1. Spirit Fanfics >
  2. Super Hero Uncle

História Super Hero Uncle


Escrita por: Hih

Fanfic / Fanfiction Super Hero Uncle
Sinopse:
Ashida Mana é uma criança feliz com personalidade despreocupada e energética. Diferente das crianças do século XXI que adoram eletrônicos, tem prazer em coisas simples da vida como brincar no campo, caçar cigarras, pregar peças nos professores e principalmente quando seu tio Hongbin lê histórias para ela.
Do mesmo lado, Hongbin é diferente de muitos rapazes de vinte e um anos que apenas pensam em festas e bebedeiras com os amigos. Almeja ter uma boa carreira como fotógrafo. Após a morte de sua irmã, mãe de Mana, Hongbin vem cuidando dela desde então.
Às vezes, tudo que se precisa é de alguém que não espera nada e que não precisa de nada, que apenas está disposto a estar ao seu lado. E Hongbin sempre estará disposto a ser o tio Super Hero de Mana.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 7.263
Concluído Não
Categorias Perfume, VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Ravi
Tags Ashidamana, Drama, Hongbin, Hyuk, Itohideaki, Kashiyuka, Ken, Leo, Perfume, Ravi, Rinkokikuchi, Vixx

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
1
37
3.039
 
2
Capítulo 2
0
24
4.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.