1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. The End

História Super Girl - The End


Escrita por: llela

Notas do Autor


HALLO JUNGS! ENFIM O ÚLTIMO CAPÍTULO E EU SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO. ESPERO EU TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA E NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS! BESOS!

Capítulo 30 - The End


 Apenas um ‘’Até logo’’ – Desconhecido.

 

 Nem sei o que dizer. Sinceramente estou contente e aliviada por dar um fim a essa jornada. Sou grata ao Marco e a Hailey por terem me dado à oportunidade de contar um pouco sobre a vida deles. Foi incrível! Cada telespectador que recebi ao longo da história significou muito não só para mim, quanto para eles também. Vocês foram incríveis e mais um monte de palavras bonitas, isso que vocês foram.

  Foi um desafio falar sobre eles, pois não se conheciam pessoalmente, vocês acompanharam tudo e em alguns momentos quiserem me matar por contar muitas desgraças ao longo de tudo. Foram altos e baixos e fico extremamente feliz em saber que irei acabar com felicidade. A felicidade deles é o que mais importa e eu sei que vocês pensam assim também.

  Houve momentos que eu pensei em desistir, mas o nosso casal supremo acabou falando mais alto e eu desistir de desistir. Desde já agradeço a todos pela oportunidade que me deram. De lerem Super Girl. Eu amo muito vocês e para mim isso é talvez um adeus, eu não sei.

 

 Marco Pov.

 Um mês havia se passado. Hoje era o dia do meu casamento e eu estou tão ansioso. Lorenzo estava de dois meses e seria uma pena, pois ele não carregaria as alianças e ficaria com Raissa no banco. Quase dois anos atrás eu nunca imaginei que hoje estaria prestes a casar com a mulher da minha vida. Isso é insano.

 Vocês já devem estar cientes de que hoje será o último dia de vocês nos acompanhando não é? Pois bem, irei sentir saudades de vocês. Hailey saiu daqui às pressas, na verdade ela foi arrastada às pressas com Lorenzo para a casa de Ravenna aonde iriam se arrumar. Os homens estavam aqui jogando FIFA até a hora de irem se aprontar.

  Havia acabado de ganhar uma partida contra o time de Julian que ficou revoltado. Resolvemos parar de jogar e conversar sobre nossas vidas.

 - Gente a Lela vem tendo uns desejos loucos. Ela cisma em querer tapioca com leite condensado e eu sei lá o que é isso! – Dizia ele aflito e rimos da cara dele.

 - Isso é brasileiro. Sei disso, pois uma vez minha belíssima noiva viu na internet e tentou fazer.

 - E Lela lhe disse o que Mor? – Perguntou Dembele segurando a risada. Peste!

 - Ela disse que me odeia e que nosso filho vai nascer com cara de tapioca, só por que não realizei esse desejo.

 - Boa sorte meu caro irmão. – Respondeu Marc o consolando.

 - E você Dembe, como anda com a Raissa? – Perguntei e ele me olhou com um sorriso bobo.

 - Estamos bem. Depois desse dia histórico vulgo seu casamento, iremos voltar para França e aproveitarmos os nossos últimos momentos de férias.

 - E você gorducho? – Chamo Mario que estava comendo.

 - Eu vou ser pai. – Respondeu ele simples e todos o olhamos pasmo.

  - Pai? Cara meus parabéns! – Pulei nele lhe mostrando o quanto estava feliz com essa notícia.

 - Vocês merecem Marinho. – Disse Marc o abraçando.

  Depois de horas de conversa chegou a hora de irmos nos arrumar. Eu quero chegar logo na igreja, pegar minha mulher e meu filho e relaxar.

 ...

 Hailey Pov.

 Hoje é o grande dia. Estava à beira de um ataque até Lola chegar com o meu vestido. Estava uma correria danada isso aqui. Eu tinha acabado de dar de mama para Lorenzo que a propósito já estava vestido e estava um verdadeiro príncipe de terninho. Ele é a cara do pai. As meninas já estavam prontas e eu estava colocando o vestido.

