1. Spirit Fanfics >
  2. SUPER VOCÊ SABIA >
  3. Lukas e daniel super-herois?

História SUPER VOCÊ SABIA - Lukas e daniel super-herois?


Escrita por: helloumodafoca

Capítulo 1 - Lukas e daniel super-herois?


um dia normal, Daniel e Lukas estavam gravando um video, chamado 'Super-Heróis existem?', eles estavam falando uns treco cientifico de.....  Coisas e tal, quando eles acabaram o video o Daniel falou ''o mano na moral to com mó fome''  Lukas responde ''beleza então vamo come po! também to com fome!''  depois disso eles foram para um restaurante não muito confiavel, ele tinha um monte de gente vomitando, uns cara bebendo, e uns cara brigando (um na verdade), eles comeram ali mesmo porque estavam com muita fome MESMO! Depois de comerem eles foram para casa dormir ja que estavam satisfeitos, no meio da noite Daniel e Lukas começam a não se sentirem bem, Daniel foi tomar uma água para ver se para, e Lukas pede para Daniel trazer um copo de água para ele também, enquanto liga a tv e assiste netflix, quando Daniel pegou um copo sem querer tropeçou e jogou o copo para longe! ele tenta pegar mas sem querer descobre seu super poder (um deles no caso) que é soltar pizzas hiper quentes pela sua mão!!! (isso por causa da comida do restaurante e que ele morou na italia) Daniel ficou muito assustado e logo chamou o Lukas ''O mano olha isso véi!!!!'' Lukas vai andando até lá, ele ve a pizza que parece que acabou de sair do forno e falou ''daonde ce tirou isso mano? tu poderia ter pego essa pizza para a gente ter comido antes'' Daniel fala ''cara isso saiu da minha mão!!!!!'' Lukas começa a rir e fala ''comassim véi! hahahaahaha!!''  Daniel fala ''é serio mano na moral!''  depoi o Lukas fala ''ata então daqui a poucobato com a minha cabeça forte só porque eu tenho nome carneiro?'' e então ele da uma cabeçada na parede (sem querer) e quebra a porcaria da parede!!! e os dois falaram ao mesmo tempo ''ca.ra@$*!!!!!!''


Notas Finais


isso é só o começo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...