1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Dr

História Super Girl - Dr


Escrita por: llela

Notas do Autor


HALLO JUNGS! PENÚLTIMO CAPÍTULO DE SUPER GIRL! ESPERO QUE GOSTEM E ME DESCULPEM SE HOUVER ALGUM ERRO MUITO GRAVE. NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS E BEIJOS NO CORÊ!

Capítulo 29 - Dr


 Vencer sem riscos é triunfar sem glória. - Pierre Corneille.

 

  Tem vezes na vida que por mais que não queremos que algo acabe, vai acabar. Tudo na vida tem um fim. Um fim bom ou um fim ruim. Na verdade nunca estamos preparados não é? Eu diria que no próximo e último capítulo da vida de Marco Reus e Hailey Baldwin contada por mim será o meu fim. Meu caminho contando à vida deles chegará ao fim e talvez eu conte sobre a vida de outros jogadores, eu não sei, mas já está na hora de deixá-los seguirem a vida deles as sós. Eu estou bem animada e preparada para deixar o nosso casal supremo Marley as sós e espero que vocês também!

 

 Hailey Pov.

 Dortmund estava em festa por conta da vitória do Borussia pela Copa da Alemanha. Só eu sei o quanto Marco queria essa copa. Eles batalharam tanto. Marco treinava até em casa só pra vocês terem noção! Estou tão feliz por estar com ele nessa vitória.

 Como prometido hoje teria uma comemoração na casa de Auba. Toda vez que vou lá eu fico muito feliz, pois foi lá que tudo começou. A minha vida com Marco começou lá. Eu conheci o amor da minha vida lá, então me traz ótimas lembranças. Ele me deu o mais belo presente que alguém poderia ganhar e vocês sabem bem do que estou falando. Lorenzo e Marco são tudo pra mim.

  Chegamos em casa e as meninas, nossas ajudantes logo vieram dar os parabéns pela vitória e ele agradeceu com um abraço em cada uma e depois subiu alegando que precisava de um banho. Já eu fui dar um banho em Lorenzo e feito isso o coloquei pra dormir e fui para o meu quarto tomar o meu. Quando entro no quarto me deparo com Marco jogado na cama e se vocês estivessem aqui iriam rir da cena. Logo entrei no banheiro para o meu banho, saindo de lá uns vinte minutos depois.

 - Vou lhe fazer uma massagem. – Digo cansada me sentando em suas costas e fazendo o prometido.

 - Suas mãos são demais. – Diz ele abafado e eu sorrio com isso.

  E assim foi mais vinte minutos de massagem, quando me canso e deito ao seu lado.

 - O que foi? – Pergunto curiosa quando reparo ele me encarando.

 - Eu te amo sabia? – Perguntou ele e eu assenti tímida.

 - Eu também te amo meu amor. – Digo e lhe dou um selinho que logo se transforma em um beijo cheio de desejo.

 O fogo subiu e com isso vocês já devem imaginar o que aconteceu não é? Depois disso acabamos dormindo e quando acordamos já era pra se arrumar para a festa na casa de Auba. Marco se arrumou primeiro e como de costume estava de preto, então como sou a louca da combinação, vesti Lorenzo de preto e eu também. A família toda de preto. Marco riu e disse que parecíamos àquelas famílias nobres da realeza. Depois de algumas risadas partimos para a casa de Auba e Rav e ao chegarmos lá nos deparamos com A FESTA gente. Realmente estava tudo muito bonito. Fomos recebidos pelos nossos cupidos e donos da casa.

 - Enzo meu amor, vem com a tia Rav. – Disse minha melhor amiga empolgada pegando Lorenzo que foi numa boa.

 - Marco tem uma gatinha ali maravilhosa. O único problema é que ela já passou pela mão de todos os jogadores. Ela é linda, então eu aconselho a ir lá dar uns pegas nela. – Falou Auba animado e eu e Rav olhamos pasmas pra ele. Marco estava com um sorrisinho no rosto. Que filho da mãe!

 - Que isso Pierre-Emerick Aubameyang? – Questionou Rav brava.

