1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Game

História Super Girl - Game


Escrita por: llela

Notas do Autor


Olá! Boa noite e venho em meio a este comunicado informar que não estou me sentindo bem durantes esses dias e por isso não postei. Amanhã e domingo provavelmente terá capítulos novos e já digo logo que a bruxa ta solta. Espero que tenham um boa leitura e nos encontramos nos comentários. Desculpem-me pelo capítulo pequeno e irei fazer maiores. BEIJOS E ATÉ NOS COMENTÁRIOS.

Capítulo 6 - Game


  As máscaras começam a cair e a ficha também. – Desconhecido.

 

 Marco ficou sabendo do jantar de Hailey e Justin, e afirmo que não gostou nem um pouco. Justin foi à loja da Baldwin várias vezes, pois era parte da tarefa dele de divulgar a loja da jovem. Os dois se reaproximaram bastante, o que nos deixa com a cara de interrogação não é meus amigos? Pois é, a tempestade está chegando e ela não parece nem um pouco amigável.

 

 Marco Pov.

 Hoje temos jogo e estou bem nervoso. Iremos jogar com o Bayern às 14h30min da tarde. Estávamos no Signal Iduna Park, nossa casa e onde seria o jogo. Precisávamos ganhar, pois iriamos jogar em casa, teríamos nossa maravilhosa torcida aqui. Já ia me esquecendo de contar a vocês sobre minha pequena DR com a Hailey. Como se sentiriam ao saber que sua namorada havia saído para jantar com algum ex? Eu aposto que se sentiriam na merda. Ele ainda a ama! Sem contar que eles se aproximaram bastante de uns dias pra cá e isso é triste gente, espero que me entendam. O tempo se passou e era possível ouvir a nossa torcida indo à loucura e gritando por nós. Aquilo era maravilhoso e eu sou eternamente grato aos nossos torcedores. Fui informado que Hailey já havia chegado e isso me deixou mais calmo.

 - Galera é agora. – Gritou o nosso técnico e entramos no gramado acenando para nossa torcida que foi ao delírio.

  O jogo começou e eu olhei rapidamente para a área onde as companheiras dos jogadores do BVB ficavam e avistei Hailey que logo fez um coração ao me ver. Aquilo me deixou mais confiante ainda. O tempo de passava e já estávamos cansados, o jogo estava acirrado e era possível ver a frustação nos rostos de alguns. Tínhamos que começar a atacar e assim fizemos conseguindo um gol com nosso amado Erik. Aquele estádio foi à loucura. Era insano tudo isso. Bayern não ficou atrás e logo fez dois praticamente seguidos. Um do Lewandowski e o outro do Arturo Vidal.

 O Placar estava BVB 1x2 Bayern. Estávamos nervosos, pois era na nossa casa esse clássico, não poderíamos perder. O primeiro tempo acabou e fomos para o vestiário. Thomas, nosso técnico está quase morrendo do coração com o jogo e ele dava as instruções e todos prestavam atenção em cada palavra, nosso tempo acabou e voltamos ao campo. Logo em seguida o juiz autorizou o segundo tempo e não demorou muito para levarmos mais um gol do Bayern e dessa vez foi marcado pelo Muller. Tempo se passava e nada de gol do nosso time, até eu arrancar e dar um passe perfeito para meu Batman Auba fazer um perfeito gol. Peguei a minha máscara e ele a dele e saímos correndo para nossa torcida que ferviam de felicidade com o gol. Com esse gol a confiança do time voltou. Agora o placar estava BVB 2x3 Bayern, porém só por enquanto. O jogo estava se passando tão rápido, que já estávamos em 40 minutos. Mor me deu um passe que quase foi perdido quando Hummels veio pra cima de mim, mas fui mais rápido e sai arrancando até fazer meu belo gol. Mais uma vez a torcida comemorava e disse em ‘’Eu te amo Hailey’’ para câmera que estava a minha frente, assim que foi colocada no telão do estádio todos foram à loucura e olhei para onde Hailey estava e a mesma estava com a mão no rosto com vergonha. Linda! O jogo estava em 44 minutos e eu havia feito mais um, era incrível! O placar já estava empatado, até Mor fazer um gol e Marc outro. Sobre os últimos dois gols, foi insano, riamos com a tamanha façanha dos dois e quando o juiz apitou comemoramos mais ainda. Havíamos ganhado de 5x3. Cumprimentamos os jogadores e pude ver Hailey na beira do gramado. Ela e virou e mostrou a camisa 11. Ela estava usando uma camisa com o meu nome. Quando se virou de frente veio correndo em minha direção e pulou em meu colo entrelaçando as pernas em minha cintura.

 - Parabéns meu campeão. – Disse ela toda sorridente e logo em seguida me dando um beijo de tirar o fôlego, que foi terminado com vários selinhos.

 - Você gostou do gol? – Perguntei ainda com ela no colo.

 - Eu amei! Muito obrigada alemão.

 - Por nada meu amor e fico feliz que tenha gostado. – Lhe dei um selinho e ficamos nos encarando por um tempo até eu dizer... – Amanhã teremos fotos ótimas circulando na internet. – Disse brincalhão por mais que fosse verdade.

 - Eu espero, quero postar uma bem bonita com você. – Respondeu-me sorrindo.

 - Você está linda com essa camisa.

 - Eu sei bobinho. – Disse me dando uma piscada e eu ri.

 - Convencida!

 - Eu também te amo Marco Reus. – Disse ela do nada e isso era tudo o que eu queria ouvir da boca dela.

 

 


Notas Finais


O que acharam: Me digam aqui nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...