1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Um dia épico

História Super Girl - Um dia épico


Escrita por: llela

Notas do Autor


Hallo Jungs! Super Girl na reta final e mais um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem e NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS! BEIJOS!

Capítulo 27 - Um dia épico


 O abismo serve para nos lembrar que há um limite tênue entre a coragem e a estupidez. - Divergente.

 

 A chegada do pequeno Lorenzo foi festa em Dortmund todo. A foto vendida pelo casal para ajudar pessoas necessitadas repercutiu o mundo todo e o impacto foi maior na Alemanha. O casal que já era querido ficou mais ainda quando a noticia que venderam a foto para ajudar as outras pessoas foi compartilhada por Reus em suas redes sociais. A felicidade reinava sobre todos. Um novo herdeiro da família Reus e Baldwin havia chegado e uma nova família se formado.

 

 Hailey Pov.

 Três semanas já havia se passado desde que ganhei Lorenzo e glorifiquei por não ter ficado nem uma semana no hospital. Ele era tão perfeito que eu poderia ficar horas e horas o observando. A minha recuperação estava indo bem sabe? Nos primeiros dias doía muito por conta dos pontos.

 Marco é um pai babão. Está sendo um ótimo pai e eu senti tanto orgulho dele quando ele propôs vender a foto por uma causa maravilhosa. Ele só me dá alegria e eu o amo tanto. Nossas vidas mudaram de ótimas para maravilhosas em todos os sentidos existentes e sou grata por isso.

 Hoje terá jogo do Borussia pela Copa da Alemanha e ele jogará com Hertha Berlin e será em nossa casa! O jogo com toda certeza será bem emocionante e vale vaga para quartas de final. Estou bem confiante, pois Borussia anda muito bem. Eu e Lorenzo iremos assistir ao jogo de hoje, porém Marco não sabe, quero fazer uma surpresa.

  Estava descendo com Lorenzo e Raissa e Rav estavam na sala jogando FIFA. Sim, FIFA meu povo. Sentei-me no sofá e elas encerrarão o jogo cansadas.

 - Quem vê vocês assim diria que estavam realmente correndo num campo de futebol atrás de bola. – Digo rindo e elas me acompanham.

 - Como anda esse garotão da tia Rav? – Brincou ela e ele abriu os olhinhos. Nem preciso dizer que Rav logo o pegou toda boba.

 - E Brandon, ele está com ciúmes? – Perguntou Raissa prendendo o cabelo num rabo de cavalo.

 - Não. Quando eu acordei ele estava dormindo no lado do berço de Lorenzo. – Respondi boba ao lembrar-se da cena.

 - E o jogo? Você vai mesmo? – Disparou Rav se sentando.

 - Vou fazer uma surpresa para Marco.

 Ficamos conversando sobre várias coisas. Sobre as novas contratações do Borussia. Raissa falou sobre ela e Dembe e fiquei mega feliz por saber que estão bem. Sobre Lorenzo e o meu casamento e de Marco que com tudo isso que aconteceu acabamos que deixando um pouco de lado. Óbvio que iremos casar, porém iremos esperar mais um pouquinho.

 Divertimo-nos a tarde toda. Já estava na hora de se arrumar e como elas iriam se arrumar aqui, subimos e começamos os preparativos. Raissa foi a primeira a se arrumar. Ela iria com a camisa de Dembele, assim como eu e Lorenzo iria com a de Reus e Rav com a de Auba. Quando terminei de me arrumar vi que meu bebê já estava pronto e por sinal lindo com a mini camisa do pai e uma abelhinha de pelúcia. Rav foi à última a terminar e assim descemos e partirmos em direção ao Signal Iduna Park. Estou animada por esse jogo. Durante o caminho Ravenna conversava com um dos seguranças que estava lá e disse que precisariam de mais seguranças, pois eu e Lorenzo estávamos indo junto com ela e Raissa.

 Depois de um tempo chegamos ao estádio e como o imaginado havia muitos seguranças e várias pessoas tentavam a todo o momento tirar fotos do pequeno. Eu acenei para todos, sorri para algumas fotos e logo conseguimos entrar. Agradeci os seguranças que foram super gentis e fomos para outro lugar, pois eu faria uma surpresa para Marco e não poderia arriscar a ficar na cabine né? Eu sabia que ele não mexeria no celular, então o risco dele ver as fotos e as notícias de que eu estava lá já tinham ido para o lixo.

 Ficamos numa salinha até eles entrarem no campo e nós podemos assistir direto do túnel. O jogo estava bem acirrado. Era basicamente um mata a mata, quem perdesse estava fora da copa da Alemanha e eu só respirei mais aliviada quando Marco fez o primeiro gol depois de levarem um. O estádio todo foi à loucura, porém a angustia voltava quando eu lembrava que o placar estava empatado. Logo o intervalo chegou e por coincidência eu tinha que trocar meu bebê, então logo fui para a mesma salinha de antes e fiquei lá conversando com Lela que foi me acompanhar, até podermos voltar.

 - Estou começando a ficar nervosa com esse jogo. Auba não marca nenhum! – Diz Rav pasma.

 - Amiga é normal. Eles estão sobre pressão. Devem estar cansados. – Disse Lola calma.

 - Estamos em casa. Temos a nossa torcida. Vamos ganhar vocês vão ver. – Dando uma piscadela complementou Raissa.

  O jogo estava tão acirrado que acabamos indo para os pênaltis e ninguém arredava o pé do Signa. Aquela muralha do Borussia era linda demais. De arrepiar tudo. Eu sentia orgulho e um prazer imenso por fazer parte dessa torcida e as meninas também. Os pênaltis começaram a ser batidos e a cada gol errado do adversário era um surto de felicidade meu. Quando o jogador do Hertha Berlin chutou fora foi uma alegria imensa. Todos os jogadores correram para abraçar Bürki, pois ele foi fundamental nesse jogo e precisamos reconhecer isso. Logo em seguida as meninas correram e os meninos ficaram surpresos às velas no campo e a torcida aplaudiram todas. Eu pensei em desisti, só que era a surpresa do meu noivo então entrei em campo e quando a torcida notou quem eu era logo começaram a gritar Marco que olhava para torcida sem entender e ele estava de costas até ele virar e me ver. A reação foi tão linda! Ele simplesmente colocou as mãos no rosto e abaixou. Ele estava chorando gente e eu já não estava diferente. Comecei a andar até ele e acenei para a torcida que gritava Lorenzo. Os flashes estavam demais.

 - Surpresa! – Falei animada e ele se levantou logo me dando um beijo o que fez a torcida delirar.

 - Você ainda me mata do coração sabia. – Disse me abraçando e quando desfiz o abraço lhe dei um selinho e limpei suas lágrimas.

 - Como uma típica família auri negra, Lorenzo vestiu a camisa do Borussia e em especial a sua. – Digo feliz lhe entregando nosso filho e foi dar as entrevistas com alguns dos jogadores.

 Quando terminou me chamou e entrelaçou nossas mãos e começamos a famosa volta olímpica pelo Signa Iduna Park. Eu via a felicidade de Marco ao apresentar o filho para os torcedores do Borussia e via o quanto meu filho seria amado e foi bem vindo. Foi maravilhoso. Um dia épico. 


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...