1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. O Mistério de Kate e Seu Casamento

História Superação - O Mistério de Kate e Seu Casamento


Escrita por: ANNAHellena

Notas do Autor


Uma cachorrinha é um mistério jamais solucionado.

Capítulo 3 - O Mistério de Kate e Seu Casamento


Fanfic / Fanfiction Superação - O Mistério de Kate e Seu Casamento

Depois de vários dias Cassi, foi ao médico seus exames diagnosticaram reumatismo no sangue pois tivera uma sequência de infeções de garganta, com os remédios veio a recuperação, foram dias de dores e sofrimento.

Deby, era esperta e tinha muitos cachorros, seu pai faleceu quando era criança, a mãe trabalha para sustentar as filhas. Sua amiga totalmente  oposto, muito ingênua e não tinha malícia, criada em triângulo, casa, igreja, escola. Presenteou-a com uma linda cachorrinha no qual o nome era kate. As duas se tornaram inseparável, tudo para Cassi, era sua nova companhia um amor mútuo, horas e horas de brincadeiras. Menos de quinze dias chegando da escola notou que kate não estava,  entrou em pânico  procurou o dia todo com o coração na mão, havia terrenos baldios perto de sua casa e nada de Kate. Seu pai chegou e eram muitos próximos entre lágrimas,  desespero relatou o acontecimento, começou ajudar procurar sua mãe e seus irmãos nem ligaram. Havia um cimeterio que fazia divisa com sua casa já tinha olhado diversas vezes pelo murro chamado por sua cachorrinha e não obteve resposta, já escurecendo resolveu olhar novamente pelo murro e avistou Kate morta em cima de um  túmulos, não podia acreditar pois já tinha procurado ali, chamou seu pai que foi com Ela pegou a cachorrinha   interrou, nunca soube quem a matou . Ficou angustiada por meses, o pai sempre  consolava essa ajuda foi essencial para não desenvolver uma depressão.

Seu namoro já fazia um ano, as coisas mudaram Alex não era o mesmo, porém para Ela estava tudo normal, quando pra sua surpresa veio o pedido de término, de pouca  comunicação não obteve motivo satisfatório, e achou que seu amor voltaria porém um dia ficou sabendo que já estava namorando foi difícil pois Ele era muito especial e ali percebeu que seu mundo desabou. No oitavo ano as coisas difíceis e para decepção de seu pai parou com os estudos permanecendo em casa auxiliando nos deveres doméstico com sua mãe e seus irmãos.

A vida sempre proporcionou muitos desafios aprendeu a cozinhar com oito anos sua mãe sempre ficava hospitalizada e a responsabilidade era sua, o pai saía para trabalhar quando chegava estava tudo em ordem, não obrigava a fazer porém sabia que sua mãe gostava assim. Com dezesseis anos voltou estudar de tanta insistência do pai, para facilitar começou no período noturno e conseguiu terminar os estudos apesar das dificuldades.

Com dezete anos conheceu um moço muito extrovertido Shell, se apaixonam. Em poucos meses começaram namorar, estavam felizes porém falta de ardileza causou muito sofrimento ao casal. Em menos de seis meses já eram noivos. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...