1. Spirit Fanfics >
  2. Superação >
  3. O início de uma grande história

História Superação - O início de uma grande história


Escrita por: Hobyescritor

Notas do Autor


Cada pessoa vive e faz sua própria história,independente se for ou não famosa.

Capítulo 6 - O início de uma grande história


Sexta-feira,era o dia preferido de Antônio,e nesse dia ele marcou com Aline para começar a treinar para o campeonato de piano e violino.
Depois da escola,Aline fala:
-Antônio,vamos para a fisioterapia antes de treinar ok?
-Ah sim,vamos!
Quando chegaram lá,o médico avaliou a situação e disse que ia fazer o que for preciso para ajudar o Antônio,que em seguida ficou contente.Duas horas de tratamento,e Aline sempre ali ao lado dele,dando suporte,ajudando,apoiando.
Depois do tratamento,Aline ficou feliz e disse:
-Ér...Você se esforçou mesmo heim!?haha
-Claro!Quero voltar para o piano,para a música.E tocar junto com vc! Haha
-...rsrs...Tá muito empolgado heim lembre-se,só vai tocar comigo se fazer o tratamento direito ok!?
-Sim...se for para tocar com você então tudo bem rsrs
Os dois chegaram na casa e treinaram não muito tempo só 3 horas,o que é pouco comparado ao que Antônio treinava,que costumava ser mais que o dobro.A música que os dois escolheram  foi sonata número 9 para violino e piano de Beethoven,uma música realmente longa,mas na competição pode escolher se quiser executar um movimento apenas,assim é mais fácil para Antônio que não podia se esforçar muito,pois está no início do tratamento.
Depois do treino Aline e Antônio saem  para passear um pouco no parque,eles sentam num banco e Aline pergunta:
-Antônio,você gosta desse lugar?
-Sim,tem uma aparência romântica rsrs.
-Você acha?Eu também acho...Ei...Você já se apaixonou por alguém?
-Eu!?Hahahahahahaha.
-Qual...Qual a graça...?
-Nada não rsrs,sim já.Mas até agora não senti um amor verdadeiro,só paixão mesmo.
-Ah...sim...
Depois dessa conversa eles foram para casa deles,pois já estava tarde.


Notas Finais


Uma grande história começa quando a pessoa nunca desiste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...