1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. A desculpa e as falsas pazes

História Superação - A desculpa e as falsas pazes


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Este capítulo é a introdução de algo de novo que acontecerá.

Capítulo 13 - A desculpa e as falsas pazes


No dia seguinte,na escola,Aline já tinha chegado ao colégio e esperando por Antônio,porém ele não tinha chego,o que era bem incomum.
Alguns minutos depois ele chega,Aline nota,mas o que ela não esperava é que ele viesse junto com Lorenna.Quando Antônio e ela sentaram juntos,Aline foi falar com os dois.Lá ela disse:
-Me perdoem!! Ela disse isso se curvando,e continuou falando.
-Por favor amor,me perdoe...Me desculpa tbm...Lorenna...Fui uma irresponsável ao dizer aquilo,meus ciúmes me controlaram...
Lorenna diz:
-Tudo bem rsrs,eu te entendo rsrs
-Entende?
-Sim,eu sei como é ter medo de perder alguém que a gente ama rsrs
-...Que bom que você entende...
-Bom,e você Antônio,vai desculpar ela?Lorenna pergunta,e logo em seguida ele responde:
-Sim.Só não quero que isso aconteça novamente.
E Aline responde:
-Ok...
Depois disso Lorenna e Aline apertam as mãos,decretando um acordo de paz,mas será que isso irá durar?Olhamos o lado lógico,ambas são apaixonadas por Antônio que é um gênio do piano,e as duas são musicistas,uma pianista e outra violinista,s erá mesmo que é um acordo de paz?Ou uma falsa paz?
Aline percebeu que Antônio está caindo na sedução de Lorenna,sendo assim começa uma guerra fria para conquistar o coração de Antônio.
Se bem que Antônio e Aline namoram,mas parece que Antônio não está focado no namoro como antes,por isso Aline desconfia que algo entre ele e Lorenna tenha acontecido.


Notas Finais


Gente,só para avisar,eu vou escrever outra história depois que eu acabar essa,espero que vocês leiam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...