1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. A explicação

História Superação - A explicação


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Mágoas guardadas podem machucar,é com a tristeza.

Capítulo 4 - A explicação


Antônio e Aline vão para uma sala vazia e calma para conversarem,lá ele começa a explicar.
-Então,há mais ou menos dois meses atrás,eu recebi uma notícia muito triste
-Que notícia é essa Antônio?
-Eu...Eu comecei a sentir dores fortes nas mãos quando começava a tocar piano,então fui ao médico para saber o porque disso,contei tudo e ele concluiu que as minha dores eram resultado de esforço repetitivo que eu fazia,assim sobrecarregando minhas mãos,em seguida disse que se eu continuasse a tocar piano,eu iria perder o movimento das mãos,desde então não toco mais piano há 2 meses.
-Vo...Você é idiota!??
-O que?Como assim?
-Você simplesmente vai desistir de tocar piano por causa de dores!?
-hãm!?O que você quer que eu faça!?Se eu continuar a tocar piano vou me machucar ainda mais! Você não entendeu!?
Aline começa a chorar e diz:
-Quando assisti seus recitais eu sentia a música de forma diferente,principalmente Chopin,também gosto das músicas dele e sonhava em tocar com você porque o jeito que você o interpreta é totalmente emocionante...
-Desista...Desculpe,mas não posso mais voltar a tocar...
-Você não sente falta do piano?
-Sim...Sabe eu tenho um sonho...
-Sério?Qual?
-Ser o maior pianista de todos os tempos.
-Hahaha não seja idiota isso é muito difícil hahaha!
-Difícil,mas não impossível.
-Então não desista!Eu te ajudarei no que for preciso para você voltar a tocar piano,e assim,você conseguirá realizar seu sonho.
-Mas minhas mãos...
-É só você não se esforçar muito,aí não sentirá dores e faça fisioterapia para melhorar e fortalecer suas mãos,se quiser te acompanho nas sessões.
-Faria isso mesmo por mim...?
-Sim,quero muito tocar com você
-Tudo bem,vou tentar.
-Mesmo?
-sim,Aline hehe


Notas Finais


Quando menos esperamos uma força nos dá esperança para continuar em frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...