1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Supresa dupla

História Super Girl - Supresa dupla


Escrita por: llela

Notas do Autor


Hallo Jungs! Bom já venho pedindo desculpas se houver algum erro grave, é porque a bateria no notebook esta acabando. Espero que gostem e NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS. Besos!

Capítulo 24 - Supresa dupla


 Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber. - Caio Augusto Leite.

 

  O tempo se passou e quando digo se passou me refiro ao fato da nossa linda Hailey já estar se sete meses. A vida deles aos poucos foi voltando ao eixo. Hailey estava mais estressada que o normal e Marco estava ainda tendo os jogos pelo Borussia, que por sinal continuava tendo um bom rendimento no time e os torcedores gostavam disso. O nosso OTP estava muito bem. Paz, isso é incrível né?

 

 Marco Pov.

 Esses meses que se passaram foram uma verdadeira prova de vida. Eu e Hailey nos aproximamos mais. Nossas vidas estão ótimas e eu acho que finalmente teremos paz. Tem vezes que me pego pensando eu como seria o rostinho da Aurora, tipo agora que estou entrando em campo para mais um jogo pelo Borussia.

 O jogo seria contra Mainz 05. Hailey estava aqui assim como as outras mulheres dos jogadores do time. Esse jogo seria pela Bundesliga e ainda acho que conseguiremos ganhar esse campeonato. Temos reforço, o novo contratado do Borussia, o Isak e o moleque é muito bom.

 Começamos péssimos, até o professor tirar o Merino e colocar o Isak. Já era quase metade do primeiro tempo quando Dembele me deu assistência e consegui marcar o gol que obviamente foi dedicado para minha linda e maravilhosa noiva e meu filho. Jogamos o nosso melhor até o time adversário marcar um gol empatando o jogo. O segundo pareceu voar e o jogo acabou empatado.

 Ao sair do campo, ambos os times receberam o apoio das torcidas e isso era bem legal. Fomos para o vestiário, tomamos banho e nos trocamos para irmos ver nossas amadas companheiras. Hailey estava encostada na parede com cara de tédio até a sua expressão mudar ao me ver. Já disse o quanto eu amo essa mulher?

 - Gostou do gol? – Perguntei passando meus braços por sua cintura e ela aboiando suas mãos em meu peitoral.

 - Eu adorei! Muito obrigada alemão. – Respondeu-me dando-me um beijo e em seguida em abraço meio desajeitado por conta da barriga. – Ah, eu tenho uma surpresa para você quando chegarmos em casa. – Disse ela animada e eu a olhei curioso.

 - Então vamos logo pra casa. – Falei apressado e a mesma riu.

 Despedimo-nos da galera e fomos para a casa. Eu realmente estava curioso para a tal surpresa e ficava a todo tempo tentando pensar em algo e nada me vinha em mente. Quando entramo-la me levou direto para a sala de jantar, que por sinal estava linda e pelo visto jantaríamos a luz de velas azuis.

 - Antes que me pergunte o motivo disso tudo senhor Reus, já vou lhe respondendo que é por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir. Amo-te simplesmente porque te amo. – Disse ela tímida e eu sorri bobo pelo fato dela ainda ficar tímida com isso de se declarar.

 - Eu também te amo muito. Você não faz nem ideia do quanto eu te amo Hailey. Você me deu luz, me destes o melhor presente da minha vida que foi o Lorenzo e a Aurora. Nossa pequena infelizmente não está mais ai em seu ventre, todavia sempre estará em nossos corações. Lorenzo está ai dentro e eu conto os dias, as horas e os segundos para poder ver o rosto do meu garoto. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu e sou eternamente grato por ter você. Vocês são tudo pra mim. Você é o meu porto seguro. Você é a minha Super Girl. – Digo a beijando. O beijo foi finalizado com selinhos meu por todo o seu rosto e a mesma ria. – Você ainda quer comer? – Perguntei beijando seu pescoço.

 - Eu e Lorenzo estamos com fome alemão, então a resposta é sim. – Falou ela nos servindo.

 O jantar foi tranquilo. Conversamos sobre algumas coisas que faltavam no quarto do Lorenzo. Hailey me deixou escolher com qual roupa o nosso pequeno sairia do hospital e sabem quantas mulheres deixam os maridos fazerem isso? Pois bem, eu não sei só que devem ser poucas, bem poucas. Acabamos de comer e seguimos para o nosso quarto. Eu sempre dormia só de cueca, então já fui tirando logo a roupa e quando deitei Hailey simplesmente me algemou.

 - O que você está fazendo? – Perguntei nervoso e ela sorriu maléfica. – Ok, já estou ficando com medo, pode parar Rhode.

 - Essa é a segunda surpresa. – Dizia ela tirando a roupa e ficando somente de lingerie. – Eu sei que estou um pouquinho acima do peso, entretanto eu estou carrega... – Tentou se justificar e logo a corte.

 - Você está maravilhosa. Sempre foi. – Ao dizer isso ela sorriu e veio pra cima de mim deslizando suas unhas em meu peitoral de um jeito sensual até a barra da cueca. Puta que pariu essa mulher quer me matar.

 - Você me parece estressado meu amor, então só quero fazer você relaxar. – Falou ela massageando meu membro ainda por cima do tecido da cueca e eu joguei minha cabeça pra trás com aquela sensação maravilhosa. – Está gostando? – Perguntou ela e eu assenti e quando eu menos esperei ela tirou meu membro da cueca e começou a fazer movimentos de vai e vem.

 - Porra! – Arfei e a mesma sorriu satisfeita. Ela tinha a pura feição da safadeza. Jesus amado eu amo essa mulher!

 - Prometo não machucar. – Disse ela eu assenti mesmo não raciocinando o que ela faria até ela abocanhar meu pênis e continua com movimentos de vai e vem.

 - Sua boca é maravilhosa! – Gemi alto e assim foi até eu gozar em sua boca. – Ai meu Deus, você... Eu te amo mulher! – Falei ofegante. – Desculpe-me por... – Tentei lamentar por ter gozado em sua boca e ela me interrompeu.

 - Não precisa se desculpar e ai, está mais relaxado meu amor? – Perguntou cobrindo meu membro de volta com a cueca e me soltando em seguida.

 - Fui ao céu e voltei. Você é incrível.

 - Eu sei. – Respondeu convencida indo escovar os dentes e fiz o mesmo. 


Notas Finais


O que acharam? Me digam aqui nos comentários amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...