História Super Smash Bros - Eternal Darkness


Escrita por: ~


Sinopse:
Oque deveria ser mais uma “comum” competição entre os personagens da Nintendo se tornou o tabuleiro do jogo que decidiria o destino de todo o multiverso Nintendo, de um lado os vilões com seus planos malignos para dominar o multiverso e destruir os heróis, do outro lado os protagonistas e seus companheiros que iriam lutar até o fim para salvar seu mundo de ser dominados pelas forças do mal, e escondido na escuridão, uma perigosa força maligna que estava bolando seus planos malignos esperando o momento certo para destruir a tudo e todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Smash Bros.
Tags Ravenprince, Super Smash Bros
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 1.444
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Super Smash Bros - Eternal Darkness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
6
1.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.