantes. Eu sei que ela ficou chateada pelo fato de eu praticamente aceitar ir para Paris, só que é uma proposta e tanto. Eu estaria em novos ares, com pessoas novas, cultura nova. Eu amo a Alemanha e o Borussia Dortmund. Eu não queria a fazer pensar que não jogo por amor, que eu não ligo para o Borussia, pois eu ligo e muito. Queria me desculpar com ela. É horrível ficar brigado com ela, é como se faltasse uma parte de mim sabe?

 Amanhã temos jogo contra Werder Bremen e treinamos pela manhã. Pela tarde eu passei em alguns lugares para comprar algumas coisas, pois queria fazer uma surpresa para minha noiva. Eu realmente espero fica bem com ela.  

 Cheguei em casa e ela estava na sala com roupa de dormir, deitada no sofá.

 - Olá. – Digo me sentando no braço do sofá e ela me olha com um meio sorriso.

 - Oi Reus.

 - Como foi seu dia? – Perguntei e ela já deu um sorriso mais animado, o que me fez ficar feliz.

 - Foi ótimo e o seu? – Perguntou-me curiosa.

 - Tivemos treino pela manhã, pois temos jogo amanhã e pela tarde sai para comprar algumas coisas. – A respondi a fitando e ela me olhou confusa.

 - Jogo? Eu não sabia que teriam jogo e olha que eu coloco na minha agenda todas as datas dos jogos do Borussia.

 - Vamos jogar contra Werder Bremen na casa deles. – Respondi nervoso e ela apertou minha mão a acariciando.

 - Vai dar tudo certo.

 - Espero. Borussia será o time que jogarei até 2021. – Quando disse isso ela me olhou sem acreditar e pulou encima de mim me enchendo de beijos.

 - Marco. – Chamou-me com medo e a olhei confuso pela mudança de humor repentina.

 - O que foi?

 - Você não fez isso pelas coisas que lhe disse ontem não é? Olha eu sei que posso ter pegado pesado demais, mas eu só fico com medo de ir pra lá e não da certo. É um lugar novo, cultura nova, pessoas novas, time novo. Temos nossa vida aqui, nossos amigos, nossas famílias, nosso time. Nosso lar é aqui. Borussia é um ótimo time e cada um que joga por ele é fantástico. Eu não queria parecer egoísta e mimada, só que... Desculpe-me.  – A lamentou e eu a entendia. Talvez eu agi pelo o calor do momento.

 - Eu entendo você. Aceito suas desculpas e lhe peço também desculpas, pelo modo que falei com você ontem. – Disse sincero e ela me olhou aliviada.

 - Que bom. Agora vem cá, o que você comprou? – Perguntou ela curiosa e eu sorri logo ao lembrar.

 - Vem comigo. – Respondo a levando até o jardim.

 Tinha preparado no se vira nos trinta uma surpresa. Eu fui ao nosso restaurante favorito e pedi para que preparassem o melhor prato, pois teria algo especial hoje em minha casa. Fui à floricultura e comprei tulipas azuis, favorita de Hailey. Na joalheria comprei um colar com um pingente brilhante de flor roxa. Depois fui a outro lugar que vocês vão descobrir já.

 - Um jantar a luz de velas! – Disse ela surpresa.

 - Gostou? – Perguntei a olhando e ela me deu um beijo. – Acredito que isso foi um sim. – Digo sorrindo e ela assentiu. – São pra você. – Digo lhe entregando as flores e ela sorri boba.

 - São lindas!

 Puxei a cadeira para ela sentar e ela me agradeceu como uma verdadeira rainha. A minha rainha.

 - Você é demais. – Disse ela feliz e eu sorri convencido. – O que é isso? – Perguntou-me logo quando eu estendi uma caixinha em direção a ela.

 - Espero que goste.

 - Vocês estão vendo o quanto o pai de vocês é demais? – Falou ela encarando a sua barriga e eu já estava mais bobo que o normal.

 - Marco Reus, eu não acredito! – Exclamou ela ao tirar o colar da caixinha. – É maravilhoso. – Disse se levantando vindo em direção a mim e se sentando em meu colo.

 - Você merece o mundo meu amor. – Comento e ela me olha emocionada.

 - Eu te amo.

 Depois de uns beijinhos, comemos e conversamos sobre o nosso futuro. Queríamos basicamente as mesmas coisas, o que era demais. Estou ansioso para conhecer logo meus pequenos. Eu sei que vai demorar ok? Só que eu fico ansioso. O tempo foi se passando e eu percebi que estava na hora da outra surpresa.

 - Tenho mais uma surpresa pra você?

 - Mais uma? – Perguntou sorridente e assenti.

 - Vamos até a piscina. – Digo a levando até lá. A piscina estava cheia de velas sobre a água e algumas pétalas de flores.

 - Um cachorro? Ai meu Deus um cachorrinho. – Disse ela indo em direção ao pequenino que me pareceu gostar dela. – Oi meu amor. – Falou ela fofa com o cachorro. – Bom, já vi que é um macho, então lhe chamarei de Brandon.

 - Brandon? – Perguntei confuso.

 - Sim, é de Scream. – Respondeu-me feliz.

 - O assassino da série Hailey? Você deu o nome dele para o nosso filhote? – Perguntei incrédulo.

 - Sim, ele mesmo. – Respondeu-me de novo numa tranquilidade.

 - Você é louca!

 - A louca que você ama. – Disse convencida colocando o cachorro no chão e a puxei pra mim.

 - Com toda certeza. – Falei por fim a beijando.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...