1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. Algo inesperado

História Superação - Algo inesperado


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Tudo o que é inesperado não podemos prever pode ser ruim ou bom,se for ruim,o jeito é superar e dar a volta por cima.

Capítulo 5 - Algo inesperado


Tudo parecia estar perfeito,Antônio ia voltar a tocar piano,fazer tratamento para curar as dores,tocar junto com Aline,mas algo acontece é que vira a vida dos dois de cabeça para baixo,o avô de Antônio morreu.
O avô de Antônio foi o único que acreditou e incentivou o talento do neto quando ninguém esperava nada dele,também foi o mesmo que ajudou a comprar o piano e o investimento do curso de música,sendo assim,o avô era tudo para Antônio.
No dia seguinte depois da conversa daquela conversa,Antônio estava na sala isolado só pensativo e deprimido,quando Aline chega e percebe que tem algo errado e vai imediatamente falar com ele
-Bom dia Antônio!
-bom...bom dia...
-Aconteceu algo? Não me diga que desistiu do piano,é isso!?
-Não...
-Então é o que!?
-me...meu avô morreu...
-O...O queee!?
Aline fica triste e de cabeça baixa,e Antônio começa a falar.
-Foi por causa dele que eu comecei a tocar piano,ele foi o único que acreditava em mim.Meu avô sempre dizia que queria me ver no teatro municipal,por isso não escutava a maioria dos meus ensaios...
Aline triste fala uma frase que talvez mude o destino de Antônio
-Então dê orgulho ao seu avô,seja o número 1 do mundo,ele estará te olhando e torcendo por você do outro lado.
-Mas...Eu queria ver a reação dele quando isso acontecer...
-Você pode não ver,mas vai sentir,assim como a música,não se explica se sente haha!
-Ér...Tem razão.
-Ah,aliás Antônio,vai participar do torneio regional de piano e violino?
-hãm? De dupla?
-Sim,vc quer ser minha dupla?
-sim,claro!Mas se minhas mãos doerem,se eu não terminar o tratamento...
-Fique tranquilo! É só ano que vem em agosto,ou seja,temos um ano para ensaiar.
-Um ano!! Você realmente acha que vou me recuperar em um ano toda a minha dor!?
-Sim,acho haha
-Você realmente é louca...
-Eu acho que você consegue,porque você é forte.HaHa
-...Obrigado rsrs


Notas Finais


O inesperado pode ser um passo para a evolução do ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...