1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. Queda da glória

História Superação - Queda da glória


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Para alguns a glória não dura para sempre,mas irá durar se você persistir e nunca desistir.

Capítulo 2 - Queda da glória


Antônio buscando aprimorar e refinar sua técnica,ele começa a sentir dores em suas mãos,mas ele não acho que seria algo grave.Depois de 1 mês assim sobrecarregando as mãos,as dores aumentaram a tal ponto que ele não conseguia mexer mais a mão,com isso ele foi ao médico junto com os pais,o médico analisou e chegou rápido a uma conclusão,Antônio por ter feito esforços repetitivos sobrecarregando as mãos,ele não poderá tocar mais piano em torno de 1 ano e depois disso nunca mais,caso ele continuar a tocar piano,ele perderá os movimentos das mãos.
Antônio durante a consulta permaneceu calado,escondendo toda a tristeza e segurando o choro.Quando chegou em casa ele se trancou no quarto e chorou muito até a escola no dia seguinte ele faltou e depois dessa notícia,ele nunca mais foi o mesmo,para ele a vida tinha perdido a cor,o sentido,a graça e todo o glamour que ele acreditava que a vida tinha quando tinha o piano ao seu lado não como instrumento ou objeto,mas sim como amigo.
A notícia se espalhou rápido no colégio e todos ficaram chocados com isso,seus amigos o acolheram,porém não adiantou muito.
Antônio entrou em algumas competições para animar e vê se consegue voltar a tocar,mas perdeu todas ficando em colocações baixas, porque não conseguia acabar de tocar todas as músicas por causa da dor,seus oponentes até estranharam a colocação dele,tudo parecia estar perdido porém uma surpresa vem por aí ,seria algo do destino,sendo ou não isso irá mudar o mundo de Antônio.


Notas Finais


Mesmo que a glória esteja quase perdida,a esperança prevalece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...