1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. O melhor pianista do mundo

História Superação - O melhor pianista do mundo


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Finalmente um sonho realizado,é um sonho cumprido.

Capítulo 14 - O melhor pianista do mundo


Depois de todas as desavenças,Antônio e Aline se casam com 22 anos de idade os dois,Lorenna encontra uma paixão que a fazia feliz,ele se chamava Françoa L'Abuquergue,um pintor francês famoso,considerado um Van Gogh da atualidade.
Lorenna se torna uma das melhores pianistas do mundo,fincando no top 5 com 20 anos de idade,já Antônio com apenas 19 anos já era o melhor do mundo,sendo até hoje uma potência da elite dos pianistas,superando os asiáticos que dominavam o top 3 dos melhores.Aline é considerada uma virtuosa pura no violino,com uma técnica inovadora revolucionando assim,a forma de tocar violino.
As vezes os quatro se encontram e conversam e tocam juntos,menos o pintor que não era músico rsrs.Concluindotudo acaba bem,todos alcançam seus sonhos,principalmente Antônio que é o melhor pianista do mundo por 3 anos consecutivos,mais do que ele mesmo esperava,ele é um exemplo de superação é inspiração,e também a prova de que nunca podemos desistir de um sonho.


Notas Finais


Obrigado por lerem minha fic deixo aqui uma frase:
Nunca desiste de seus sonhos,corram atrás que vocês conseguem,sempre sendo humildes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...