1. Spirit Fanfics >
  2. Super onze reverso (OVA) >
  3. Por favor, leiam. Isso é extremamente importante

História Super onze reverso (OVA) - Por favor, leiam. Isso é extremamente importante


Escrita por: Brulipi

Capítulo 18 - Por favor, leiam. Isso é extremamente importante


Eu só queria dar um aviso extremamente importante:

 

Devido ao Artigo 13 na União Europeia ter sido aprovado, caso esta lei venha para o Brasil, apagarei TODAS as minhas histórias por conta de direitos autorais de imagens de capítulos e referencias como links de música que as vezes utilizo nas notas finais para informar sobre alguma letra de música que utilizei em um capitulo qualquer.

 

Se você escreve, você já sabe o quão comum são estes links. Um link para uma imagem em alguma Ficha de Criação de Personagem, para algum vídeo, para divulgar suas redes sócias, algum site de letras que você utilizou para implementar uma letra de música em seu capitulo, etc... eles são muito comuns, então não sou apenas eu que os uso, mas não sei se serei apenas eu a fazer isto –apagar as histórias-.

 

Por favor, peço a todos que lerem isto, pesquisem sobre esta lei e se informem, só ai poderão compreender o quão serio isto é e porque eu vou ter que chegar neste ponto, porque mais cedo ou mais tarde ela vai chegar aqui, e quando chegar, pode ter certeza, fudeu para todos nós.

 

Bom, acho que é isso, por favor, não fiquem bravos comigo caso eu as apague, saiba que foi necessário.

 

Obrigado por ler.

 

Atenciosamente, Sasha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...