1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. In love

História Super Girl - In love


Escrita por: llela

Notas do Autor


Boa noite! Gente eu ia postar ontem de noite quando eu voltasse da rua, mas eu fiquei trancada do lado de fora da minha casa e lascou tudo, então me desculpem pela demora. Esse capítulo é o que eu mais aguardo pelo os comentários de vocês gente, é sério. Eu estou bem nervosa, ansiosa para saber a opinião de vocês e chega de blá blá blá, nos vemos nos comentários. Boa leitura pirigas e pirigos.

Capítulo 4 - In love


 Você tem um sorriso que vale a pena lutar. – Fifth Harmony

 

 Hailey Pov.

 Fazia umas semanas que eu e Marco estávamos deixando rolar. Nem preciso dizer o inferno que foi quando a imprensa descobriu né? Pois é meus amigos, foi assustador e eu e Marco acabamos brigando por conta disso. É muita pressão e invadiram minha loja duas vezes por conta disso. Como prometido semanas atrás, hoje eu iria visitar o CT e espero poder falar com Marco, pois já faz dois dias que não nos falamos. Ravenna e eu fomos o caminho todo cantando feitas loucas e quem via se acabava de dar risada. Tivemos problemas para entrar, pois os paparazzi estavam ali e quando conseguimos fomos assistir o treino no banco de reservas.

 - Ele vai vir falar com você Hails. – Disse ela me dando um leve susto.

 - O que? – Perguntei se fazendo de desentendida e ela deu uma risada.

 - Eu vi a sua cara e relaxa ele vai vir falar contigo. – Respondeu-me no consolo e eu sorri sem mostrar os dentes.

  O tempo passou e o treino se encerrou. Os jogadores se cumprimentavam e iam se retirando do gramado logo dando um alô para eu e Ravenna. Marco passou direto e eu suspirei derrotada.

 - Eu vou conversar com ele Hails, calma. – Disse Auba passando por mim e Ravenna achou melhor irmos esperar na saída.

 ...

 Marco Pov.

 Eu estava chateado com Hailey e vocês devem achar que sabem do motivo, mas na verdade não sabem. Querem saber? Pois bem irei contar. Ela ficou nervosa com o lance da invasão da loja dela e eu sei que foi assustador isso tudo, mas ela desmereceu meus fãs e isso eu não admito. Eles são tudo pra mim! Estou bem magoado com ela em relação a isso, porém lá no fundo eu fiquei feliz em ver ela hoje aqui no CT. Estava nervoso, pois fazia dois dias que não nos falávamos e nos víamos, então quando o treino terminou eu fui direto para o vestiário. Estava me preparando para sair quando Auba me chama de canto...

 - Cara eu sei que você está chateado, magoado com a Hailey, mas ela sente a sua falta. Ela merece uma segunda chance e eu sei que gosta dela nem vem. – Disse ele dando uma tapinha no meu ombro.

 - Ela poderia ter feito qualquer coisa irmão, menos insultar MEUS fãs. Ela vacilou feio. – Falei um pouco nervoso.

 - Brigar com quem você gosta é burrice e da maior. O tempo é a coisa mais sagrada que temos agora Woodyinho, e perder o tempo brigando com alguém é realmente triste. Por isso irmão não seja orgulhoso. Eu sei que ela errou, mas no fim você vai perceber que não vale a pena esse desentendimento. – Disse o meu querido psicólogo vulgo Auba e eu suspirei cansado.

 - E o que você quer que eu faça?

 - Vá atrás dela? – Respondeu-me como se fosse óbvio e assim fiz, fui atrás dela.

 Corri muito, pois até descobrir onde elas estavam eu sofri um pouco. Ravenna quando me viu lançou um sorriso bobo e Hailey ficou nervosa.

 - Oi meninas. – Falei sorrindo.

 - Oi Marco! Tchau Marco! Você vai com ele para casa Hailey, tchau amiga e cuide dela Reus. – Disse ela animada e saiu correndo antes de Hailey falasse algo.

 - Ela é louca! – Falou ela rindo da amiga. Parou logo quando percebeu que realmente estávamos a sós. - Oi Marco. – Disse ela fitando o chão nervosa.

- Precisamos conver... – Nem deu tempo para concluir minha fala, pois fui interrompido por um abraço de Hailey que foi retribuído na mesma hora.