 Olhei no espelho gostando do que via. Eu realmente estava me sentindo linda. Sabe esses contos de fadas clichês? Então, minha vida está assim agora. Eu nem consigo descrever o quanto estou feliz.

 - Eu estou tão linda! Esse vestido é fabuloso. – Digo emocionada e as meninas logo vêm me abraçar.

 - Você é linda baby Hails. – Disse Rav me dando um beijo na testa.

 - Você é a pasta de dente da minha escova. – Falou Lela emocionada e rimos com essa dedicatória estranha.

 - Isso foi bem estranho, porém eu amei brasileira. – Respondi lhe dando um abraço de urso.

  Raissa ligou para Dembe e avisou que já estávamos prontas e que era para eles irem para igreja logo antes que eu tivesse um ataque. Esperamos uma meia hora e enfim ligaram avisando que já poderíamos ir. Eu tentava a todo o momento não ficar muito nervosa, pois eu não queria parar no hospital justo no dia do meu casamento.

 Claro que como sou uma mulher de muita sorte, justo no dia de hoje Dortmund resolveu me dar um trânsito de presente de casamento. Já estava pra sair do carro e ir até a igreja correndo quando finalmente chegamos até a mesma. A imprensa toda estava ali, pois segundo eles, esse era um dos casamentos mais aguardados no mundo do futebol e do ano. Erámos os queridinhos da Alemanha então por isso todos estavam aqui.

 Quando sai do carro fui bombardeava pela chuva de fotógrafos. Tinham alguns fãs também que gritava dizendo o quanto eu estava linda, que eu parecia uma princesa e nos desejavam felicidades. Eu fiz questão de ir falar com eles e tirar fotos com cada um que ali estava. Pedi para os paparazzi não avançarem sobre Lorenzo e eles assentiram numa boa, o que me deixou muito feliz, afinal de contas era o meu bebê, meu filho.

 As meninas logo entraram com o Lorenzo e eu fui me posicionar ao lado do meu querido pai que já estava quase chorando.

 - Pai não chora ou eu vou chorar! – Exclamei limpando as lágrimas deles que já desciam.

 - É inevitável minha filha. Minha princesa irá se casar dentro de alguns minutos e eu terei que aceitar ela com outro homem.

 - Dois homens pais. Até por que Lorenzo é seu neto. – O lembrei de e ele concordou sorridente.

 - Preparada para casar com o senhor Marco Reus? – Perguntou ainda com esperança de que a princesa menor dele diga não.

 - Nunca estive tão preparada em toda a minha vida pai. – Respondi tentando segurar o choro.

 - Eu te amo meu amor e o papai sempre estará aqui quando precisar. – Diz me dando um beijo na testa e eu o abraço sussurrando em seu ouvido...

 - Eu também te amo papai. Muito.

 Depois de respirar fundo e ouvir a grande porta a minha frente se abrir ao som de Give Me Love do Ed Sheeran, eu me dei conta de que realmente me casaria. Marco estava lindo. Aquele topete de sempre ou então não seria o famoso Marco Reus e um terno preto com uma gravata borboleta. Estava tudo tão perfeito, nossos pais realmente mandaram bem. Durante a caminhada ao altar e não consegui segurar as lágrimas e eu juro que tentei. As meninas me olhavam bobas. Pareciam mães orgulhosas. Todos nossos amigos, parentes estavam aqui e isso contribuiu para que tudo fosse perfeito.

 Quando finalmente chegamos ao altar meu pai disse ao Reus coisas do tipo ‘’Eu acho bom você cuidar da minha princesa e do meu neto ou eu juro que te pego topetudo. ’’ ‘’Estou lhe entregando um dos meus bens mais preciosos Reus, por favor, faça ela feliz. ’’

 - Você está linda meu amor. – Falou ele me conduzindo até a parte de cima do altar, enquanto meu pai saia.

 - Igualmente alemão. – Digo boba e ele beija minha testa.

