1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. A glória de um pianista

História Superação - A glória de um pianista


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


A maior glória de um pianista é a humildade.

Capítulo 1 - A glória de um pianista


Antônio Frederic na infância aparentava ser um garoto normal,levado,mas aos dez anos de idade ele conhece o piano,um instrumento especial para ele que o impressionou logo de cara,com isso ele pede um piano para seus pais,que claro deram.
Imediatamente quando ele ganhou o piano,a família não acreditava muito nele,achando que o piano era só um passa tempo,mas não era isso,Antônio apresentou cedo uma habilidade fora do comum para um iniciante,pena que a família só descobriu o talento dele quando ele pediu para fazer aulas de piano para ter noção de partituras e técnicas.
Quando ele fez um teste para entrar no curso,o professor se espantou dizendo que o rapaz tinha talento daí a família finalmente o reconheceu como O Pianista Da Família.
O curso tem um contrato de 3 anos para se formar em nível básico/intermediário em piano,com apenas 2 anos de curso ele se torna o melhor pianista da escola de música e da escola em que ele estudava sem ainda chegar no ensino médio.Na escola ele era reconhecido como O Pianista,pois ele era talentoso e muito bom para gostos musicais como o erudito.
Depois de formado no curso de piano,Antônio entra no ensino médio na escola e reduz o tempo de estudo do piano para se dedicar ao colégio,com isso,ele aumenta a sobrecarga no piano o que não foi uma boa ideia,pois poderia machucar as mãos.
Antônio ganha diversas competições da região se tornando o melhor pianista da região,isso era o início do sonho dele que é ser o melhor pianista do mundo.
Antônio com 14 anos ele decide aprimorar e refinar sua técnica no piano para ir ao nacional e se tornar um virtuoso.


Notas Finais


A humildade é uma virtude e Antônio era humilde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...