História Super Wolves - Discover The Power (2 Temporada) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 14
Palavras 1.033
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa Leitura, pessoal

Capítulo 7 - Grant


Super Wolves – Discover The Power  

Episódio 7  

Grant 

Grant 

No último episódio 

Lance: perai, você vai brigar? 

Cora: ela me provocou, e você tá vendo que desde que ela chegou está arrumando confusão com todos ou tentando e eu vou fazer o que minha cabeça está mandando.  

Chase: as coisas estavam calmas, bem calmas. 

Hayden: duas vezes no mesmo dia. 

Lance: olha só, não viemos aqui para brigar com você, valeu, queremos derrotar aquela coisa. 

Hayden: deixa que eu vou. 

Harper: porque estão discutindo, ela pode estar do nosso lado.  

Lance: é ele quem tá discutindo com a gente. 

Candice: escuta, isso é burrice, estamos do mesmo lado. 

Enquanto isso... Tess e Dylan conversavam caminhando, ela gostaria de entender mais um pouco sobre tudo aquilo. Os dois começam a sentir algo, parecido com passos, ao se virarem são atacados. 

... 

Dylan é chutado e recua.  

Dylan: sai daqui Tess. - ele pede gentilmente e Tess assenti. 

Grant: uma luta justa, não tem graça se não der o melhor de si. - os dois começam a lutar, Dylan tenta uma rasteira, mais Grant pula na hora, o mesmo ergue o braço para executar um soco, mais Dylan abaixa e logo depois chuta suas costas fazendo Grant ir pra frente com tudo. O mesmo se vira e tenta um chute e pra cima de Dylan, mais ele esquiva, pegando sua perna e o fazendo bater de costas em um carro(essas luta está acontecendo no ferro velho, nem eu sei porque coloquei esse cenário, enfim). Enquanto isso, Lance, Candice e Harper estavam contra Hayden, dessa vez Candice e Harper se separaram de Lance, buscando a garota em outros pontos, mais Lance a achou primeiro e recomeçaram de onde haviam parado. Hayden usa uma das pernas pra chutar Lance, mais o mesmo esquiva se abaixando. Hyaden foi esperta, o pegou e o colocou contra um dos carros ali abandonados, fazendo ele bater de costas e cair no chão. 

Lance: você é boa... porque eu te peguei pro primeiro round. - diz ele se levantando.  

Hayden: Round? Que história é essa? - ela pergunta, mais ai Lance vem com tudo. Preocupados com eles, Allyson ligava pro seu irmão e nada.  

Allyson: ele não atende. - fala ela. Chase e Harriet se entre olharam e já pensavam onde Lance e Candice poderiam estar. 

Voltando a luta... Lance deixa Hayden contra um dos carros que ali estavam. 

Lance: desculpa Hayden, eu sei que você é boa, mais eu tenho motivação pra vencer essa parada, tá me entendendo? - diz ele. 

Hayden: mais de que "parada" você tá falando? - pergunta ela. 

Lance: isso aqui não é um torneio, é uma guerra e não há vitoriosos. - diz ele. 

Hayden: mais eu vou vencer, vou te vencer. - fala ela com um certo tom. Hayden tenta ataca-lo, mais Lance corre, dando uma cambalhota no chão, fugindo de seus golpes.  

Lance: pela última vez, você tá cometendo um erro. - diz ele, junto a ela, estavam segurando a luta. 

Hayden: talvez, Hayden parte pra cima de Lance e o joga pra longe. A luta entre Dylan e o novo Wolver estava ficando ainda mais emocionante. Candice e Harper encontram Lance e Hayden lutando e correm para ajuda-lo.  

Harper: chega de papo e vem pra cima. - chama Hayden, provocando a garota. 

Candice: calma gente. - ela tenta apartar, mais não dá. é já vi que vou ter que entrar nessa. Candice passa a frente de Harper e Lance, e começa a lutar contra Hayden, as duas trocam chutes e socos. 

Hayden: vem me pegar. - aparece do outro lado, correndo de Candice e a garota vai atrás. Hayden dá um salto e acerta um chute em cheio em Candice. Dylan e Grant, também não paravam, até que Grant percebe que há outros ali no lugar, inclusive olha pra Hayden, que está fugindo de Candice. 

Grant: quantos iguais a nós terei que derrotar? - ele pergunta a Dylan. Candice toma o máximo de cuidado, Hayden poderia estar escondida em qualquer lugar. Allyson, Chase, Harriet e Johnny descobriram onde estava e com quem estavam e o que estavam fazendo, ficou tudo muito tenso naquele momento. Candice consegue prende-la no chão e fica por cima dela, a vontade era de destrui-la ali mesmo. Até Dylan e Grant pararam sua Luta.  

Grant: qual o problema delas? Oque aconteceu? - pergunta ele. Ninguém me falou nada a respeito de ser destruído, tô fora. - diz ele e vai embora. Apesar de Candice não tê-la destruído, apenas deu um aviso. Hayden reconhece e agora está disposta a mudar de lado. Todos voltam aos suas casas, o dia foi pesado. Cora ainda descansava em sua casa, Lance e Allyson tentavam entender tudo aquilo junto com os outros.Tess se preocupava com Lance, afinal é seu namorado, Hayden pensou no que Candice disse e talvez a melhor forma seria "mudar de lado". E o novato, Grant Barret. Agora as coisas mudam. Parecia um verdadeiro clube da luta.  

Flashback On  

Candice: agora você vai me escutar. - diz ela em cima de Hayden, no momento da luta. Hayden tenta sair, e Candice a pressionava mais. Nós Wolvers somos defensores, protetores. Será que você não entende? O nosso dever é proteger o planeta, alguns de nós já nasceu com esse poder, outros adquirem durante esse temo assim como você. Acredito que teve contato com o lobo e agora Hayden você é uma Wolver, uma defensora, talvez algum tipo de heroína, RiderLine é o vilão disso tudo e não a gente, estamos lutando contra ele e eu acho que você deveria seguir o mesmo caminho. 

Hayden: e como posso saber se está falando a verdade? - pergunta ela ainda presa por Candice. 

Candice: olha pra gente Hayden, não iriamos te machucar, apenas te explicar toda essa situação, não queríamos te confundir e sim ajudar.  

Flashback Off 

Hayden ainda estava pensando naquilo. As palavras começavam a fazer efeito. Uma Wolver? Contato com o animal(lobo)? Uma heroína? Salvar o mundo? Outros Wolvers? RiderLine é o verdadeiro vilão dessa história toda? Deitou –se em sua cama e olhava o teto. Enquanto isso Grant em sua casa, jurava ter que acabar com Dylan e talvez enfrentar os outros.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...