1. Spirit Fanfics >
  2. Super poderes >
  3. Você é meu.

História Super poderes - Você é meu.


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Oooolá, amoras. Vim aqui postar mais um capítulo quentin pro cês. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Você é meu.


Um ano havia se passado dês de que Erik e Charles tinham se conhecido. Eles agora eram melhores amigos. Erik continuava com seus truques com metal e Charles gostava de falar para as pessoas que lia mentes. Eles eram a dupla de mágicos mais poderosos do parque na frente do prédio em que Erik morava. Também eram a única, mas isso é apenas um detalhe. Magneto e Professor Xavier, como ambos se auto denominavam, eram juntos os X-men. Eles tinham a intenção de reunirem magos tão poderosos quanto eles e seriam o grupo de mágicos mais famoso de NY. Eles contavam esse plano pra cada pessoa que assistia os seus shows. Especialmente para dona Maggy que estava no parque todos os dias com seu golden retriver. Algumas simplesmente riam, outras murmuravam algo como "sonhos de criança". Por enquanto os X-men eram apenas eles dois, mas para eles eram o suficiente. Eles estavam na casa de Charles brincando, quando Erik foi até a cozinha e voltou pra sala com dois escorredores de macarrão em mãos.
- Não é óbvio Charles? Nós precisamos de capacetes. E de capas também. Onde ficam os lençóis? - Perguntou Erik animado.
- Naquele armário. - Apontou Charles enquanto Erik ia até lá, revirando tudo atrás dos lençóis.
- Pra que isso tudo? - Perguntou Charles.
- Pra gente se sentir mago de verdade, Charlie. Mago de verdade é misterioso. E também por que o seu poder é uma vantagem. O seu capacete vai potencializar seus poderes e o meu vai servir pra você não ler minha mente.
- E por que eu não posso ler sua mente? - Perguntou Charles, apertando os olhos desconfiado para Erik.
- Por que se não você sempre vai descobrir meus truques antes da hora. - Respondeu Erik enquanto voltava com dois lençóis na mão, começando a amarrar um deles no próprio pescoço.
- Tudo bem. - Charles concordou enquanto Erik arrumava o outro lençol nele.
Os dois ouviram batidas na porta. Charles gritou que estava aberta e logo viram a cabeça loira da irmã de Charles, Raven, na porta.
- Oi Erik. Posso brincar com vocês? - Perguntou ela entrando de uma vez no quarto.
- Claro.
- Não.
Erik e Charles falaram ao mesmo tempo. Raven saiu correndo irritada com o irmão dizendo que ia contar pra mamãe. Charles revirou os olhos.
- Por que não deixou ela brincar com a gente? - Perguntou Erik.
- Por que você é meu. - Respondeu Charles, enquanto pegava o escorredor em cima da cama. Charles amava a irmã, mas Erik era seu amigo. Eles não necessariamente precisavam se falar. É claro que não. Ou ao menos é o que Charles pensava.


Notas Finais


Tá aí. Gostaram? Comenta, favorita me adiciona. Tem essa coisa de timidez com a tia Lara não, visse. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...