1. Spirit Fanfics >
  2. Super Molusco >
  3. O dia em que tudo mudou

História Super Molusco - O dia em que tudo mudou


Escrita por: GabiCandy

Capítulo 1 - O dia em que tudo mudou


 " - Olá Moluscos e Moluscas, sejam bem vindos a mais um vídeo aqui do canal, quem tá falando é o Molusqueti e hoje nós vamos jogar Yandere Simulator... " 

Tudo estava normal até aquelele momento, eu estava iniciando um novo vídeo de senpai tenta para o canal, até que ao fazer uma combinação errada de movimentos, um choque me atingiu. 

" - Ah, o que é isso? " 

Toda a energia da casa caiu e eu me levantei para ver o que tinha acontecido, porém no primeiro passo eu senti novamente o choque e comecei a me transformar. 

" - Que diabos está acontecendo comigo?" 

De uma hora para a outra a energia voltou, e quando eu me virei para o espelho, eu estava diferente, eu tinha ASAS, não sabia o que fazer e comecei a entrar em desespero. Ao tentar andar eu flutuava e ao colocar os braços para frente coisas saiam de mim, atingindo os móveis do meu quarto. Olhei para o meu computador que havia ligado novamente e já estava aberto no Yandere Simulator e fiz a combinação do Cirno Mode, foi aí que reparei, aquilo se parecia como eu estava. Eu havia virado aqui? Uma fadinha? Sério? Eu me sentei e voltei ao normal, suspirei aliviado e meu irmão entrou no quarto. 

" - Por que a luz caiu e por que aqueles móveis estão super arranhados? "  ele disse e apontou para os móveis que eu atingi com os poderes de Cirno Mode. 

" -Olha... Talvez seja meio difícil de acreditar, mas você tem que confiar em mim. Eu acho que tenho poderes." Ele não acreditou e disse que eu estava louco.                         " - Mas eu posso provar" eu me levantei esperando a volta do Cirno Mode, mas nada aconteceu. Eu estava ficando louco? Me deitei e esqueci até de continuar o vídeo, peguei no sono logo em seguida.

                  ***************

Eu acordei um pouco mais calmo, resolvi só esquecer o que tinha acontecido e continuar normalmente, era uma segunda-feira, então eu tinha que ir a faculdade. Me vesti corretamente, comi e fui em direção a faculdade tentando pensar em tudo, menos no que havia ocorrido no dia anterior. Ao chegar na Faculdade fui até o banheiro lavar as minhas mãos, mas quando abri a torneira eu comecei a me transformar novamente.

" - Ah não, agora não, aqui não " 

As minhas roupas estavam rasgadas, eu tinha um charuto, um tapa olho e uma coisa marrom em volta do meu pescoço. Eu não me lembrava o nome daquele mod, mas sabia perfeitamente qual era. Como eu iria para a aula daquele jeito? Isso é assustador. Eu preciso aprender a me controlar...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...