1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Welcome Lorenzo!

História Super Girl - Welcome Lorenzo!


Escrita por: llela

Notas do Autor


Hallo Jungs! Hoje é um dia maravilhoso pois o BVB esta nas quartas de finais pela copa da Alemanha! Espero que gostem desse capítulo e desculpem-me se houver algum erro grave. NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS! BESOS!

Capítulo 26 - Welcome Lorenzo!


 A felicidade só chega quando você deixa que as coisas que já não lhe fazem bem irem embora. – Ali.

 

 De inicio a galera ficou assustada por conta do rompimento da bolsa de Hailey e Marco então nem se fala, só faltou ter um treco do coração. Oh alemão mole viu! A partir de agora só coisas boas estarão por vir, porém é sempre bom preparar os coletes, seja por algo bom ou ruim.

 

 Marco Pov.

 A festa que as meninas haviam preparado estava estupenda. Eu estava amando e já até tínhamos cantado parabéns e eu feito minha declaração para Hailey. Estava numa boa conversando com os meninos quando as meninas vieram escandalosas dizer que a bolsa de Hailey tinha estourado e que precisávamos ir para o hospital urgentemente. Nem preciso dizer que quase morri com isso né? Pois bem, eu quase tive um treco.

 Auba e Ravenna nos levaram até o hospital enquanto os nossos pais segundo eles arrumavam a casa, pois Lorenzo tinha que chegar num lar arrumado. Lela disse que levaria a bolsa do meu filho.  Ao chegarmos eles logo levaram Hailey para a sala de parto e falaram que me levariam para eu me preparar. Estava nervoso, eu veria meu filho sem ser pelo ultrassom pela primeira vez! Eu pegaria ele pela primeira vez! Esse definitivamente foi o melhor presente de aniversário que já ganhei. Não se compara com qualquer outro já ganho.

 Preparei-me e adentrei na sala de parto. Hailey estava com muita dor e ela já vinha reclamando no caminho. A doutora Melissa disse que isso era normal e de certa forma era positivo. O parto seria normal e Hailey estava nervosa.

 - Hailey querida, vou precisar que respire muito e depois faça muita força no três ouviu? – Perguntou Melissa e Hailey assentiu nervosa.

 - Amor eu não vou conseguir – Disse nervosa e eu segurei sua mão e lhe dando um beijo na testa.

 - Você vai sim. Daqui a pouco nosso pequeno estará conosco. – Lhe respondi e ela assentiu.

 - Preparada? – Perguntou e minha noiva assentiu dessa vez mais confiante. – Respira fundo e no um, dois, três, agora! Empurra Hailey! Força, você consegue! – Disparando isso Hailey fez tudo e parou quando cansou. – Você está indo muito bem Hailey. Já é possível ver a cabeça de Lorenzo. Vou precisar de mais força ok? Você é a super girl de Marco, então eu tenho certeza absoluta que conseguirá.

  Dito isso a Hailey assentiu visivelmente cansada e assim foi durante quinze minutos até ouvirmos o choro do nosso filho. Hailey e eu começamos a chorar e ela já estava derrotada pelo cansaço. Uma das enfermeiras me deu Lorenzo e pude perceber que ele é um verdadeiro príncipe. Pele branquinha, olhos castanhos, cabelos loiros. Era tão delicado e tão perfeito. Esse era o meu, o nosso Lorenzo Rhode Baldwin.

 O levei até Hailey que quando o viu chorou mais ainda.

 - Ai meu Deus! Ele é tão perfeito amor. – Dizia ela acariciando os cabelinhos de Lorenzo.

 Ficamos mais um minuto com Lorenzo e a enfermeira disse que precisava levar ele para tomar um banho e por roupas quentinhas. Falou também que quando Hailey for para o quarto ela levaria Lorenzo para amamentar e ficar conosco. Melissa disse que eu precisava sair para poderem terminar o procedimento e logo antes de sair me despedi da minha noiva e fui em direção ao pessoal numa salinha reservada para os familiares.

 - Como foi o parto? – Disparou preocupado o pai Baldwin.

 - Foi tudo em perfeita ordem. – Respondi aliviado.

 - Como Lorenzo é? – Perguntou Rav e eu a olhei extremamente contente.

 - Ele é perfeito.

 - Eu pedi para tirarem fotos do parto e uma das fotos ficou tão maravilhosa! – Exclamou Auba mostrando-me a foto.

