1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Festa

História Super Girl - Festa


Escrita por: llela

Notas do Autor


Olá! O motivo da demora foi o enem e como estou no último ano do colegial, as coisas estão pesando bem mais. Eu estou muito feliz com os comentários e os favoritos. Espero que gostem desse capítulo e boa leitura. BEIJOS E NÃO ESQUEÇAM DE ME DIZER SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS.

Capítulo 3 - Festa


O sorriso é uma porta aberta para novas amizades! – Desconhecido

 

 O grande dia da festa chegou e desde que Hailey contou sobre o almoço com Reus, a mulher de Auba não para de pegar no pé da jovem. Aos olhos de muitos Marco e Hailey são um casal, pelo simples fato de combinarem tanto. Algo especial está por vim.

 Hailey Pov.

 Estava na casa de Ravenna, pois iria me arrumar aqui. Contei sobre meu almoço com Marco e ela não para de me dizer o quanto sou otária por não ter o agarrado logo e sinceramente se fosse outra mulher me dizendo isso eu já teria voado no pescoço dela, mas ela é minha melhor amiga, então relevo. Passamos quase o dia todo no salão, pois Ravenna insistiu em me deixar um espetáculo para Marco e eu só sabia rir da cara dela por isso. Louca! Estávamos na cozinha quando ouvimos uma gritaria nos dando um susto.

 - O que é isso? – Perguntei assustada.

 - Vou ver. – Respondeu-me indo em direção a barulho e voltou correndo toda empolgada. – Marco está aqui.

 - Você é louca. – Disse rindo e os rapazes vulgo Marco, Auba, Marc e Erik entraram na cozinha fazendo algazarra.

 - Hails. – Disse Auba vindo me cumprimentar com um beijo na testa e os meninos fizeram o mesmo.

 - Oi meninos. –Respondi sorrindo.

 - Hailey com todo respeito, porém você está muito gata! – Falou Erik nos fazendo ri, com exceção de um certo ser vulgo Marco.

 - Muito obrigada Erik. Qualquer dia desses apareço lá no CT com essa louca aqui.

 - Achamos bom, pois você nos abandonou. – Disse Marc fingindo está chateado e eu dei um abraço de lado nele que logo desfez o bico.

 - Bom, já deu a minha hora. – Disse Marco de um modo frio se levantando e indo se despedi de Auba e Ravenna. – Meninos vocês vão comigo? – Perguntou ele e os meninos assentiram se despedindo de todos. – Nos vemos mais tarde gente. – Disse ele por fim saindo acompanhado dos meninos.

 -O que deu nele? – Perguntei confusa e triste.

- Eu não sei. – Respondeu-me Ravenna.

 - A cantada de Erik o deixou irritado Hails. Reus está caidinho por você. – Disse o grandão risonho saindo dali e eu fiquei perplexa com isso.

 - Eu sabia! – Falou a louca animada.

 Eu não conseguia falar nada. Eu não quero ser rápida demais e também tem a amizade que eu não quero de modo algum perder.

 ...

 Marco Pov.

 Tenho uma confissão a fazer gente, preparados? Eu estou gostando da Hailey e Erik sabe muito bem disso, porém deu uma mancada da poxa fazendo aquilo. Para alguns pode parecer cedo demais, mas já nos conhecemos há um mês e pouco e pra mim isso é muito tempo. Auba me contou sobre a quedinha dela por mim e fiquei muito feliz por isso, pois a acho uma pessoa incrível. Quando cheguei em casa fui descansar um pouco, estava exausto por conta do treino e quando acordei faltava uma hora para festa, então fui me arrumar. Vesti uma blusa cinza gola V, uma calça preta jeans e supras branco. Meu cabelo estava como o famoso topete de Marco Reus, era minha marca registrada. Sai de casa faltando vinte minutos para a festa começar e com toda certeza chegaria atrasado e eu odeio isso. Levei quarenta minutos para chegar, então provavelmente todos já estariam ali.

 - Isso aqui está demais! – Disse em direção ao Mario que sorriu ao me ver.

 - Aleluia cara! Achei que tinha desistido. – Falou ele fazendo nosso toque e eu procurei discretamente Hailey pelo o local e a encontrei sentada conversando com André, eles me pareciam bem animados. Animados até demais.

 - Nunca e agora vou cumprimentar o restante do pessoal. Aproveita a noite. – Sorri maliciosamente quando vi que Annie ao meu lado e ele assentiu malicioso também.