 - Podemos começar? – Perguntou o padre e assentimos. – Estamos aqui para celebrar e união de Marco Reus e Hailey Rhode Baldwin. Antes de tudo quero e preciso saber se estão aqui por livre e espontânea voltada? – Perguntou ele de novo e assentimos prontamente. – Marco Reus, você aceita diante de Deus e de todos que aqui estão Hailey Rhode Baldwin como sua legitima e única esposa e promete amá-la, respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Perguntou ele outra vez.

 - Sim padre. – Respondeu ele sorridente.

 - Hailey Rhode Baldwin, você aceita diante de Deus e de todos que aqui estão Marco Reus como seu legítimo e único esposo e promete amá-lo, respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

 - Sim padre. – Respondi já com a vista embaçada por conta das lágrimas que aumentaram ao ver Nico entrando com as alianças antes de o padre dizer para virem com elas e isso causou risada de todos que estavam presente, inclusive do padre.

 - Marco, por favor, coloque a aliança em sua esposa. – Marco prontamente coloca e em seguida da um beijo na mesma.

 - Senhorita Reus, por favor, a aliança em seu esposo. – Logo em coloco e dou um beijo na mesma em seguida.

 - Sendo assim diante de Deus e de todos presente que aqui estão eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva caro jovem. – Diz o padre feliz.

 Marco da um sorrisinho sacana e em seguida me da O BEIJO. Ele pegou Lorenzo e saímos da igreja sendo ovacionados pelos paparazzi que ainda estavam ali e os fãs também.

 Chegamos ao local da festa e mais uma vez tenho que dizer que nossos pais mandaram muito bem. Eles realmente sabem dar uma festa. Eu concluo isso também pelo fato deles terem trago nada mais e nada menos que meu Ed Sheeran para tocar no meu casamento e de Marco. Eu só não pulei nele, pois havia acabado de casar. Eu amo esse ruivo gente.

  A festa estava demais. Era visível que todos estavam se divertindo ao extremo e até tirei algumas fotos com Ed e ele era um fofo, assim como mostra na TV e nas revistas. Eu e as meninas conversarmos até Marco chamar a atenção de todos e o Ed subir no palco. Ele começou a tocar A Drop In The Ocean do Ron Pope e eu amava essa música.

 - Um minutinho. Eu preciso da atenção de todos. – Disse e logo todo mundo calou a boca e Rav me levou até o centro da pista. Ele nem tinha começado a falar direito e eu já estava emocionada. – Bom, como sabem agora senhorita Reus é minha esposa. Eu nunca na minha vida imaginei que esse dia fosse chegar tão rápido. Há dois anos eu nem sequer imaginava que casaria com uma mulher maravilhosa. A vida me deu uma namorada incrível. Uma noiva magnifica e uma esposa fantástica. Hailey me deu o bem mais precioso que alguém poderia ter e eu sou eternamente grata a ti por isso meu amor. Infelizmente Aurora não está aqui conosco fisicamente, mas estará para sempre em nossos corações e eu diria que ela deu a vida dela pela a do irmão. Lorenzo filho o papai te ama mais que tudo nesse mundo e eu espero sinceramente que no futuro você me ajude com esses carinhas que ficam cercando sua mãe. – Dito isso no final todos começaram a dar risadinhas. – Você é uma mãe e tanto Hailey. Você é o meu porto seguro e digo isso por que eu sei que sempre que eu precisar de um conselho, de um ombro amigo, você sempre estará ao meu dispor. Eu não estava no meu melhor momento antes de te conhecer e os meninos sabem bem disso, eles presenciaram. Dai Auba e Rav tiveram a melhor ideia de todas. A ideia de nos apresentar e eu nunca vou me cansar de agradecer a eles por isso. Eles me ajudaram e encontrar o amor da vida! Obrigada por tudo Barbie. Obrigada por ser quem você é. Por nunca ter mudado. Por nunca ter desistido de mim. Eu te amo minha super girl. – Nessa altura já estavam todos chorando e aplaudindo desesperados. Marco desceu do palco e me beijou. Logo todos vieram para um abraço coletivo e ai eu soube que minha vida estava completa e que eu não mudaria nada. Obrigada gente.

 - Eu te amo hoje e para todo sempre Marco Reus. 


Notas Finais


E AI? BESOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...