 - Realmente ficou perfeita. Envia-me. – Falei admirando a foto. Na fotografia eu estava com Lorenzo no colo mostrando para Hailey que estava sorrindo emocionada acariciando a cabecinha dele. A foto realmente havia ficado perfeita.

 Ficamos conversando sobre o quanto meu filho era perfeito e logo a enfermeira chegou avisando que Hailey e Lorenzo estavam no quarto. Ela disse que deixariam entrar todos só hoje e que amanhã só no horário de visita. Fomos todos ansiosos até o quarto dos meus amores e assim que adentramos Hailey nos deu seu melhor sorriso. Ela estava amamentando nosso filho.

 - Ai meu Deus ele é tão lindo que se parece comigo. – Disse Alaia babando o sobrinho.

 - Ah, vai sonhando vaca louca. Lorenzo é mais bonito que você. – Falou Lola lhe dando uma tapinha na cabeça e Alaia bem criança deu língua.

 Todos babavam Lorenzo ao extremo. Hailey o colocou para arrotar e depois dormir. Os avós foram os babões máster. Acabou que no meio da discussão pelos os postos de madrinha e padrinho do pequeno, eu já havia escolhido Mor e Auba e Hailey escolheu Rav e Lela. Marc, Lola e Dembe ficaram chateados até Lela dizer que Marc, Lola, Dembe e Raissa seriam os padrinhos do filho dela e de Mor. Ficamos conversando por mais um tempo até todos decidirem que já estava na hora de irem para casa. Eles se despediram e saíram deixando apenas a nova família que se iniciou hoje.

 - Como está se sentindo? – Perguntei na ponta da cama.

 - Um pouco cansada e você? – Perguntou me encarando.

 -Muito feliz, cansado, animado. É uma confusão de sentimentos positivos. – Respondi olhando para Lorenzo que dormia tão sereno.

 - Feliz aniversário meu amor. Eu sei nem o que dizer. Eu sou tão grata por ter você. Por ser quem és e nunca ter mudado desde o dia que lhe conheci naquela festa de aniversário de Auba no ano passado. Você é o meu melhor amigo, meu melhor namorado, meu melhor noivo e tenho certeza que será o melhor pai do mundo. Você e Lorenzo são o meu mundo. Eu faço de tudo por vocês. O aniversário é seu, mas você me deu o melhor presente do mundo. O presente que eu não trocaria por nada desse universo. Você merece tudo de bom que conquista galego. Você é uma ótima pessoa e eu sou tão orgulhosa de ti. Eu te amo tanto alemão. Muito obrigada por me fazer à mulher mais feliz desse mundo. – Finalizou ela fungando e eu me aproximei dela fazendo carinho em suas bochechas com os meus polegares.

 - Esse definitivamente foi o melhor presente de aniversário que já ganhei. Estou tão feliz por ter ele aqui agora conosco, sem ser na sua barriga. Isso é tão louco, pois ele é tão pequeno e eu já o amo tanto que nem sei quanto. Agora somos uma nova família. Daqui algum tempo você será apenas Hailey Reus Baldwin e eu Marco Reus Baldwin. Seremos apenas eu, você e o nosso pequeno... Ah, não posso esquecer-me do cachorro com nome de serial killer de série americana. Eu te amo Hailey Rhode Baldwin. – Disse por fim a beijando.

 - Deita aqui comigo. – Falou ela entre selinhos e me deitei com ela.

 - Auba me enviou essa foto. Ele disse que pediu para tirarem fotos e essa foi a que mais me chamou atenção de tão perfeita. – Digo mostrando a tal foto e ela me olha maravilhada.

 - É realmente tão linda! Você já postou? – Perguntou-me curiosa.

 - Eu estava esperando você acordar. Sabe, eu não quero expor ele logo cedo. – A respondo nervoso.

 - Lhe entendo, só que se quiser postar posta. Afinal de contas nem mostra o rosto dele e a foto é tão linda que até eu postaria.

 - Ai é que esta meu amor. Tem uma revista querendo comprar a foto por vinte e cinco milhões de euros. – Digo apreensivo e ela me olha pasma.

 - Tudo isso? Uau!

  - O que você acha? Poderíamos vender e doar o dinheiro para algumas instituições mais necessitadas daqui da Alemanha e doar para os países de extrema calamidade. – Falo sugestivo e ela me olha orgulhosa.

 - Eu topo. Você só me da orgulho sabia? – Perguntou me abraçando e eu retribuo com cuidado para não machuca-la.

 - Eu sei. – Respondi convencido e ela ri de leve.

 - Convencido você.

 - Aprendi com a melhor. – Digo lhe dando uma piscada.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...