História Superação - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 139
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amores...

Mais um sábado. .. Bom peço que hoje preparem os lenços porque terá lágrimas e me doeu escrever esse capítulo, mas me doeu muito, muito mesmo....

Quero agradecer a todos os comentários de carinho que me passaram estou bem melhor não 100% ainda mas irei melhorar prometo...

Tá curto mas prometo no próximo maior é que estava cansada kkkkk e para não atrasar eu postei

Sem delongas

Boa leitura

Capítulo 39 - Felicidade tem preço?


Fanfic / Fanfiction Superação - Capítulo 39 - Felicidade tem preço?

 Tenten estava ficando irritada com a ruiva que debochava da cara dela, estava olhando o parceiro pensando em como poderia ficar tão frio naquela situação

- Nossa adoro homem sérios que não expressão ou sentimentos - falou a ruiva.

- Verdade? Bom que tal começar a me falar onde está o seu chefe.

- Naninanao - balançou o dedo preso nas algemas, sorria para Sai.

- Bom senhorita Tayuya -Sai se levantou sobre os olhares de Tenten - como me considera um homem frio e que não viu nada, fique com minha amiga aqui que ela te ensinará a abri a boca -sorriu falsamente vendo a ruiva fechar o semblante, Tenten sorriu saindo com o amigo, fechou a porta.

- Você dê uma lição nela.

- Sai, os Direitos Humanos.

- Pode deixar que com eles eu sei resolver - piscou vendo a felicidade da morena estalando os dedos entrando na sala.

- Agora somente eu e você - Tenten disse fechando a porta.

Sai caminhou pelo corredor indo até o escritório de Yamato assim que abriu a porta deu de cara com Anko a advogada de Tayuya.

- Espero investigador que minha cliente esteja intacta.

- Está não se preocupe - passou pegando uma pasta e saindo com um sorriso no rosto.

...

Na outra sala, Gaara, Baki assistiam a surra que Tenten dava na ruiva.

- Vai falar ou não? - Tenten forçou o rosto dela sobre a mesa que já estava com manchas de sangue.

- Vou caralho - Tenten a soltou vendo a porta se abrir.

- Fico feliz que queira colaborar, e muito bom te ter usado a luva Tenten - a morena sorriu indo até a câmera ligando - agora comece a falar. - Sai falou vendo a ruiva irritada.

....

Sakura olhava tudo deslumbrada durante aquela tarde conheceu vários museus e estavam indo para torre Eiffel, Sasuke segurou a mão dela firmemente ainda olhando pelos lados para que se ocorresse algo estaria atendo.

- Amor vamos entrar - Sakura assentiu entrando no elevador que levaria até o topo da torre, Sakura estava muito contente com a viagem, mas em nenhum momento esqueceu suas jóias preciosas ligando para saber como estavam, Sasuke era zeloso e cuidadoso, chegando ao topo da torre Sakura o soltou correndo para o parapeito olhando para vista.

- Meu Deus que vista linda - puxou a câmera tirando várias fotos, virou a máquina para o marido que tentava se esconder dos flash com as falhas tentativas.

- Sasuke seu chato, fez bico recebendo um abraço e um beijo na cabeça.

- Vamos tirar uma foto juntos então, só uma Sakura - ela sorriu posicionando a máquina no modo frontal e sorrindo abraçada ao marido tirando uma foto.

...

Amaya, Sarada e Hiro corriam pelo jardim, Mebuki assistia sentada no gramado, ao seu lado Kiazashi que olhava a menina morena.

- O que tanto olha para Sarada?

- Ela puxou os traços do pai.... Ainda bem que não tem nada daquela família.

- Ela é nossa neta, não esqueça filha de nossa Sakura com Sasuke - passou a mão no rosto do marido - é complicado mas iremos conseguir - viu o homem sorri vendo os três vindo e sentando na frente deles.

- Avozinha ... Podemos comer - Sarada perguntou vendo os dois sorrindo abrindo a cesta - claro - viu os três pegando alguns pães e biscoitos.

...

Itachi caminhava pelo corredor do hospital, tinha acabado uma cirurgia, virou a esquerda entrando numa sala, olhou para dentro vendo Fugaku, Tsunade, Jiraya ali, suspirou sabendo que seria tensa a reunião, fechou a porta entrando.