 Já tinha cumprimentados todos e estava conversando com os rapazes quando vi um homem que desconheço com Hailey e ela não me parecia nem um pouco confortável com sua presença. Eu achei que era coisa da minha cabeça então deixei pra lá, até ouvir a voz dela dizendo me solte! E aquilo me fez ir rapidamente até eles.

 - Eu sei que você quer gatinha. – Falou ele passando a mão na bunda dela e aquilo fez o meu sangue ferver.

 - Ela já disse pra soltá-la. – A música era alta, então tive que praticamente gritar e ele riu debochadamente.

 - Qual é jogador, nos deixe em paz. – Disse ele ainda apertando Hailey e foi quando a puxei pra mim e lhe dei um soco fazendo-o cair no chão de costas. Nem preciso dizer que todos pararam para nos olhar. Quando ia sair com Hailey o cara teve a audácia de me dar um soco nas costas. E aquilo foi o ápice para a briga realmente pegar fogo. Eu apanhei? Claro que sim, mas deixei uma bela marca na cara daquele idiota. Fomos separados pelos meus amigos.

- Cara você está louco? – Perguntou Mor chocado.

- Ele parecia uma maquina de luta cara! – Disse Marc.

- Eu vou para casa, já deu pra mim. – Me manifestei e eles assentiram. Quando já estava na saída Hailey aparece ofegante, parecia ter corrido.

 - Marco eu posso ir com você?  - Perguntou ela receosa e eu assenti. O caminho todo foi um silêncio total. Quando chegamos fui até o meu quarto pegar o quite de primeiros socorros e desci até a sala onde ela estava me esperando.  

 - Aqui está. – Lhe entreguei sentando no sofá e ela ficou entre minhas pernas logo começando com os curativos. Volte e meia eu sentia dor e ela sorria. – Você sorriu isso é bom.

 - Desculpe-me por todo esse transtorno Marco. – Disse ela abaixando a cabeça envergonhada.

 - Não precisa se desculpar Hailey. Está tudo bem. – Digo pegando em seu queixo e erguendo sua cabeça. Eu queria tanto beijar ela, porém o receio é grande dela não gostar. Ficamos nos encarando por longos minutos até ela se manifestar.

 - Marco se eu fizer algo, você promete que não vai se afastar de mim por isso? – Perguntou ela curiosa e já estávamos mais próximos.

 - Você quer o mesmo que eu não é? – Perguntei acariciando seu rosto e ela assentiu. – Então não me afastarei de ti Hailey, nem que depois você queira. – Falei e depois disso ela também não deu tempo para mais nada e me puxou colando nossas bocas pedi passagem que foi concedida de imediato. Era muito bom ter sua língua enroscada na minha, era delicioso ter seu corpo colado no meu, era delicioso esse momento. O maldito ar logo nos faltou e paramos o beijo com dois selinhos.

 - E agora, como iremos ficar? – Perguntou ela se recompondo.

 - Podemos deixar rolar, o que acha? – Perguntei e ela assentiu.

 - Ótimo, agora saiba que não quero você de graça com essas Marias chuteiras. – Falou ela olhando para as unhas e eu ri com seu ciúme.

 - Já está assim ciumenta? Então imagina quando começarmos a namorar.

 - Já estou assim sim.

 - Não é pra tanto, algumas são tão legais. – Disse tentando provocar e ela me deu um olhar mortal.

 - O Erik também é um amor de pessoa. – Me devolveu com sucesso.

 - Ok, você venceu. – Levantei as mãos em forma de redenção e a mesma sorriu vitoriosa. -

 - Eu posso dormir com você? É que está chovendo e daqui a pouco vai começar os trovões, pelo menos de acordo com o que a TV diz. – Disse ela sem jeito e eu sorri bobo com isso.

 - Que desculpa mais sem jeito é essa? 

 - É sério Marco Reus. Olha se não quiser é só dizer não. – Falou ela cabisbaixa e eu me aproximei passando meus braços por sua cintura a puxando pra mim.

 - Claro que pode dormir com seu príncipe e não me chame mais de Marco Reus, parece que está brava comigo. – Lhe disse lhe dando um selinho.

 - Agora vamos dormir. – Disse ela autoritária.

 - Sim senhora. – Respondi batendo continência e a mesma riu. Sorri orgulhoso, pois esse era meu intuito, fazer ela sorri e rir, mesmo depois dessa confusão toda. Eu espero que de tudo certo em relação à gente. Conversava com meu subconsciente enquanto subíamos a escada.


Notas Finais


O QUE ACHARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...