1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Fim. Acidente

História Super Girl - Fim. Acidente


Escrita por: llela

Notas do Autor


A sumida voltou! Boa noite gente. Desculpem-me pela demora, estava com problemas pessoais e estou tentando vencer eles. Espero que não me matem quando lerem esse capítulo. Espero que tenham uma boa leitura e nos vemos nos comentários. Amo vocês. BEIJOS.

Capítulo 7 - Fim. Acidente


 Se você tem um sonho, apenas acredite. – Justin Bieber

 

 Hailey Pov.

 Fiquei muito feliz com a vitória do BVB. Marco fez um gol e dedicou pra mim! Não preciso dizer o quanto eu fiquei boba né? Pois é, eu amo esse homem. Muito de vocês devem estar se perguntando sobre o Justin. Bom eu e ele nos reaproximamos bastante e não achem vocês que estou tendo algum caso com ele ou algo do tipo, pois estou com Marco e é com ele que irei ficar. Estávamos chegando à festa de comemoração do jogo. A Cocaine estava lotada, aquilo estava insano. Logo fomos para nossa área e começamos com a festa.

  Estava dançando feito uma louca ao som de I Got You da Bebe Rexha junto com Ann, Ravenna e Lela que é a minha mais nova amiga. Ela é a brasileira, a representante da Biotipo e ela é a namorada do Mor, pois é mundo pequeno não? Jesus. Quando a música acabou fui ver como Marco estava e ele me parecia muito bem com uma loira que era ela um espetáculo. Eu apenas fiquei parada até que ele percebesse a minha observação e adivinhem meus amigos? Ele não percebeu, mas Marc sim e lhe deu uma tapa na cabeça e apontou pra mim fazendo Marco ficar surpreso. Ah, então quer dizer que ele não esperava que eu fosse aparecer e estragar tudo? Desculpem-me pessoal, porém se vocês estivessem aqui, iriam concordar que ele realmente parecia adorar a presença daquela mulher, que estava a centímetros deles, juro. Eu apenas saio, estava chateada com ele.

 - Por favor, você pode me dar uma dose da mais leve? – Perguntei para o moço do outro lado do balcão e ele assentiu e depois de alguns segundos me trouxe a bebida. Bebi tudo em apenas um gole e fiquei encarando as pessoas na pista de dança. Estava no mundo da lua até alguém falar comigo.

 - Amor. – Disse ele em minha frente.

 - O que foi? O papo com a loira gostosa não estava bom o suficiente e você resolveu vir falar comigo? – Perguntei sínica.

 - Não fala assim Hails... – Respondeu-me tentando manter a calma.

 - Não fica assim? Você está fazendo um jogo comigo Marco Reus? Aquela mulher estava se jogando pra cima de você! Ela estava a centímetros de distância de você! E quem olhava de longe arriscaria dizer que você estava adorando aquilo tudo. – Dizia irritada.

 - Só estávamos conversando amor. – Disse ele calmo e aquilo estava me irritando profundamente.

 - Me admira essa sua calma toda sabia? – Perguntei e ele pareceu não entender. – Às vezes me pergunto se agi certo ao aceitar tudo isso. Você ficou bravo com a minha reaproximação com Justin. Fez um showzinho e sem motivos, pois somos apenas bons amigos. Confesso que ele me disse que ainda me ama e que sabe que perdeu a mulher da vida dele e eu apenas evito ficar falando do assunto para não lhe magoar. Evito ficar saindo com ele sempre para não lhe deixar bravo e o que você faz na primeira oportunidade que viro as costas? Dá mole para primeira garota que aparece. E se eu não tivesse visto tudo aquilo, será que ela e você estariam aos amassos? Não duvido muito. – Cuspia as palavras em sua cara e ele estava com os olhos cheios de lágrimas. Arrependi-me de toda merda que falei assim que vi a primeira cair.

 - Me admira você achar que eu lhe trairia Hailey Rhode Baldwin. É lamentável você achar isso logo após uma partida de futebol, da qual teve um gol meu e uma declaração para você na frente do Signal Iduna Park todo. Eu disse que lhe amava! Sobre seu amigo Justin, bom, eu fiquei bravo sim, pois ele é seu ex-noivo! Só que depois eu via que realmente não valeria apena brigar, pois vocês estavam se tornando amigos. Eu estava tentando ser compreensivo Rhode e agora recebo isso tudo de você? – Dizia ele e agora eu estava na mesma situação que ele. – Você não sabe se agiu certo em aceitar tudo não é? Eu sei que tudo o que eu fiz pra você foi verdadeiro e eu estava mais do que certo de tudo. Eu nem sei mais o que dizer. – Disse ele limpando as lágrimas e quando ia sair eu puxei seu braço o fazendo me olhar.

 - Marco desculpe-me. Eu falei sem pensar, me perdoa. – Minha aparência devia está péssima. Eu já estava alterada, nem sabia mais o que estava falando. Só sabia que fiz uma grande merda.

 - É incrível como algumas pessoas nos magoam sem perceberem.

 - Eu errei? Claro que errei, afinal de contas eu sou humana e estou propensa a erros. Eu sei que extrapolei, porém ela estava quase se jogando pra ti Marco! O que você pensaria se fosse eu e outro homem? Na certa você já estaria espancando ele. Perdoa-me, por favor? – Minha cara nesse exato momento era carinha de cachorro sem dono.

 - Você duvidou da minha fidelidade Hailey. Eu nunca lhe trairia. Você nem ao menos confia em mim e para termos um relacionamento é preciso confiança.

 - Você está terminando tudo? Marco você não pode fazer isso comigo! Você não pode simplesmente entrar na minha vida, se arrumar e depois sair como se nada tivesse acontecido. – Disse desesperada, querendo que isso fosse apenas um pesadelo.

 - Você mesma já terminou tudo. Não venha querer me colocar como o vilão da história Rhode. Você quem entrou na minha vida, se arrumou e depois saiu me falando coisas sem cabimentos. Acho que é melhor cada um seguir sua vida. – Dizia ele chorando e eu estava aos prantos.

 - Marco. – Supliquei por ele

 - Adeus Rhode. – Disse ele por fim saindo.

 Estava devastada e por minha própria culpa. Eu sou uma tremenda idiota eu sei gente, pode falar mal de mim ai nos comentários. Eu só queria ir pra casa, me jogar em qualquer quanto dela e chorar até não aguentar mais. Sai da boate rápido, queria logo ir pra casa e assim que avistei um táxi acenei e quando ele parou que eu fui abrir a porta, veio outro carro e nos pegou em cheio. Foi questão de segundos para minha visão ir ficando escura...


Notas Finais


OMG!!! O que acharam? Me digam nos comentários. BEIJOSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...