 - Desculpe-me, desculpe-me. Marco me perdoa, olha eu juro que nunca mais eu falarei aquilo de seus fãs. Eu sei o quanto eles são especiais pra você e eu sei o quanto eu fui idiota por ter dito aquilo. Eu estava com medo e errada e com medo de novo. – Dizia ela nervosa já chorando e se atrapalhando na fala. – Desculpe-me. Olha esse tempo que nos conhecemos parece pouco, porém pra mim parece que já nos conhecemos há anos e esses dois dias que se passaram pareciam semanas e tem também o lance da falta. Eu sinto muito a sua falta alemão. E eu não quero que penses que não gosto dos seus fãs, pois eles são incríveis! Eu só fiquei com medo de tudo, da invasão, dos idiotas dos paparazzi... Eu nunca me senti tão bem com alguém como eu me sinto quando estou com você e eu sou eternamente grata a ti por isso alemão. Eu jurei pra mim mesma que não ficaria com outra pessoa tão cedo, dai apareceu você. Na verdade devo agradecer ao Auba e a louca da Ravenna pelo esforço que fizeram para nos conhecermos. – Disse ela sorrindo toda tímida secando suas lágrimas que insistiam em cair e eu ainda estava sem palavras. – Eu estou completamente apaixonada pelo o melhor jogador do Borussia Dortmund e da Alemanha. O camisa onze mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. – Falou ela me olhando e ela ainda chorava. Ouvir isso me fez o cara mais feliz desse mundo, só que eu ainda não sabia o que fazer. Eu sei parece idiota da minha parte, mas ainda estou em choque. – Eu vou entender se você não quiser mais olhar na minha cara ou falar comigo Marco, sério. Eu só queria me desculpar.

 Ela ainda chorava e eu simplesmente a beijei. Eu sentia falta de tudo dela. Não desperdiçaria essa chance nem que me dessem dez milhões de euros. Nossas respirações estavam descompensadas. Ela acariciava minha nuca, e se ela soubesse o quanto isso me deixa louco, nunca mais faria isso. O ar logo nos faltou, então paramos o beijo com vários selinhos. Encaramo-nos e ambos já sorriamos. Eu encostei minha testa na dela e sem mais delongas disse o que deveria ter dito...

 - Eu sou eternamente grato a Deus por ter posto você em minha vida senhorita Baldwin. Eu lhe perdoo por ter dito aquelas coisas sobre meus fãs e peço mil desculpas por todo transtorno que lhe causei. – Ela ia dizer algo, porém eu a interrompi. – Desculpe-me se minha fama lhe amedrontou. Desculpe-me pelos insultos que vem recebendo por minha causa. Desculpe-me pela sua loja ter sido invadida duas vezes. Desculpe-me por não ter te procurado antes. Você se tornou uma pessoa muito especial em minha vida e eu não quero que saia dela nunca. Eu senti sua falta durante esses dias que mais pareciam meses. Você significa muito pra mim, mesmo que nos conhecemos pouco mais de dois meses. Só que eu preciso lhe contar algo a mais. – Quando disse isso ela se afastou e me olhou confusa.

 - O que Marco?

 - Eu não sou apaixonado por você Hailey. Eu... Desculpe-me. – Ela me encarou com uma tristeza imensa e voltou a chorar.

 - Eu. Tudo bem Marco. Esquece. – Disse ela se preparando para ir embora e é agora que eu precisava realmente dizer o que eu deveria ter dito.

 - Pra você pode parecer loucura eu não sei, mas eu te amo Hailey Rhode Baldwin. Eu não quero pensar na ideia de te perder. – Ao dizer isso, ela paralisou e agora era a minha vez de chorar.

 - Você o que Marco? – Perguntou ela se aproximando de mim e segurando em meu rosto. No seu olhar havia esperança e eu sorri com isso.

 - Eu te amo e não me ache um louco por você pensar que seja cedo para um eu te amo.

 - Na verdade nunca é cedo para se dizer um eu te amo senhor Marco Reus. – Disse ela convencida e eu ri.

 - Obrigada por tudo anjo. – Disse limpando suas lágrimas e ela fez o mesmo comigo.

 - Não por isso meu alemão. Ah, só pra você saber o camisa onze, o melhor jogador do Borussia e da Alemanha que eu citei antes era você viu?

  - Não me diga! – Respondi rindo e ela me deu uma tapa no braço. A puxei pela cintura e perguntei. – Você me daria à honra de ser minha namorada senhorita Baldwin? – Perguntei tirando da calça uma caixinha de veludo azul e ela me olhou surpresa. Ajoelhei-me e ela colocou as mãos no rosto com vergonha.

 - Você já vinha planejando isso desde quando?

 - Eu ia lhe pedir antes, porém aconteceu toda essa confusão e... Você não me respondeu mocinha.

 - É claro que lhe dou essa honra senhor Reus. – Respondeu-me sorrindo e coloquei o anel em seu dedo. Percebemos um flash, mas não ligamos. Beijamo-nos até a falta de ar chegar e terminamos com longos selinhos. – Eu espero que a foto tenha ficado ótima. – Disse e ela riu assentindo. Definitivamente estava ansioso pela foto, pois com toda certeza seria a foto que eu postaria declarando o meu melhor dia, com a minha garota. 


Notas Finais


O que acharam? AHHHHHHHHHHHH ESTOU TÃO NERVOSA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...