- Com a falta do Sasuke, Itachi irá fazer a pauta - Fugaku informou vendo o filho pegar o livro e sentar.- Bom, primeira coisa que iremos resolver será como tirar Orochimaru da sociedade no hospital.

- É uma tarefa difícil, ele não dá as caras. - Jiraya informou a loira que assentia.

- Por isso tenho que beber e muito, tá ficando difícil, estava consultando as ações do hospital e caiu consideravelmente, temos que agir antes que acabe com nossa reputação.

- Até hoje não sabemos quem levou as informações até o jornal, fazendo tal publicação do caso de um dos sócios. - Fugaku informou analisando.

- Porque não ligaram para o jornal e questionou? - Jiraya perguntou olhando os amigos.

-Nem lembramos idiota - Tsunade respondeu vendo Itachi pegar o telefone discando.

- Alô -falou vendo os três ali se calarem.

- Gostaria de saber uma informação, a publicação referente a um dos sócios do hospital Amaterasu quem foi o informante?. . Ah sim... hum... interessante .. agradeço - encerrou olhando para todos.

- Foi Hana Inuzuka - Fugaku olhou para o filho não compreendendo.

- Mas essa tão Hana não era à que morava com vocês ou mora não sei? - Tsunade comentou.

- Ela morava antes do incidente com meu irmão - suspirou um Itachi muito raivoso.

...

-Informações passadas - Sai levava os papéis para Iruka e Yamato, virando o corredor ouviu vozes altas entrando na sala devagar encarou na recepção dois homens aparentemente suspeitos falando com a recepcionista, deu meia volta indo até sua sala pegando a pistola 380 colocou na blusa e saiu vendo Tenten, indicou com a cabeça a fazendo se aproximar.

- Avisa o delegado e os demais polícias acredito que temos visitas - a morena assentiu correndo, Sai caminhou até a recepção vendo a colega com uma arma na cabeça, na mesma hora que iria levantar a arma que estava consigo, viu a arma do suspeito ser disparada na cabeça da moça que tinha entrada a pouco no batalhão mal completará 20 anos, seu sangue fervia de ódio, atirou no braço do homem que olhou atirando no moreno que se escondeu atrás da pilastra, os dois se separaram, virão quando o reforço policial chegou, o tiroteio começou a correr solto, assim que os dois se esconderam Gaara olhou para Sai.

- Quem você acha que mandou eles?

- Provável Orochimaru - Yamato informou, ouviram a porta se abrir e Sai petrificou vendo sua esposa.

- Ino - Tenten resmungou vendo o moreno de branco ficar transparente, Sai sentiu seu sangue gelar e a dor no peito aumentar.

Ino olhou a cena a fazendo parar de imediato, um dos homens a puxou levando a arma em sua cabeça.

- Por favor ... - Ino tentou falar mas as lágrimas desciam -calma loirinha se tudo acabar bem eu posso até me aproveitar um pouco -falou o homem no ouvido da mulher que sentiu nojo ao sentir a língua dele em sua bochecha, embrulhando seu estômago.

- SAI - gritou para o marido que sentia que não tinha mais ar, Gaara olhou o amigo que estava com dificuldades para respirar.

- É hora de ajudar ele - Tenten comentou vendo o ruivo assentir, Baki foi pelo outro lado e atirou no outro homem que caiu, o que estava com a loira vendo o amigo cair jogou Ino no chão apontando a arma em todas as direções, Sai correu para puxar a mulher a escondendo.

"BANG" 

"BANG" 

 O som de dois tiros foi ouvido e dois homens foram ao chão, um grito de dor foi ouvido partido os corações.

- NÃOOOOO - Ino o puxava para perto de si, seu marido tinha sido baleado nas costas, o virou vendo o sangue escorrer pela boca, a pulsação estava fraca, as lágrimas da loira desciam em cascata 

- Meu amor não, por favor não Sai, SAIIIIII.


Notas Finais


MEU CORAÇÃO. .. Logo Sai, Ino porque foi lá aquela hora mulher...
Orochimaru seu idiota acabando com as pessoas que amo ♡
Alguém lembrava de Hana e da sua obsessão? Hum...

Novamente desculpe se houver pequenos erros pois escrevo pelo celular mas muito em breve conseguirei um pc 😉

Até breve

Bj

Sakurai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...