1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Você?

História Super Girl - Você?


Escrita por: llela

Notas do Autor


Boa noite pirigas!!! Não me matem com esse capítulo e muito obrigada por todos os comentários anteriores, estou mega feliz. Boa leitura e nos encontramos nos comentários, não se esqueçam. BEIJOS!

Capítulo 5 - Você?


  Apenas me dê você, isso é tudo o que eu quero. – Fifth Harmony

 

 A vida de Marco e Hailey estavam um mar de rosas. Eles eram frequentemente bombardeados pela mídia e fãs sobre o namoro e já eram considerados uns dos casais mais fofos da Alemanha. Porém tudo que é bom dura pouco e Hailey vai saber bem o que é isso, só podemos lhe desejar uma ótima sorte.

  Hailey Pov.

 Estava super feliz, pois hoje eu havia assinado um contrato com a Calvin Klein! Eu nem consigo acreditar que isso está acontecendo gente e como estão sempre comigo eu queria compartilhar minha felicidade com vocês. Além de minha loja vender os produtos da marca, um dos rostos mais importantes dela irá vir até aqui para a divulgação e confesso que estou ansiosa para descobrir quem é. O representante disse que a pessoa já deve estar a caminho e eu apenas assenti sorrindo, pois não queria demonstrar meu nervosismo.

  O tempo se passava e quando já estávamos perdendo a esperança à pessoa entra. A última pessoa que gostaria de rever está bem na minha, na minha loja. Eu não conseguia mover um musculo e era visível o meu choque. Ravenna era minha sócia e quase enfartou ao ver ele ali, ela sabe o quanto eu sofri por causa dele, ela sabe de tudo, exatamente tudo. Eu não queria ver Justin Drew Bieber na minha frente nunca mais.

 - Hailey Rhode Baldwin, você está mais diferente do que a última vez em que nos vimos. – Disse ele com aquele sorriso que eu tanto amava, porém agora sentia apenas tristeza.

 Por um momento tudo o que vivemos se passou em minha mente e eu tinha vontade de sair dali o mais rápido possível.

 - Justin? Você...

 - Fico feliz em te rever também. – Falou ele me abraçando e eu não correspondi devido ao meu choque ainda.

 - Eu não sabia que era você quem vinha. – Respondi me soltando dele que me encara feliz.

 - Se você soubesse, tenho plena certeza de que não assinaria o contrato. Surpresa! – Eu tenho quase certeza que ele estava zoando com minha cara.

 - Ainda bem que sabes. – Respondi revirando os olhos.

 - Será que podemos sair para jantar? – Perguntou ele nervoso.

 - Eu não acho que seria uma boa ideia Justin.

 - É só um jantar, juro. – Implorou ele eu aceitei mesmo sabendo que não deveria ter aceitado. – Ótimo, então vamos.

 - Rav, pode fechar a loja pra mim, por favor? – Perguntei e ela assentiu. – Obrigada e avise Marco sobre tudo. – Ela assentiu outra vez e me despedi dela com um abraço que foi retribuído com um sussurro de ‘’Você está ferrada!’’.

 ...

 Fomos cada um em seus carros. Eu sei que Marco vai ficar chateado comigo por ter saído com meu ex-noivo. Sim gente, eu e Justin já fomos noivos, até ele resolver romper tudo por conta de uma paixonite da qual ele nem tinha certeza se era real. Ele nem ao menos sabia se sentia algo pela garota. Idiota. Antes disso ele me traiu algumas vezes e eu sempre o perdoava por amar ele. Ele já me magoou tanto, mais tanto gente. Eu realmente o amei e muito, só que não dava mais para sustentar e levar nas costas esse amor sozinha deveria ser reciproco e não foi. Chegamos e depois de estacionar logo entrei. Sentamo-nos e fizemos nossos pedidos.

 - Você está linda sabia? – Perguntou ele como na primeira vez que saímos. A voz serena e envergonhado.

 - Você também não fica atrás. – Respondi sem jeito.

 - Como você está?

 - Estou muito bem. – O respondi sorridente e ele sorriu droga não faz isso.

 - Embora não tenha perguntado sobre como estou, eu irei lhe dizer. – Disse ele brincalhão e eu ri. – Eu sinto sua falta baby girl. – Prossegui nervoso e eu abaixei a cabeça sem saber o que fazer. – Eu realmente sinto muito por tudo aquilo que lhe causei. Eu sei que sou um tremendo filho da puta por isso e dona Pattie que me desculpe por dizer isto. Eu também sei que você já não deve acreditar em mais nada do que eu fale, mas essa é a verdade. Realmente sinto sua falta meu amor. Sinto falta das suas risadas, dos seus sorrisos, dos seus gritos... Sinto falta de tudo. Eu te amo Hailey e sempre irei de amar. – Ele já estava chorando e aquilo estava acabando comigo, pois eu podia sentir a sinceridade nas palavras dele.

 - Eu... Você me magoou profundamente Justin. Eu confiei em você mesmo depois de várias merdas e você me trocou por uma menina que você ao menos sabia se sentia algo por ela! – Já era visível as minhas lágrimas. – Sempre estive lá com você. Sempre foi apenas eu e você. – Eu dizia e ele concordava ainda chorando. – Amei você mais do que eu já havia amado alguém antes Drew e você simplesmente jogou tudo pelo o ralo.

 - Eu sei meu anjo. – Disse ele limpando minhas lágrimas. – Me perdoe. Eu sei que perdi a mulher da minha vida, mas só preciso ficar bem comigo mesmo e pra isso eu preciso saber se você pode pelo menos me perdoar por tudo de ruim que lhe fiz. – Eu assenti e ele sorriu aliviado. – Você está namorando não é?

 - Sim. – Respondi com um sorriso bobo.

 - Marco Reus? – Perguntou ele e eu assenti. – Ele realmente deve ser incrível.  – Complementou com um sorriso fraco e eu sabia que ele estava triste com isso.

 - Ele realmente é incrível e agora que nossa comida chegou vamos comer, pois estou morrendo de fome. – Disse tentando amenizar o clima e ele assentiu.

 Nosso jantar foi bom. Eu gostei. Embora fosse visível a tristeza dele por saber que eu estava comprometida.

 - Bom, eu acho que já deu a minha hora. – Disse pegando a chave do carro.

 - Eu gostei muito do nosso jantar.

 - Eu também gostei. Agora tenho que ir Drew. – Falei lhe dando um beijo na bochecha e um abraço que foram retribuídos da mesma forma, logo em seguida fazendo cada um seguir seu caminho.


Notas Finais


O que acharam? Me digam aqui em baixo nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...