 - Você é um idiota sabia Auba? – Disse magoada com ele. – Reus não é nem louco ou eu juro que sumo com Lorenzo e com isso ele nunca mais verá o nosso filho. – Falei alterada e eles me olharam espantados. – Quer saber de uma coisa? Vai lá Reus! Vai pegar a gatinha! – Completei saindo sem dar a chance de ele falar algo e fui em direção ao bar que tinha ali. – Por favor, um copo de suco de uva. – Fiz meu pedido e fiquei a espera do meu pedido, que não demorou muito pra chegar.

  As meninas apareceram e ficamos conversando sobre várias coisas. Sobre o bebê de Lela e Mor. Raissa disse que vai passar essa mini férias com Dembe na França e que estava super feliz. Lola disse que ela e Marc viajariam pela primeira vez as sós, sem a pequena deles que ficaria com a avó aqui em Dortmund. Sobre o meu casamento, sim o meu casamento que acontecerá daqui a um mês. Pois bem, eu e Marco definimos a data que foi a única coisa que nossos pais nos deixaram fazer.

  Segundo eles não sabemos dar uma festa e para não termos brigas e também tinha o lance do foco de Marco para a Copa da Alemanha, eu cuidando de Lorenzo e eles acharam que poderia me sobrecarregar, dai acabamos que por deixá-los cuidarem de tudo. Eu odeio admitir isso, porém eles realmente fazem uma festa de botar qualquer um no chinelo. Já fiz a prova de vestido. Tive que trocar, pois Marco acabou me vendo de vestido e podem me criticar, mas eu acredito em superstições. As meninas já adoraram os vestidos delas. Vestidos da cor azul marinho, esses seriam os vestidos delas, pelo menos foi o que minha mãe e minha sogra falaram.

  A festa estava muito boa. Eu e as meninas ficamos conversando por um tempão, até eu me afastar um pouco para dar de mamar ao meu bebê. Sentei-me em um balanço em frente ao lago que havia ali e dei de mamar para Lorenzo. O coloquei para arrotar e ficamos ali ao balançar. A brisa estava uma delicia e do nada senti alguém sentar ao meu lado, eu sabia que era Marco mesmo de olhos fechados por causa de seu perfume.

 - Amor? – Chamou-me e eu abri os olhos o encarando.

 - Como foi com a gatinha? – Perguntei sínica e ele deu um sorrisinho. Que idiota!

 - Ela é pesada e linda. Aquela taça é maravilhosa! – Respondeu-me orgulhoso.

 - Taça? Era disso que o Auba falou? – Disparei e ele assentiu. – Alemão, desculpa-me. Eu achei que... – Antes de continuar com as minhas desculpas ele me interrompeu.

 - E de novo você não confia em mim. Primeira vez foi na balada no dia do seu acidente que até hoje eu me culpo por isso e a segunda vez agora. – Disse ele cabisbaixo.

 - Perdoa-me. O acidente não foi culpa sua, não mesmo e não é questão de confiar Reus. Só que se você se apaixonar por outra pessoa? Deus me livre! – Falo atropelando as palavras e ele me olha.

 - Podes ter certeza que eu não me casaria contigo se eu não tivesse plena certeza de que será a única mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida. Temos um filho lindo e estamos prestes a casar Hailey! Eu nunca deixarei vocês. Nunca, em hipótese alguma. Vocês são a minha família. Minha vida. – Falou pegando Lorenzo dos meus braços e eu já estava limpando minhas lágrimas.

 - Desculpa-me. – Lamentei os abraçando.

  O silêncio reinou até ele o expulsar.

 - Você teria coragem mesmo de sumir com Lorenzo? – Perguntou nervoso.

 - Claro que não! Eu falei aquilo na hora da raiva. Eu prometo que vou aprender a me controlar. – Respondi me arrependendo de ter dito aquilo antes.

 - Eu te amo Hailey. Você é a mulher da minha vida. A mãe do meu filho. Irei fazer você tirar isso de que eu vou te abandonar da cabeça. Irei lhe provar todos os dias o tanto que eu te amo. – Falou-me determinado com a testa colada a minha e os olhos fechados.

 - Você já faz isso todos os dias meu amor. Eu te amo Reus.


Notas Finais


Digam-me o que acharam aqui nos comentários. Besos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...